Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Ah ah ah ah....

Afinal..... havia um vag....lololol

mudas te de ideias assim ta bem :) heheh

assim já gosto mais de ti :p :p

beijos :)

Loly, nao mudei de ideias atenção..sou fiel aos psa´s mas pra vida de piansos ,arranques etc..agr quando me deixar disto, se sair inteiro claro LOOOOOOOol, espero um carrito "melhor", conforto

beijo
 
S3 1.8T de 225cv...

de fabrica:

6.4 0/100kms
250kms velocidade Max (270kms de ponteiro)

tracção 4x4... com bloqueio automatico de diferencial... ou seja mesmo que tentes fazer "peoes" esquece a trazeira nao foge nada...

Basicamente é necessario teres um Super Saxo para deixar um S3 mal visto :D :D ...

Auto-Estrada Lisboa-Algarve... seja qual fosse a subida dava 250/260 ponteiro... Crel Lisboa, famosa subida de Loures... INICIO da ponte a 120kms ou seja depois da curva, prego a fundo por ai a cima, antes de entrar no tunel 220kms a sair do tunel 250/260kms ...
 
Boas malta,más noticias...

Chegou hoje uma carta do imtt,que tenho ipob marcada pa dia 7...

nao fui mandado parar,nao bati..

liguei pra la dizem que o imtt a kker momento pode mandar carros pa ipob...

Enfim.VERGONHA DE SER PORTUGUES.


TErmina aqui o projecto.

Está a venda assim como está mas so depois da ipob,e vendo so pa zona norte e sul...
 
Boas malta,más noticias...

Chegou hoje uma carta do imtt,que tenho ipob marcada pa dia 7...

nao fui mandado parar,nao bati..

liguei pra la dizem que o imtt a kker momento pode mandar carros pa ipob...

Enfim.VERGONHA DE SER PORTUGUES.


TErmina aqui o projecto.

Está a venda assim como está mas so depois da ipob,e vendo so pa zona norte e sul...

O quê???? Tipo eu já tive o meu apreendido e ai sim mandaram-me a carta para ir a IPO mas já tava a espera porque só depois disso é que o carro podia voltar a circular, agora mandarem-te assim à toa... É muito estranho, será que te andaram a controlar em algum lado e desconfiaram que o carro não tava de origem? mesmo assim acho que não têm o direito de agarrar e pimba vai a IPO B só porque me apeteceu... Eu a ti via bem isso...
 
Boas malta,más noticias...

Chegou hoje uma carta do imtt,que tenho ipob marcada pa dia 7...

nao fui mandado parar,nao bati..

liguei pra la dizem que o imtt a kker momento pode mandar carros pa ipob...

Enfim.VERGONHA DE SER PORTUGUES.


TErmina aqui o projecto.

Está a venda assim como está mas so depois da ipob,e vendo so pa zona norte e sul...

Isso pra mim tem marosca.
Eles atribuiram algum valor para tu pagares a essa inspecção ?
 
Opa infelizmente é o aspecto negativo da net... qq bofia vem aqui ver os carros da malta e encontros etc e depios PUF... toca a martelar...

Enfim Tristeza de mentalidade tuga... ate metem nojo...

Boa sorte Amigo e que tudo corra bem...
 
Opa infelizmente é o aspecto negativo da net... qq bofia vem aqui ver os carros da malta e encontros etc e depios PUF... toca a martelar...

Enfim Tristeza de mentalidade tuga... ate metem nojo...

Boa sorte Amigo e que tudo corra bem...

sei de por acaso tambem um CUP da minha zona que foi a um encontro de PsA para o norte (o carro nao saiu da gargem durante meses) e quando voltou do encontro garagem com ele passado um mes recebeu o mesmo que tu
 
xiiii

grande cena :(

eh pah, tens de ter muito cuidado lá nos polos e nos outros spots..
sinceramente tenho muita pena que isso te aconteça, mas ao fim ao cabo, o uso que davas ao canhãozito já devias estar á espera que mais dia menos dia fosses catado..
agora com o proximo tens de ter mais precaução nos spots pra onde vais..

já há mais de 15 anos que há "alto nivel" de picos em coimbra, já é uma localidade com bofia muito bem treinada para apanhar a malta sem eles darem por isso..

boa sorte meu caro, é o que te desejo!! ;)
 
Eu axo mesmo muito estranho!!

Entao quer dizer, passas pela policia um pouco mais depressa i o Agente Lopes pensa: mauuuuu... aquele CUP tem açooo!!! vou lixa lo.... mas nao tenho carro pa ir atras dele, vou anotar a matricula i TUFAS... recado pa casa...

Eh a mesma coisa que um policia ontem me disse: eu ate sei que voce vinha em excesso de velocidade!! mas nao o posso multar!!! ( i nao me apreendeu o carro com uma caga do caraças!! )...

Mas voltando ao assunto... isso ai tem de ter mesmo historia!! eh certo que a policia gosta de dar a espreita nos foruns... mas pelo que um policia me disse, vao na procura do dia i hora dos picas!!!!







Mas....... como vivemos em Portugal... ja nada me estranha...

Força ai rapaz... e nao te desfaças do projecto!!
 
Epá desculpem lá... Mas fdx andar a falar mal duma coisa que está certa??????

Tão a policia catou-te, agora vai-te meter à prova... Marcam-te uma IPO B e tu das o projecto como terminado e vais vender o carro.. Sinal que andas completamente ilegal!!!!

Ou seja quem está errado?

A policia ou tu? Desculpa lá que te diga mas aqui o unico culpado és tu!
Agora "ter vergonha de ser português" é lá contigo!


Abusam da sorte....
 
em coimbra não há segredos..
não precisam de foruns para nada..

sextas e sabados á noite..
sempre no polo e na quinta da portela, se não estão lá, foram pro elefante, se não estão lá, foram pro iparque, se não estão lá foram a bencanta.. etc. etc...
os spots dos picos são todos demasiado antigos.. o pessoal é que não se aprecebe disso..
numa 6ª ou sábado, bastam 4 ou 5 carros patrulha fazerem um passeio a cada uma das zonas e catam logo quem querem...
por um lado é triste, mas mais triste é ver certa malta que continua a massacrar indo pro mesmo sitio..



coragem, bota isso de origem, faz o ipo-b e vende o carro pra um puto qq
o prximo, fá-lo + discreto :p
 
Oh AgA...

Diz me so uma coisa: se a historia for mesmo assim (i eu nao tou a duvidar), axas isto bem?! tipo... olha... este carro larga fumarada i faz alt ronco, certeza que ta mexido.... entao vamos lhe "oferecer" uma IPOb....


Pessoalmente axo mal! mas........
 
Back
Top