[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Há aqui gente q até era capaz de falar contra as autoridades, mas como certos users vieram cá defendê-los... defendem-nos também ;)

Já disse e volto a frisar... a caça à multa anda aí... quer queiram quer não ;)
 
O homem fez um "desabafo" no projecto dele ,cheio de gajos que dizem que percebem está o mundo cheio.. ;)

x3 há pessoal que nunca aqui meteu os pés mas para virem meter nojo já aparecem... Tenham vergonha na cara !!! Ele desabafou, quem não quer tentar ajudar ou dar uma palavra de apoio que se mantenha calado...
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

...os bad boys, disparam, disparam, mas vão todas ao lado...

...revoltem-se contra quem faz que muitos passem fome.
...revoltem-se contra quem faz que muitos sejam despedidos.
...revoltem-se contra quem faz que muitos percam suas casas.
...etc...etc.

...e quanto ao user, mais uma vez digo, que tudo corra por melhor e que não acho razão para acabar com o projecto.

...quanto aos anti-democratas....tenham vergonha na cara, aprendam a ouvir e a respeitar, mesmo aquilo que vai contra as vossas vontades, estou certo que o user em causa, não precisa dessa postura para o "defender" ou apoiar.
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

se está a lei assim tão mal, porque não agarram e fazem um projecto de lei com pés e cabeça e propoem á assembleia da republica?
EDIT
só para reduzir as pedradas..

eu não concordava com uma coisa que me afectava directamente.. juntei-me a uma associação que lutava para alterar a lei que me afecta..
o que é certo é que 4 anos depois temos o projecto de lei em estudo pela AR e com prespectivas de ser aprovado ainda este ano.. portanto, nem venham dizer que se fala de boca cheia, ou que é só teorias ;)


tás confundido pah, o casamento gay já está autorizado, :D
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Isto anda aqui um nível de azia!!!! :p :p


Oh S_Grey atenção que tudo o que foi dito, não foi de encontro ao teu desabafo ;)

A gente não anda aqui "à caça" de desabafos.... Porque esses todos temos! :)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Tenho pena que estejas nessa situação! Força aí que isso ainda se há-de resolver melhor do que tu pensas!
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Veem "eles" agora com as as "lagrimas de crocodilo", façam mais mods e menos spam..
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Façam como eu mantenham-se dentro do original e legais assim ninguém vos chateia. E ainda gozam com eles
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Façam como eu mantenham-se dentro do original e legais assim ninguém vos chateia. E ainda gozam com eles
obrigado....;)

- - - - - - - - - -

...não leias os post's atravessados, mas sim, direitos e do principio ao fim :)
ninguem està a ler posts atravessados...;)
agora virem para aqui sempre bater no ceguinho ja começa a meter nojo....:mad:
dizeis sempre a mesma coisa ...:lol:
defender a moina ,claro que fizeram bem o trabalho deles isso ja nos sabemos...
agora vireis para aqui feitos politicos falar de fome , desemprego etc etc...:lol:
que forum è este ???
de politica ???
deixai vos de comentarios desnessessarios que nao fazem falta nenhuma...:p:p
das duas uma ou querieis ser politicos e nao conseguis-teis ou querieis ir para a moina e nao conseguis-teis tambem ...
mas na boa ...lol
e nao fiquem muito inervados com o comentario porque nos tambem fomos obrigados a comer os vossos de polìtica...:lol:
 
Last edited:
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

obrigado....;)

- - - - - - - - - -


ninguem està a ler posts atravessados...;)
agora virem para aqui sempre bater no ceguinho ja começa a meter nojo....:mad:
dizeis sempre a mesma coisa ...:lol:
defender a moina ,claro que fizeram bem o trabalho deles isso ja nos sabemos...
agora vireis para aqui feitos politicos falar de fome , desemprego etc etc...:lol:
que forum è este ???
de politica ???
deixai vos de comentarios desnessessarios que nao fazem falta nenhuma...:p:p
das duas uma ou querieis ser politicos e nao conseguis-teis ou querieis ir para a moina e nao conseguis-teis tambem ...
mas na boa ...lol
e nao fiquem muito inervados com o comentario porque nos tambem fomos obrigados a comer os vossos de polìtica...:lol:

...meu caro, fica muito mais mal e deves concordar, dizer mal da autoridade que exerceu a sua função com direito legal e correctamente.
...estão a falar mal do meu Pais e dos nossos políticos, num caso, sem razão, por isso, só têm é que ouvir o que gostam e o que não gostam.
...estou certo de que se a lei estivesse do teu lado, ou de outro, eu seria um dos primeiros a criticar a policia...
...é lixado, mas "a coisa", funciona para os 2 lados...caso contrário, se foste "apanhado" numa ilegalidade, estavas caladinho e pronto...
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Bem realmente é melhor fazer log out...

Vai aqui um nivel de azia tamanhã ou dor de CORNO ****-se que até me vou embora antes que seja banido.... e quem me conhece sabe que para chegar a este ponto é preciso muito.

É só sabões...
 
...meu caro, fica muito mais mal e deves concordar, dizer mal da autoridade que exerceu a sua função com direito legal e correctamente.
...estão a falar mal do meu Pais e dos nossos políticos, num caso, sem razão, por isso, só têm é que ouvir o que gostam e o que não gostam.
...estou certo de que se a lei estivesse do teu lado, ou de outro, eu seria um dos primeiros a criticar a policia...
...é lixado, mas "a coisa", funciona para os 2 lados...caso contrário, se foste "apanhado" numa ilegalidade, estavas caladinho e pronto...

Oh Faith desde quando ele (o dono do projecto) é obrigado a ouvir o que quer e não quer??? isto aqui não é um tópico de debate do audibar... Acontecer o que aconteceu e ter que vir aqui ao próprio projecto levar nas orelhas de pessoas que não costumam frequentar o projecto... Até a mim me tirava do sério... É pedir limpeza ao stig... Querem defender policias, politicos, portugal e whatever, abram tópicos para isso ;)
 
Back
Top