fdx,
grande azar. ainda nao mandei a carrinha para a pintura e quase que ia agora para a sucata.
fiquei sem travoes. Do nada, a conduzir o pedal ficou duro que nem tabua!
Por sorte que ia devagar numa nacional, se fosse numa AE havia de ser bonito! Como é possível acontecer uma coisa destas? Carro com manutencoes e inspecção feita há dois meses! Ninguem detecta isto?
já encontrei este link: https://www.audipt.com/threads/pedal-de-travao-duro-audi-a4-b6-tdi-130.113355/
que recomendam fazer? E onde recomendam levar?
precisava que vissem com olhos de ver. se tubos de vacuo, de bomba tandem ou se servofreio.
Recomendações?
Dass...
Se o serviço for mal realizado, poderá o carro ficar a travar mal?Qualquer oficina vê-te isso..
Se o serviço for mal realizado, poderá o carro ficar a travar mal?
Isto é, poderá por exemplo ser necessário programar o ABS? Este tipo de preocupações/dúvidas podem se colocar?
E se tiveres de comprar o servo freio, compra tambem o encaixe que vai do servo freio ao pedal de travao.Entrando ar pro abs, tera de ser sangrado, de preferencia com o auxilio da maquina de diagnóstico.
Nada de especial.
Há mistérios piores.. Ainda ha dias, vi-me negro pra programar uns injectores siemens de um 1.6 tdi.
Penso ser a bomba de vácuoFoi enviada hj para mecânico. O problema já foi detectado e a peça encomendada.
Deverá ser-me entregue ainda hj caso a peça chegue a tempo à oficina.
No meu caso foi o "depressor" dos travões que entregou a alma ao criador.
Depressor é a mesma coisa que bomba de vácuo? Ou são coisas completamente distintas?
Foi enviada hj para mecânico. O problema já foi detectado e a peça encomendada.
Deverá ser-me entregue ainda hj caso a peça chegue a tempo à oficina.
No meu caso foi o "depressor" dos travões que entregou a alma ao criador.
Depressor é a mesma coisa que bomba de vácuo? Ou são coisas completamente distintas?
Já viram alguém ganhar o ordenado mínimo e pagar IRS?
Pois, eu também nunca tinha visto...
Em Portugal, para pagar impostos, é tudo rico, menos aqueles que f*****m milhões aos outros...