[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

Qualquer dia passam-nos multa por não ter o lettering ou o carro não ter a pintura de origem... ou mesmo por ter peças da concorrência... país de merd@
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

fdx ,começo a questionar a continuação do meu ,quem sabe se não somos "controlados" já ? :eek:

Bem Cris ...não andas com sorte amigo,esperemos que resolvas isso da melhor maneira possivel ,

é pena acabares com o projecto.. abraço.
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

É pena não correrem é os Ibizas todos da mesma forma.

É uma situação chata por aquela que estás a passar, mas nós sabemos os riscos que corremos quando "inventamos".
A policia faz o trabalho deles, caça ou não à multa (porque isto é uma frase feita), fizeram o trabalho para aquilo que são pagos.

Há por aí coisas piores? Há... Mas não podem servir de desculpa para o resto.

É continuar!!!! ;)


Agora já vem aí meia dúzia a bater-me, mas pronto, eu como não sou de palmadinhas nas costas e dizer que o certo está errado, digo o que penso e pronto :D
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

Se um gajo andar armado e a passar droga esses fdp não se metem.. Um gajo faz umas cenas nos argolas e é logo o que se vê! Eles tem cu e têm medo também.. São humanos e não se metem em aventuras que lhe por vezes podem ser fatais. Espero que resolvas a situação com brevidade e se necessitares de alguma cena da minha parte já sabes. Abraço
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

É com algum dissabor que leio a tua possibilidade em 'abandonar' o projecto, visto que essa B6 está bastante vistosa.

Quanto aos outros comentadores, já estou como o Cut, a policia faz o que está na lei.. nós sabemos perfeitamente que basta uma mudança de coils para rebaixamento que podemos estar inquietados... a policia não tem culpa, o "deixar passar" já fica na consciência de cada uma, por muito que doa, mas o que está na lei será para cumprir..

Deixem lá os homens em paz... :lol:
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

ó Cutkiller tu fazes me lembrar os politicos em fim de carreira ..

"falam e falam e não dizem nada ",pois estão á vontade porque sabem que não passa disso

:p :p :p
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

ó Cutkiller tu fazes me lembrar os politicos em fim de carreira ..

"falam e falam e não dizem nada ",pois estão á vontade porque sabem que não passa disso

:p :p :p

E vocês fazem-me lembrar discos riscados... a conversa é sempre a mesma

"ah e tal só querem embirrar", "ah e tal é caça à multa"

:D
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

...
Fico burro (e preocupado) com a situação a que este "Portugal" chegou :eek:

Não estou minimamente contra o user....mas...
...ainda não percebi, onde é que fazer cumprir a lei, mostra que um Pais, chegou a um ponto mau...
...se estivéssemos a falar de fome? da educação? do desemprego, do pessoal a perder a casa porque não consegue pagar porque perdeu o emprego, etc, etc...mas aparentemente, estamos de carros e alterações não legais nos mesmos.
Estou certo que se não são ilegais, tudo será resolvido a favor do user.

...agora, isto está mau, este Pais é uma merd@, etc, etc, pq a policia aplicou a lei????

Epá...eu sempre achei, que quem faz qualquer alteração nos carros que pode implicar uma situação destas, estava preparado mentalmente para o que pode acontecer.
Sinceramente, não acho razão, para se falar em fim de projeto, mas cada um sabe de si.
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

Não estou minimamente contra o user....mas...
...ainda não percebi, onde é que fazer cumprir a lei, mostra que um Pais, chegou a um ponto mau...
...se estivéssemos a falar de fome? da educação? do desemprego, do pessoal a perder a casa porque não consegue pagar porque perdeu o emprego, etc, etc...mas aparentemente, estamos de carros e alterações não legais nos mesmos.
Estou certo que se não são ilegais, tudo será resolvido a favor do user.

...agora, isto está mau, este Pais é uma merd@, etc, etc, pq a policia aplicou a lei????

Epá...eu sempre achei, que quem faz qualquer alteração nos carros que pode implicar uma situação destas, estava preparado mentalmente para o que pode acontecer.
Sinceramente, não acho razão, para se falar em fim de projeto, mas cada um sabe de si.

agora é que falas te bem cada um sabe de si....
 
Re: " S_GREY " project_ fim de projecto :-(

provavelmente sim ...
se tiver de pôr a carrinha toda de origem para ir hà inspecçao B claro que ja nao volto a montar tudo de novo !!!! lol

Sempre que vais a uma inspecção metes o carro original? tão porque q vai ser diferente desta vez?
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

para além de estarmos num pais de merd@ ainda acontecem estas coisas, incrivel.

se fossem era ver quem anda a roubar a violar e a matar pessoas isso apoiava, ou neste caso como foi a BT ver os carros sem seguros e sem inspeções e sem segurança alguma, ja vi carros com pneus no arame e a esses eles não ligam ou entao os gajos que andam sem carta ou com gasoleo agrícola :eek:!!! agora meterem se na vida de uma pessoa que está no seu "canto".

admira me como é que apreenderam o carro por causa do intercooler, eles são mecânicos agora também ? :eek: quem lhes diz que nao está a fazer feitio ? eu nao sei eu digo isto mas sou eu a supor.


resta me desejar te boa sorte, en ao desistas do projecto, pois tens aí uma bela maquina que lhes saltou ao olho.

P.s nao terá alguem dor de cotovelo e ter te acusado ? :|
 
Last edited:
Back
Top