Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Estes tipos são compreensão lenta... TDI=Carros mt bons pa fazer médias, fiáveis sem as vossas "preparações do aço".
Gasosa=Maquinismos bebêdos que desfazem qualquer carro diesel do mesmo segmento.
Agora há aí pessoal a dizer que os tdi se alteram porque é barato e fazem boas médias!
MENTIRA, barbaridade. Um tdi alterado fica bebêdo, caro (em material), mais caro ainda em avarias, e nunca passa de um charuto que se borra todo pa acompanhar um turbo a gota full stock, muito mais fiável e mais barato.
Não estraguem os carros a gasóleo a inventar com aço fumarento!
 
Estes tipos são compreensão lenta... TDI=Carros mt bons pa fazer médias, fiáveis sem as vossas "preparações do aço".
Gasosa=Maquinismos bebêdos que desfazem qualquer carro diesel do mesmo segmento.
Agora há aí pessoal a dizer que os tdi se alteram porque é barato e fazem boas médias!
MENTIRA, barbaridade. Um tdi alterado fica bebêdo, caro (em material), mais caro ainda em avarias, e nunca passa de um charuto que se borra todo pa acompanhar um turbo a gota full stock, muito mais fiável e mais barato.
Não estraguem os carros a gasóleo a inventar com aço fumarento!

Aqui ninguém disse que um tdi depois de ter muitos cavalos faziam boas medias.

Mas é como o Ricardo disse.
Toda gente deita os tdi's abaixo por fazerem fumo.
Mas aqui os a gasosa anda tudo de origem.
 
Estes tipos são compreensão lenta... TDI=Carros mt bons pa fazer médias, fiáveis sem as vossas "preparações do aço".
Gasosa=Maquinismos bebêdos que desfazem qualquer carro diesel do mesmo segmento.
Agora há aí pessoal a dizer que os tdi se alteram porque é barato e fazem boas médias!
MENTIRA, barbaridade. Um tdi alterado fica bebêdo, caro (em material), mais caro ainda em avarias, e nunca passa de um charuto que se borra todo pa acompanhar um turbo a gota full stock, muito mais fiável e mais barato.
Não estraguem os carros a gasóleo a inventar com aço fumarento!

vamos la outraves
eu no meu tdi em qualquer sucata dou um chuto e arranjo material e voces??
pega lá no teu super HGT e vai fazer os tempos de alguns tdi :roll: o pah mais uma vez não critiquem PLEASE não gostas não critiques
faz lá uma preparação num carro a gasosa e depois diz me se um tdi fica bebado um a gota fica o que??:|
há e faz me lá as contas ao que gastaste mas atenção cuidado onde vais fazer a repro porque depois ainda te arrependes :assobio:
 
Pois eu tentei ver algumas opiniões ao video, e volta quase sempre ás mesmas discussões... grande projecto tdi ...conheci o mesmo ainda no ibizaclub , mas o 1M para mim é um carro extremamente bem conseguido...simplesmente adoro... mas é de louvar o tdi , para o uso que lhe é dado , é uma caixa de fosforos ok ,cada um "joga " com o que tem e com o que gosta... mas acredito que nao so a sair, mas em reprise, salta para a frente do 1M sem problema, se falarmos so de andamento o tdi arreou sem duvida, agora quando postarem um video de um track day , o 1M faz uma volta e o tdi fica BEM para trás...parabens RTDI
 
eu gosto de carros a gasosa adoro por exemplo o s3 ya mas tenho um a3 tdi não posso por o carro mais engraçado??
vou ser crucificado por isso??:x
tou a ver que aqui temos que ter super maquinas a gota se nao nao se pode mexer em nada caso contrario já não passa de um charuto que se borra todo
 
nem vale a pena... nos temos os carros a diesel... fazemos o que queremos deles... se sao charutos.... sao... fiquem la com as vossas opinioes.. ja vi muitos tdi´s a dar arreios a boas maquinas a gasolina...
boas preparaçoes a gasolina.. ca ve.se poucas... vejam mais para a frente a nova preparaçao do honda AA.. esse sim.. vai ficar uma bomba.. honda turbo...
bem..

ja chega de comentarios.. carros a gasolina sao bons.. a diesel sao charutos... apaguem la este topico.. lol :)
 
Pois eu tentei ver algumas opiniões ao video, e volta quase sempre ás mesmas discussões... grande projecto tdi ...conheci o mesmo ainda no ibizaclub , mas o 1M para mim é um carro extremamente bem conseguido...simplesmente adoro... mas é de louvar o tdi , para o uso que lhe é dado , é uma caixa de fosforos ok ,cada um "joga " com o que tem e com o que gosta... mas acredito que nao so a sair, mas em reprise, salta para a frente do 1M sem problema, se falarmos so de andamento o tdi arreou sem duvida, agora quando postarem um video de um track day , o 1M faz uma volta e o tdi fica BEM para trás...parabens RTDI


Mas agora diz me lá, quem é que ia preferir uma ibiza a um 1M?

Mas é que esta pergunta nem tem cabimento sequer.
 
o gajo do 1M tava a cantar esta musica para a caixa de fosforos

:D AI AI SE EU TE PEGO :D
 
Last edited by a moderator:
Sim e o gasóleo já deu provas em pistas profissionais, principalmente pela Audi com o seu R10 Diesel, que já ganhou provas.

Prontos agora não gostam não gostam, não vale a pena estar a bater mais no ceguinho, na mesma tecla, etc...

Isto ca em casa pegou muito pela educação que tive do meu pai era sempre carros e principalmente carrinhas a gasóleo, e a essa educação passou para mim, e para os meus irmãos também.

Tenho um amigo meu que por exemplo foi ao contrario foi sempre carros a gasolina em casa e nem sequer pensa em gasóleo, enfim cada um como cada qual.

Se calhar se isto fosse parte dos Emirates, se calhar andava tudo a gasosa sei la...
 
Existe boas preparações cá a gota, havia o civic do assunção que dava corda a quase todos....

 
Last edited by a moderator:
Ó tiago, disso é o que mais á por aqui.
Como já disse acima, queria ver era o que eles fazem em civic's, fazer em r32, rs4,m3 e por ai fora.
Mas ai o caso já muda de figura não é?
 
Ó tiago, disso é o que mais á por aqui.
Como já disse acima, queria ver era o que eles fazem em civic's, fazer em r32, rs4,m3 e por ai fora.
Mas ai o caso já muda de figura não é?

Existe bons projectos cá, tens um r32 4x4 gtr com 800cv's, um toyota soarer que foi vendido agora para fora com 750cv's, são é todos desconhecidos do meio :) existem mais uns quantos :p
 
Back
Top