Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Sim, existem, mas tambem os contas pelos dedos da mao, como tambem já referi acima.
Agora fazes me uma lista de quantos hondas existem.
 
Sim e o gasóleo já deu provas em pistas profissionais, principalmente pela Audi com o seu R10 Diesel, que já ganhou provas.

Prontos agora não gostam não gostam, não vale a pena estar a bater mais no ceguinho, na mesma tecla, etc...

Isto ca em casa pegou muito pela educação que tive do meu pai era sempre carros e principalmente carrinhas a gasóleo, e a essa educação passou para mim, e para os meus irmãos também.

Tenho um amigo meu que por exemplo foi ao contrario foi sempre carros a gasolina em casa e nem sequer pensa em gasóleo, enfim cada um como cada qual.

Se calhar se isto fosse parte dos Emirates, se calhar andava tudo a gasosa sei la...

A Audi apenas usa os TDI em provas por um motivo: marketing.
E em provas de endurance é normal os carros a gasóleo darem cartas pois têm muito mais autonomia.
Eu simplesmente gosto mais de carros a gasolina porque dá-me mais prazer conduzir um bom carro a gasolina.É uma coisa pessoal.
Mas se eu por necessidade tivesse de fazer muito km, optava por um diesel, sem dúvida.. mas ao fim-de-semana, para passear, destrocar umas velocidades, dar umas voltas... tinha de ser um carro a gasolina.. sem dúvida.
 
projetos a diesel nao ha comparaçao para gasolina... e em relacao a esses bombardeiros que o tiago gouveia se refere.. entao eh que nao se compara mesmo... nas concertraçoes tunning so aparecem as maquinas mas eh na altura de agosto.. quando os suiços e os alemaes veem a portugal de ferias e vao as concentraçoes.. e la aparece um ou outro portugues com bombardeiro... ibizas.. hondas.. 106gti´s e cup´s.. eh aos pontapes... lol
 
projetos a diesel nao ha comparaçao para gasolina... e em relacao a esses bombardeiros que o tiago gouveia se refere.. entao eh que nao se compara mesmo... nas concertraçoes tunning so aparecem as maquinas mas eh na altura de agosto.. quando os suiços e os alemaes veem a portugal de ferias e vao as concentraçoes.. e la aparece um ou outro portugues com bombardeiro... ibizas.. hondas.. 106gti´s e cup´s.. eh aos pontapes... lol

Porque estás num país em que o ordenado mínimo já com descontos feitos não passa dos 430 euros.
Daí eu ter referido o "tuning do pobre".. pegas num diesel com 10, 15 anos, gastas 250 euros numa repro manhosa no Zé da esquina e ficas logo com mais 50cv.. (se o carro dá problemas depois é outra história).
Num Honda para ganhares 50cv... lol que trabalhos
 
Isso depois é ao criterio de cada um.
Queres ter e pagar pouco? o que nao falta é sucateiros e fazer repros e por ai fora, sabendo logo que o motor tem os dias contados.
Queres uma coisa em condições e não olhas a euros, levas as melhores casas.
 
Mas agora diz me lá, quem é que ia preferir uma ibiza a um 1M?

Mas é que esta pergunta nem tem cabimento sequer.

Tudo depende do efeito para que se quer o carro...dos gostos que se tem ( eu por exemplo tenho paixão pelos Ibizas6K por várias razoes e nao sei se nao trocava o meu a6 por um.....para mim andar com um 1M nestas andanças de arranques de 400m é um crime...mas isso é para mim que me custa a ganhar €...mas um carro que deve custar uns 60/ 70 mil para um carro k custa 3...4 mil ...nem é isso que está em causa...está que neste video o ibiza com no máximo de 10000€ carro incluido arranca as portas em arranque ao 1M , just like that...tal como disse. so vim comentar um video e deparo-me com outras comparações...

P.S- ADORO O 1M ...acho que ja disse isto xD
 
MUITO BOM mesmo e dai ??vejo isto e digo aquilo anda ponto paragrafo e nao vou criticar isto ou aquilo nem vou dizer anda porque o gajo gastou x ou y

O civic tem investido + de 15.000€ mas em tudo carroçaria, travagem, motor etc. O dono desse carro ja teve um r33 gtr com os 800cv's e ele disse-me na cara, que o civic tem muito mas muito mais power que o gtr, talvez derivado ao peso. Mas esse carro já não mora cá. Mas se tudo correr bem um supra TT ainda vem para estes lados :p

Sim o carro é de um amigo meu, mas ele foi vendido á uns meses para o porto por 20.000/25.000€ ele já teve audi's rs4, gtr's, skylines, etc :p
 
Agora tirando o preço do automovel, compara tambem o preço do material de um civic e de um skyline.
Alem de nao perceber um carai :p, penso que o preço não é o mesmo.
E depois o consumo tambem não deve ser nada parecido, digo eu.
 
No uk é tudo igual por pouco mais de 10.000€ compras supras, skylines etc carregados até ao osso, e material a preço acessivel, igual a audi ou mais em conta :)

Agora cá é outra conversa, tudo o que é JDM para cá é caro...
 
Só a legalização tira logo a vontade.
Foi por isso que nunca me cheguei a meter no RX-7.

Á uns anos atrás podias-te meter, porque o motor é de rotores e era considerado 1.3 a gasolina :)
Pagavas pouco de imposto, mas eles repararam nisso mudaram á uns anos a lei...

E legalizar não fica tão caro como isso compensa mais mandar vir que comprar cá um supra ou rx7 ;) e já vem minado :p
 
Sim mas eu no RX-7 ia fazer uma preparação a la amaricana com uym LSx la para dentro, mas sim tirando isso os rotores embora sejam considerados 1.3, pagas imposto como se fosse 2.6, volta a perder o apetite...

Talvez um dia o faca nunca se sabe, mas não creio que venha a meter o carro legal na estrada, talvez fique um carro de track day e depois ando a reboca-lo com o A4 xD
 
Back
Top