Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

falta-te a cereja no topo...




GPL! :D

Por acaso ja poderei, mas como vou dar inicio a este projeto de mt carga não quero...

Mas olha bem lembrado, ja que falam que a gasolina ta cara e tal, comprem um carro a gasolina e instalem o gpl ou até msm arranjem um que ja o tenha, assim ficas com um carro potente e com consumos de um TDI (em relação aos valores)
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Mas lá está, Porque podes.
qualquer 1 sabe que com esse tens muita mais despesa do que com um 1.9 tdi

- - - - - - - - - -





Para mim, quem mete GPL num carro a gasolina com muita cilindrada, é porque não tem guito para o manter a gasolina.

Lá está para quem não tem muito guito aí tens a solução pra quem reclama dos consumos.

Tem mais despesa com um S3 que com um 1.9tdi? Em que aspecto?
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Mas lá está, Porque podes.
qualquer 1 sabe que com esse tens muita mais despesa do que com um 1.9 tdi

- - - - - - - - - -



Para mim, quem mete GPL num carro a gasolina com muita cilindrada, é porque não tem guito para o manter a gasolina.
Eu posso e todo mundo pode...

E digo mais, a diferença do meu 1.9 para o 1.8 não custaram as tuas jantes e os teus pneus...
Fica a dica ;)

- - - - - - - - - -

Lá está para quem não tem muito guito aí tens a solução pra quem reclama dos consumos.

Tem mais despesa com um S3 que com um 1.9tdi? Em que aspecto?
Tive mais gastos com o A3 do que com este..
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Lá está para quem não tem muito guito aí tens a solução pra quem reclama dos consumos.

Tem mais despesa com um S3 que com um 1.9tdi? Em que aspecto?

Em relaçao ao preço do combustivel e ao que ele te gasta por exemplo.

- - - - - - - - - -

Eu posso e todo mundo pode...

E digo mais, a diferença do meu 1.9 para o 1.8 não custaram as tuas jantes e os teus pneus...
Fica a dica ;)

- - - - - - - - - -


Tive mais gastos com o A3 do que com este..

Não disse o contrario.
 
Claro que em comparação com um TDI e com o preço do combustíveis, há alguma diferença..
Mas não é nada exagerado... Qndo ando em modo 'eco' faço em media 7.5l/100.. Não é mt..
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Em relaçao ao preço do combustivel e ao que ele te gasta por exemplo.

- - - - - - - - - -



Não disse o contrario.

Provavelmente.. mas também é relativo.. se ele fizer poucos km, a poupança que teria era pouco significativa e não compensava ter de andar com um carro de 90 ou 110 cv...
Mas se fizesse muitos teria sempre a opção do GPL...
 
Isto depois vai tudo dos gosto de cada um.
Quem quer fumo compra tdi.
Quem nao gosta, anda a gososa

Mas até que o fumo nos tdi não é um mal necessário..
Tenho um amigo que fez há pouco uma repro numa B7 2.0TDI 170cv.. ficou com mais 30cv e mais 40Nm... e não deita fumo negro... vai ter é de mudar a embraiagem mas pronto, é diferente.
 
Paulo, fizeste exactamente o que eu ia fazer... cospem para o ar e depois cai-lhe em cima mesmo no meio da testa...

são todos meninos bonitos mas depois é o que se vê...

ah e tal o vosso carro a diesel faz muito fumo para andar... Mas depois esquecem-se que andam para aí a fazer barulho de cana rachada sempre aceleram... isso já eles n se lembram... epah!! crescam e abram as v/ mentalidades, deturparam o tópico por completo pela v/ mentalidade ser tão fechada e não aceitar que em PT há bons trabalhos realizados...

Deixei na primeira página varios videos de onde dos quais se destacam Hondas portugueses a fazerem furor lá fora... para quem não conhece: Darkside Developments - Home é das melhores preparadoras diesel no UK e ficaram espantadas com a prestação dos Portugueses quer em classe diesel quer em classe gasolina.... Abram os olhos e não papem só o que vos dão lá de fora!!!

Se as preparações diesel são dos pobres ou n... caguei para isso, se vocês da gasolina são os ricos onde estão as vossas preparações? Que tristeza....


Do mesmo projecto do video esta perola

sobre a linha, quando for colocar logo vejo como fica!! já tenho tudo livre, cat., panela, egr e a intenção de colocar esta linha é de fazer mais barulho..

Supressor de EGR By 'diesel power'


Só falta mostrar o filtro de rendimanto que já está motado, a barra AA S3 que virá pra semana e os stickers!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOL isto sim é as tais mods dos pobres que tanto apregoam, carro stock, sem repro, sem turbo e vai de meter linha directa.... looool Por isto é que o diesel não tem valor pq pessoas cm v/ destroem completamente.. fdx sinceramente, o que o dinheiro faz as pessoas!! Antes de falarem pensem e muito antes de pensarem, aprendam!!!

Sinceramente depois de terem trocado tudo ao topico vejam os videos e aprendam a apreciar os bons trabalhos que há em PT

Fui...
 
Last edited by a moderator:
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Mas até que o fumo nos tdi não é um mal necessário..
Tenho um amigo que fez há pouco uma repro numa B7 2.0TDI 170cv.. ficou com mais 30cv e mais 40Nm... e não deita fumo negro... vai ter é de mudar a embraiagem mas pronto, é diferente.

so meteu 30 cv... imagina os que mete a cima disso... tipo as ibizas original 130.. ou 160.. e passam pa 3xxcv 4xxcv ou como esta iniza que postei o video, 531cv..

- - - - - - - - - -

Vês a diferença?!?!?
Até um charuto mt mais velho e pesado da-lhe corda..

nao te esqueças que o renault eh um motor 2.0 com 160cv.. mas esta mexido ate aos dentes.. e neste dia a ibiza estava desafinada... gostava mesmo de ver o teu s3 ao lado da ibiza.. pa ver se acontecia como o bmw.. eheh
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

so meteu 30 cv... imagina os que mete a cima disso... tipo as ibizas original 130.. ou 160.. e passam pa 3xxcv 4xxcv ou como esta iniza que postei o video, 531cv..

não vale a pena perder tempo a falar porque cada um tem a sua ideia e vamos estar aqui paginas e mais paginas e vamos chegar ao fim e vamos tar no mesmo ponto de inicio......eu acho que as pessoas só devem respeitar o que os outros fazem e não criticar porque o nosso é diferente.....como já se referiu aqui acho que há bons projetos tugas "diesel" e "gasosa" por isso vamos dar valor em vez de criticar quem tenta fazer melhor
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Paulo, fizeste exactamente o que eu ia fazer... cospem para o ar e depois cai-lhe em cima mesmo no meio da testa...

são todos meninos bonitos mas depois é o que se vê...

ah e tal o vosso carro a diesel faz muito fumo para andar... Mas depois esquecem-se que andam para aí a fazer barulho de cana rachada sempre aceleram... isso já eles n se lembram... epah!! crescam e abram as v/ mentalidades, deturparam o tópico por completo pela v/ mentalidade ser tão fechada e não aceitar que em PT há bons trabalhos realizados...

Deixei na primeira página varios videos de onde dos quais se destacam Hondas portugueses a fazerem furor lá fora... para quem não conhece: Darkside Developments - Home é das melhores preparadoras diesel no UK e ficaram espantadas com a prestação dos Portugueses quer em classe diesel quer em classe gasolina.... Abram os olhos e não papem só o que vos dão lá de fora!!!

Se as preparações diesel são dos pobres ou n... caguei para isso, se vocês da gasolina são os ricos onde estão as vossas preparações? Que tristeza....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pozxzTSmCcs

Do mesmo projecto do video esta perola





LOOOOOOOOOOOOOOOOL isto sim é as tais mods dos pobres que tanto apregoam, carro stock, sem repro, sem turbo e vai de meter linha directa.... looool Por isto é que o diesel não tem valor pq pessoas cm v/ destroem completamente.. fdx sinceramente, o que o dinheiro faz as pessoas!! Antes de falarem pensem e muito antes de pensarem, aprendam!!!

Sinceramente depois de terem trocado tudo ao topico vejam os videos e aprendam a apreciar os bons trabalhos que há em PT

Fui...

Oh meu filho, andas msm mal informado.. Queres aparecer mas não consegues...

Ja viste que este era o meu A3, vês-o a botar fumo?, a mandar tirinhos??, com IC xpto da feira?, com repro 'do aço'??, com cambota ABC e a cortar as 6 ou 7mil???
Entao guarda os teus comentários pra outro pq pra mim não servem ;)

Nunca critiquei ngm de ter um TDI, mas sim de andarem a fazer invenções e a vagar quilos de fumo!!!

Vê lá o video mais uma vez que eu acho que ainda não percebeste nada.. :p


so meteu 30 cv... imagina os que mete a cima disso... tipo as ibizas original 130.. ou 160.. e passam pa 3xxcv 4xxcv ou como esta iniza que postei o video, 531cv..

- - - - - - - - - -



nao te esqueças que o renault eh um motor 2.0 com 160cv.. mas esta mexido ate aos dentes.. e neste dia a ibiza estava desafinada... gostava mesmo de ver o teu s3 ao lado da ibiza.. pa ver se acontecia como o bmw.. eheh

Até os dentes?? Bem se vê que não percebes nada de motores a gasolina!!
Aquilo se tivesse até os dentes fazia tempos na casa dos 10sec amigo ou menos..

Sem problema, o meu full stock é claro que anda menos, mas qndo o tiver pronto dai falamos..
Alias nem é preciso tanto.. Uma repro, uns injectores e um turbo maiorzito e pode ser da China ja é o suficiente... ;) e nem preciso tirar os bancos e forros nem nada, vai completinho.. Dps qndo acaba a corrida posso ir com ele pra casa sem problemas. ;)
 
Last edited:
no final destes 400m.. a ibiza ficou pelos 13s... pk tava desafinada.. e o r21 ficou na casa dos 11s. por isso... n fales do que nao sabes... esta prova vi eu ao vivo...
 
Back
Top