Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Eh pah... que coisa!?!!?!?!?

A carta era registada? Assinaste alguma coisa que prove que a recebeste?

Fala com um advogado... isso deve ter sempre algo por onde pegar!!!!

Boa sorte com isso!
 
Malta a carta e registada e depois dealgumas horas no imtt,la me disseram o motivo,numa certa noite no polo2 houve uma operaçao que envolvia a psp e agentes do imt´t, o meu carro estava estacionado num parque relativamente perto e eu tinha ido ao macdonalds,pelo que o fdp do imtt me disse o meu carro estava visivlmente alterado,ja tenho material todo de origem,assim que o carro fizer ipo b, vou me fazer a estrada e vou exigir um livrete que me perderam akuando de uma apreensao de docs porque tinha jante 15 e tinha o papel da citroen em como tinha havido um erro da parte deles no processo de homologaçao das jantes,dai ainda n estar no livrete,mas um dakeles fdp de farda azul que n tem outro nome,diz que a ele papeis n interessavam,e multou m em 120e e sem docs durante 1 mes,mal ele sabe que ate po porto fui sem eles e ainda dei umas boas malhas nos polos,cabroes,qé que acontece? vou fazer novo livrete e chego la e diisse quero levantar os dosc a multa esta paga, e a senhora ah mas n temos aqui os docs, eu disse: os agentes de aveiro disseram que no dia a seguir os docs estavam ca portanto,ligou para aveiro,ah nao esta ca nada so se foi pra outro lado por engano,eu disse quero os documentos agora mesmo, ah mas n estao ca,ninguem sabe deles,etc,mas o senhor tem de fazer um livrete novo,este ja n e preciso, eu voltei a frisar,mas o livrete e meu,paguei-o,quero o aqui já,mas nada, fiz o novo,agr kd o carro passar na ipo B vou la pedir o meu antigo livrete,se nao tiver la,peço o livro de reclamaçao,ja vou tarde?sim vou,mas fica la a minha marca assim como fica a deles em mim,desculpem o testamento,mas portugal?ultimo do ranking,atrás dos paises onde se morre a fome,aqui ainda n se morre a fome,mas falta pouco,espero estar neste pais por pouco tempo,dá nojo estar aqui,ser portugues...um carro rebaixado é lindo,mas e proibido,MATAR e feio,mas permitido...ROUBAR é feio mas permitido,o que é que acontece? vao la encher a mula,dormem á grande ,e chegam ca fora voltam a vida deles,sem gastar um tostao,e trabalho eu das 8 ás 20 pra lhe pagar as refeiçoes e a dormida de um fdp que me roubou,cai tanto aviao em sitios que nao devem,Abençoado bin laden da me a tua morada que eu envio te o mapa e mandas uns poucos de avioes direitinhos ao governo,quando estiverem la os mafiosos todos,e a cabamos de vez com isto,ou entao VOLTA SALAZAR ESTAS MAIS QUE PERDOADO.ISto e um texto de alguem revoltado com as leis ignorantes de um pais que nao mereçe estar onde está.



Já alguem um dia disse:

“Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis'.”


Cumprimentos
Joao Coragem
 
Last edited:
Amigo!!! ADEUS PA!!!

vai lá para outro país..... Ainda aqui estás???

opa sinceramente o teu discurso é ridiculo.....


Andas ilegal.... andas armado em anormal nos picas nos polos de coimbra... e ainda vens para aqui cheio de razão! Acho-te uma piada sinceramente.....

Se a policia não faz nada... é porque são uns anormais...

Se a policia faz cumprir a lei... é porque são uns anormais...


Sinceramente o que te fizeram a ti, deviam fazer a mais uns quantos... Sabes qual foi o problema deles na altura, foi não te terem levado à IPO B o outro dia de manhã.... Assim infelizmente ainda te dão tempo para pores o carro stock e ires à IPO B e passares sem problema... Portanto não te queixes muito do MEU PORTUGAL!

Quem está mal... mude-se!!!
 
vou pegar em duas ou três frases tuas para ver ao ridiculo a que tu chegas...

mal ele sabe que ate po porto fui sem eles e ainda dei umas boas malhas nos polos,cabroes,qé que acontece?

Realmente és um valente homenzinho pa....

ultimo do ranking,atrás dos paises onde se morre a fome,aqui ainda n se morre a fome,mas falta pouco,espero estar neste pais por pouco tempo,dá nojo estar aqui,ser portugues

vai lá para os outros países muito bons... onde quem lá está se queixa mais do que aqui.... roubos, agressões, violência... ainda aqui estás?

...um carro rebaixado é lindo,mas e proibido,MATAR e feio,mas permitido...ROUBAR é feio mas permitido,o que é que acontece? vao la encher a mula,dormem á grande ,e chegam ca fora voltam a vida deles,sem gastar um tostao,e trabalho eu das 8 ás 20 pra lhe pagar as refeiçoes e a dormida de um fdp que me roubou,

o carro rebaixado é lindo... realmente aí concordo contigo.. é ilegal? é!!!! então não o faças!

não sei onde viste ou leste, que MATAR, ROUBAR é permitido... Vais-me dizer que nos outros países altamente evoluidos do resto da Europa isso não acontece? Olha curiosamente ainda do outro dia em França vi uns meninos em Grenoble a pegar fogo a carros... deve ser lindo e permitido lá..

já agora... nos outros países evoluídos o que é que acontece aos presos? passam fome, dormem no chão? se calhar nalguns desses países altamente evoluídos até têm melhores condições que nós cá... ou seja, então somos melhores porque cá sofrem mais! :D

VOLTA SALAZAR ESTAS MAIS QUE PERDOADO.ISto e um texto de alguem revoltado com as leis ignorantes de um pais que nao mereçe estar onde está.

e tu fazes dessa pessoa, as tuas palavras certo? mas viveste no tempo do Salazar para saber como era? Eu não vivi, mas olha do que me contam é muito melhor hoje... É verdade que existe sempre uma minoria que diz que não... Há sempre uma ovelha negra que o diz...


Epá não sei se o Coragem maior é teu irmão, ou primo, ou o que seja... Sou grande amigo dele, e tenha pena de te estar a dizer estas coisas todas, porque ao dizê-lo estou-lhe talvez a faltar ao respeito... A única coisa que te quero fazer passar é que, a única pessoa que está errada nisto tudo és tu!!!! Andas ilegal assume a responsabilidade, tal como os homenzinhos fazem, e não venhas para aqui respingardar com o MEU PORTUGAL!
 
Oh Cut Tretas... no dia em que a bofia te MARTELAR A TI e a 70% da malta aqui do forum que anda com parachoques ILEGAIS sim porque alterar o paraxoques de origem do carro em PT é ILEGAL... depois falamos...
 
Malta a carta e registada e depois dealgumas horas no imtt,la me disseram o motivo,numa certa noite no polo2 houve uma operaçao que envolvia a psp e agentes do imt´t, o meu carro estava estacionado num parque relativamente perto e eu tinha ido ao macdonalds,pelo que o fdp do imtt me disse o meu carro estava visivlmente alterado,ja tenho material todo de origem,assim que o carro fizer ipo b, vou me fazer a estrada e vou exigir um livrete que me perderam akuando de uma apreensao de docs porque tinha jante 15 e tinha o papel da citroen em como tinha havido um erro da parte deles no processo de homologaçao das jantes,dai ainda n estar no livrete,mas um dakeles fdp de farda azul que n tem outro nome,diz que a ele papeis n interessavam,e multou m em 120e e sem docs durante 1 mes,mal ele sabe que ate po porto fui sem eles e ainda dei umas boas malhas nos polos,cabroes,qé que acontece? vou fazer novo livrete e chego la e diisse quero levantar os dosc a multa esta paga, e a senhora ah mas n temos aqui os docs, eu disse: os agentes de aveiro disseram que no dia a seguir os docs estavam ca portanto,ligou para aveiro,ah nao esta ca nada so se foi pra outro lado por engano,eu disse quero os documentos agora mesmo, ah mas n estao ca,ninguem sabe deles,etc,mas o senhor tem de fazer um livrete novo,este ja n e preciso, eu voltei a frisar,mas o livrete e meu,paguei-o,quero o aqui já,mas nada, fiz o novo,agr kd o carro passar na ipo B vou la pedir o meu antigo livrete,se nao tiver la,peço o livro de reclamaçao,ja vou tarde?sim vou,mas fica la a minha marca assim como fica a deles em mim,desculpem o testamento,mas portugal?ultimo do ranking,atrás dos paises onde se morre a fome,aqui ainda n se morre a fome,mas falta pouco,espero estar neste pais por pouco tempo,dá nojo estar aqui,ser portugues...um carro rebaixado é lindo,mas e proibido,MATAR e feio,mas permitido...ROUBAR é feio mas permitido,o que é que acontece? vao la encher a mula,dormem á grande ,e chegam ca fora voltam a vida deles,sem gastar um tostao,e trabalho eu das 8 ás 20 pra lhe pagar as refeiçoes e a dormida de um fdp que me roubou,cai tanto aviao em sitios que nao devem,Abençoado bin laden da me a tua morada que eu envio te o mapa e mandas uns poucos de avioes direitinhos ao governo,quando estiverem la os mafiosos todos,e a cabamos de vez com isto,ou entao VOLTA SALAZAR ESTAS MAIS QUE PERDOADO.ISto e um texto de alguem revoltado com as leis ignorantes de um pais que nao mereçe estar onde está.



Já alguem um dia disse:

“Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis'.”


Cumprimentos
Joao Coragem

Guarda este texto para daqui a uns anos qdo cresceres o voltares a ler e veres q o q escreveste não faz sentido nenhum e o qto está errada a tua maneira de pensar ;)
Queres o q? Ir p os picas com um carro ilegal e q a policia t deixe descansado? Queres q a policia t deixe descansado? É simples, metes o carro stock, conforme o livrete e as leis portuguesas e andas descansado e aínda poupas uns trocos.. Foges à lei tens q arcar com as consequências.. Só tenho pena q não aconteça a tdos q fazem picas ctg.. Ou achas q tu com essas atitudes é q estás certo???
Vai lá p outro país e deixa o nosso portugal mais seguro.. E já agora faz lá (nesse país maravilhoso p onde vais) o mmo q tens feito aqui a ver o q t acontece..
Cresce!
Cumps
 
infelizmente tenho de concordar!!

o que os senhores bofias deviam mesmo fazer, era bloquear as ruas todas de acesso e saida a esses spots e levar os carrinhos todos de reboque para o parque da esquadra...
dali só saiam para o IPO-B e mais nada!!

e não era só em coimbra.. era em todo o lado!!

e em relação á tua afirmação, se a bofia me mandar para IPO-B ou me mandar encostar..
só me pegam pelo autocolante de GPL.. 40€ e tá feito.. siga viagem..

já fiz 2 IPO-B e não tenho medo nenhum de me mandarem lá novamente..

uma coisa é certa.. a mim não me apanham nesses spots.. só se for de bike, porque de carro, fdx... vagar tinha a morte..
 
eu realmente axo piada... Anda tudo ilegal e depois vêm aqui dar nas orelhas ao rapaz só pq tem um saxo quando anda tudo ilegal... Eu por acaso fartava-me de rir se os meninos que andam com os audi rebaixados e com jantes que não vêm no livrete, e sem o miolo do cat e com repro fossem á insp-b ... Por acaso depois queria ver se era só o rapaz do saxo que era o mau da fita...

x1235423542
 
Ao Fim Ao cabo toda a gente aqui no forum tem o carro com alguma coisa ilegal, Seja Parachoques, Rebaixamento, DRL ou Xenon, Programaçoes, Escape Direto Vidros Fumados não amolgado, jantes e pneus de Perfil diferente, tudo isto ilegal não só o user JCoragem como todos nos, Incluindo eu, Não tou de acordo ao Stree Racing Mas quanto ao tuning tudo bem, tenho colegas que foram kitar os carros a espanha só para tarem legais, Mas como este pais não anda para a frente, continuamos com a historia de sempre
"Vira o disco e toca o mesmo", Quanto a morar em Portugal( Falando por experiencial própria) dá uma bênção, Pois a Mts Portugueses que gostariam de tar no teu lugar, Eu ate eu quando vou trabalhar para fora me custa, mas é sempre o nosso Pais...
não tenho mais nada a acresentar pois mts user ja diserão tudo...
 
Ao Fim Ao cabo toda a gente aqui no forum tem o carro com alguma coisa ilegal, Seja Parachoques, Rebaixamento, DRL ou Xenon, Programaçoes, Escape Direto Vidros Fumados não amolgado, jantes e pneus de Perfil diferente, tudo isto ilegal não só o user JCoragem como todos nos, Incluindo eu, Não tou de acordo ao Stree Racing Mas quanto ao tuning tudo bem, tenho colegas que foram kitar os carros a espanha só para tarem legais, Mas como este pais não anda para a frente, continuamos com a historia de sempre
"Vira o disco e toca o mesmo", Quanto a morar em Portugal( Falando por experiencial própria) dá uma bênção, Pois a Mts Portugueses que gostariam de tar no teu lugar, Eu ate eu quando vou trabalhar para fora me custa, mas é sempre o nosso Pais...
não tenho mais nada a acresentar pois mts user ja diserão tudo...

O meu carro está 100% legal! S gostava de meter peliculas, xenon, molas, etc? Gostava, apenas não meto pq não m apetece sustentar o pessoal do imtt e afins.. Não sou contra a q s troque de parachoques, se meta ou tire uma panela de escape ou um airleron, sou sim contra a quem anda a fazer picas em via pública com carros que por um motivo ou outro têm alguma coisa de ilegal, são caçados e dps vêm para aqui chorar q estamos num país de merd@ etc.. Quem anda ilegal está sujeito a ser caçado, a bofi@ bem ou mal está a fazer o trabalho deles..
S m apanharem a fazer asneiras (e já fiz algumas pago e calo-me :D) s tiver razão, protesto.. O q na minha opinião não é o caso deste user..
 
Veja lá se na carta que recebeu o tratam por Sr. fdp ou cabrão...
olha b2fia ou do imtt.
lololololololol
isto tudo e uma cagada.
quem anda a chuva molha-se e prontos.
nao tou de acordo com o jcoragem pois se santos so o nome.
agora plainas nao terás nada ilegal no teu veiculo(s) de certeza.
Portugal parou no tempo? parou e mt infelizmente
Espero ter a sorte de apenas ir de ferias ai e mt pouco tempo.
Tou num pais onde a policia é mt rigorosa,onde tb ha picas, carros alterados etc. e tb recolhem carros para control extra mas ha uma coisa diferente e que podes alterar o teu carro desde que nao ponhas em perigo a segurança do veiculo.Se rebaixas o carro vais com o tuv ao control e alteraram o livrete, metes película e ta tudo ok porque parece que aqui (e outros pais da EUROPA)serve tb para protecção uv. etc,etc,etc
Agora se és apanhado em excesso velocidade ui ui ate dói.
 
Que "todos" nós temos algo ilegal no carro, lá isso temos... mas a diferença está entre ASSUMIR essa ilegalidade quando se é "caço" e NÃO ASSUMIR e partir para o que se vê por aqui... AKA virar-se contra a Polícia, IMTT, País, etc., fazendo parecer que os culpados são eles.

Se me tentarem multar pela Película LEGAL que tenho então parto para o insulto tambem... mas se me multarem por algo Ilegal só tenho que ASSUMIR, PAGAR e não BUFAR tal como fiz quando me apanharam sem cinto.
 
Back
Top