Segurança dos users

Estado
Not open for further replies.
Re: SEGURANÇA dos users

Olha lá, e tu? Agora tambem não dizes nada de jeito, falas por falar, és um venenoso... :D
Vais levar tau tau, seu maroto! :p
por acaso ate tenho uma coisa para dizer:

cada vez q vou ao meu projecto, esteja ele na 1ª, 2ª ou 3ª pagina da secção dos projecto, estao sempre 2 ou 3 visitantes a vê-lo!! Sera Policia? Será Ladroes?

tou cheio de medo :lol: :lol: :lol:

como ja disse, quem tem medo faz seguro contra todos, como eu tenho.... :assobio:
 
Re: SEGURANÇA dos users

por acaso ate tenho uma coisa para dizer:

cada vez q vou ao meu projecto, esteja ele na 1ª, 2ª ou 3ª pagina da secção dos projecto, estao sempre 2 ou 3 visitantes a vê-lo!! Sera Policia? Será Ladroes?

tou cheio de medo :lol: :lol: :lol:

como ja disse, quem tem medo faz seguro contra todos, como eu tenho.... :assobio:
Hahahaha, olha, um pouco de humor negro do AGA e ficas no ponto. :p
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

começo a duvidar das orientações sexuais de alguns users daqui :rolleyes:
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

So para dizer uma coisa em relaçao ao chassis, o chassis so serve para identificar peças, podem comprar 300 para-choques com um chassis que nao fica registado que esse carro levou 300 para-choques.

Apenas questoes que envolvam a segurança da viatura obrigam acompanhar o pedido à fabrica a identificaçao do chassis e de quem faz o pedido (um exemplo e o pedido de chaves, ou da placa identificativa) ou entao no caso de viaturas raras a fabrica antes de fornecer o material pede o chassis.

nos carros mais modernos e quando sao instalados componentes electronicos que nao vinham na viatura esta activa uma protecçao de componentes e entra em modo de segurança para esses componentes (por ex. instalam uma caixa de cds e o radio deixa de tocar), isto ate o carro ir a um concessionario fazer a programaçao on-line ficando a fabrica a conhecer o componente instalado

Quanto ao tema em questao acho que devemos tomar todas as precauçoes possiveis para evitar que estranhos que aproveitem daquilo pelo qual trabalhamos, seja ao fazer um seguro com cobertura de furto, seja com o tapar matriculas, evitando divulgar info sobre localizaçoes, etc

mas sempre que circulamos na rua corremos o risco de sermos marcados e a partir dai quem quiser fazer alguma coisa, de certeza que vai arranjar a info das mais variadas formas e depois e uma questao de termos sorte
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

lool

ainda por cima!!

então não percebo como é q o Boost tem acesso a quantas peças já levou, quando vai comprar um carro, através do chassi!
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

Acho que devia era ser regra, e não um conselho para cada um!

Pelo menos as matriculas de terceiros, porque com as suas cada um faz o que quer...

Aproveito também para deixar uma nota a apelar ao bom senso dos iluminados que tapam as suas matriculas mas as dos outros que se lixem...
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

Na Mercedes e noutras marcas pode funcionar de forma diferente, eu estou a falar em relaçao ao grupo VAG, mas mesmo assim duvido que façam historico de material pedido atraves da secçao de peças.

Basta verem uma coisa eu quando peço peças aos fornecedores, sem ser nos casos que indiquei, nunca faço referencia ao numero de chassis ao pedir uma peça, eu tenho que pedir sempre com a referencia correcta.
QUando vao à secçao de peças da audi e eles pedem o chassis do carro, eles identificam a peça e depois fazem um pedido a SIVA, com uma listagem de peças que precisam e nunca com o chassis da viatura a que se destinam
 
Re: Segurança do user - conversa da treta pag 9

Já todos percebemos que essa do chassis nao tem qualquer razão de ser, a da matricula muito menos pois elas passeiam-se na rua...
Quanto ao que as viaturas têm, isso já dou razão, eles (os larápios) conseguem através do fórum saber o que cada um tem no carro... recomendação? Nao exponham no fórum o que têm, é tão simples (quem tem medo compra um cão)

Em resposta a quem venham com a argumentação de fechar os projectos a visitantes, e um "larapio" nao pode registar-se?!?! e livr€ o registo...

A serio, sem comentários!! Como disse alguém um dia, consegue fazer mais com o vosso nib do que com a vossa matricula!! :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top