Segurança dos users

Estado
Not open for further replies.
Re: SEGURANÇA dos users

Li 3 vezes e não pesquei nadinhaaaaaa...

Mas porque raio a malta não usa o corrector ortográfico!!!!!:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Mas será que custa assim tanto escrever bem para quem lê, perceber a opinião da pessoa que escreve????
 
Re: SEGURANÇA dos users

Reduzi 90% das fotos que tinha no meu projecto já por causa disso! Editei a minha localização e outros dados pessoais...

Mas não se esqueçam que não é só aqui... Pensem no faceBook... Não terão tambem lá dados pessoais que não deveriam ter???...
Nos dias de hoje, todo o cuidado... É pouco!!!
 
Re: SEGURANÇA dos users

Uso os conhecimentos que tenho e para além de ir verificar se a matrícula tem participações em acidentes tento saber que peças já foram pedidas com aquele nº de chassi..

Qualquer pessoa o pode fazer, ou é mesmo preciso ter "conhecimentos" como referes?
 
Re: SEGURANÇA dos users

Isso depende...

- podes ter a sorte de ir à audi por exemplo, explicares a situação e teres sorte de te dizerem o material que foi ou não pedido ..
- podes ter a sorte de ir á tua seguradora, explicares a situação e teres a sorte de te dizerem se o carro já esteve envolvido em alguma participação ..

Eu prefiro "chatear" o meu mediador de seguros ou amigos colocados nos sitios certos :D ...
 
Re: SEGURANÇA dos users

Tudo tem logica mas a partir do momento em que, num acaso ou outro, colocam fotos ao lado de casa seja, nos foruns ou no facebook, ja lixaram a pintura toda ao fazer isso

BTW, boost, aquele modulo ja está a bombar

parece-me muito bem e sem bugs ;)
 
Re: SEGURANÇA dos users

ohh.. quem ta a fazer publicidade es tu!!!

nao sei se podes fazer sem minha autorização :D
 
Re: SEGURANÇA dos users

já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?

assim sendo, o ideal é ter um carro igual ao de todos os outros, sem MODs ou sem ser um modelo exclusivo tipo S's ou RS's... são carros que chamam a atenção, seja para larápios, seja para gente que quer ter umas ópticas do S qq coisa ou um para-choques do RS...

também podem usar as nossas fotos para vender para-choques no ebay como aconteceu com o TDI...

quanto a isso, até os encontros se tornam preocupantes pois passam a saber onde carro tal vai estar...

e nem sequer vou falar dos Facebooks e afins...
 
Re: SEGURANÇA dos users

já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?

assim sendo, o ideal é ter um carro igual ao de todos os outros, sem MODs ou sem ser um modelo exclusivo tipo S's ou RS's... são carros que chamam a atenção, seja para larápios, seja para gente que quer ter umas ópticas do S qq coisa ou um para-choques do RS...

também podem usar as nossas fotos para vender para-choques no ebay como aconteceu com o TDI...

quanto a isso, até os encontros se tornam preocupantes pois passam a saber onde carro tal vai estar...

e nem sequer vou falar dos Facebooks e afins...

:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: SEGURANÇA dos users

Tudo o que aqui foi dito é verdade e faz sentido, mas acho que não podemos levar as coisas a um extremo tão medonho como os episódios aqui apresentados.

Os riscos existem, acho que todos os conhecemos, mas temos de viver, fazer o que gostamos, ou então não vale a pena andarmos cá ...
 
Re: SEGURANÇA dos users

já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?
O que nao levas a serio, há quem leve.
Mas prontos, sao ideias... :p :p :p Mas a ideia deste topico era e é seria.
Na Audi, uma coisa é usar um chassi para identificar peças para se comprar,
outra é registar uma venda de peças para um veiculo que nao está a efectuar o serviço lá.
Se o fazem nao deviam. Mas pronto...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top