[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

...haja paciência, para tanta sapiência...

Ao user, desejo Boa Sorte e que tudo corra por bem.
Sinceramente, não acho motivo para abandonar o projeto.
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Adoro estas discussões/opiniões ..os "escondidos,desaparecidos,etc..." aparecem logo .. :D

muhahaha !! :p :p :p
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

se o vosso carro fosse roubado e não aparecesse mesmo após dias de terem apresentado queixa..
"porque eles não fazem nada.. porque não se preocuparam.. não fizeram o trabalho como deve ser.."
como foram multados por uma autoridade que cumpriu à risca as leis e as suas ordens..
"porque são todos iguais.. porque é caça a multa.. porque são uns comedores.."

se voces sabes que estão ilegais porque se choram quando vos acontece alguma coisa..?? :S
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

se o vosso carro fosse roubado e não aparecesse mesmo após dias de terem apresentado queixa..
"porque eles não fazem nada.. porque não se preocuparam.. não fizeram o trabalho como deve ser.."
como foram multados por uma autoridade que cumpriu à risca as leis e as suas ordens..
"porque são todos iguais.. porque é caça a multa.. porque são uns comedores.."

se voces sabes que estão ilegais porque se choram quando vos acontece alguma coisa..?? :S

O homem fez um "desabafo" no projecto dele ,cheio de gajos que dizem que percebem está o mundo cheio.. ;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

se o vosso carro fosse roubado e não aparecesse mesmo após dias de terem apresentado queixa..
"porque eles não fazem nada.. porque não se preocuparam.. não fizeram o trabalho como deve ser.."
como foram multados por uma autoridade que cumpriu à risca as leis e as suas ordens..
"porque são todos iguais.. porque é caça a multa.. porque são uns comedores.."

se voces sabes que estão ilegais porque se choram quando vos acontece alguma coisa..?? :S
o que vies-te aqui dizer acho que todos nos ja sabemos...:lol:
agora nao me vim chorar !!!!
ou viste me a chorar a alguem ????
estamos a comentar uns com os outros mais nada !!!!
para vir aqui ao meu projecto quando ha fotos ou novidades ninguem aparece a dizer nada !!!!
mas para cagar tacos nao falta....lol....
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Muito bem dito ,não diria melhor,principalmente as tuas duas ultimas frases ;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

o que vies-te aqui dizer acho que todos nos ja sabemos...:lol:
agora nao me vim chorar !!!!
ou viste me a chorar a alguem ????
estamos a comentar uns com os outros mais nada !!!!
para vir aqui ao meu projecto quando ha fotos ou novidades ninguem aparece a dizer nada !!!!
mas para cagar tacos nao falta....lol....

se reparares não foi para ti..
mas sim para alguns que cá vieram.. ;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

O homem fez um "desabafo" no projecto dele ,cheio de gajos que dizem que percebem está o mundo cheio.. ;)


Realmente...


O pessoal manda muitas postas e acerta pouco... como costumo falar cada caso é um caso.

E sim é de lamentar que carros desapareçam e os lesados provavelmente nunca mais lhes metem as vistas em cima.

Mas que existe abuso de autoridade existe, que existem corruptos existem... que também existe agentes que fazem o seu serviço da melhor maneira que podem, existe sim senhor.

Agora não misturem alhos com bogalhos... Existem leis que não sao esclarecedoras, e para cada lei que diz X neste país também existe outra que muitas das vezes contraria outra lei aplicada... Por isso existem advogados que conhecem a lei muito bem e estão ao serviço dos melhores ladrões deste País.

Aprender documentos por um intercooler é ridiculo, neste caso foram ao cheiro das películas, depois jantes, como o carro estava supostamente legal o frustrado do agente resolveu implicar por um IC, o veículo de origem tambem tem 1, se não é OEM, não certamente que não, mas metade do que colocamos nos nossos carros também não o são.

Qualquer dia levam a lei a pente fino e quero ver os que falam de boca cheia a ficarem com o carro aprendido por... amigo este guarda lamas não é de origem... estes farois não são de origem... são concorrencia, logo estão a alterar as características de origem da viatura, e o oleo? e o filtro de oleo? são originais?


Enfim, conheço montes de agentes de e até muitos são clientes meus... e se fosse a contar muitas das coisas que alguns ja sabem era uma casa a arder...


Adiante Cris... nada que um advogado não resolva.
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Boas grande amigo.
Nao desistas por causa desses fdp.
Enfim tenho lhes uma raiva, o pior é que tenho alguns colegas e outros amigos na GNR/PSP que sei que sao bacanos, mas por alguns pagam todos.
Preciso de falar contigo para te ajudar, a ver se te apanho no face.
 
Back
Top