[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

...desde inicio, deixei claro, que espero que a situação seja resolvida pelo melhor para o user.
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

...meu caro, fica muito mais mal e deves concordar, dizer mal da autoridade que exerceu a sua função com direito legal e correctamente.
...estão a falar mal do meu Pais e dos nossos políticos, num caso, sem razão, por isso, só têm é que ouvir o que gostam e o que não gostam.
...estou certo de que se a lei estivesse do teu lado, ou de outro, eu seria um dos primeiros a criticar a policia...
...é lixado, mas "a coisa", funciona para os 2 lados...caso contrário, se foste "apanhado" numa ilegalidade, estavas caladinho e pronto...
ilegalidade ????
por tirar o ic de origem e colocar outro ????
mas os pneus carecas nao quiseram saber !!!!
agora digam la entao que a policia està a fazer bem o seu trabalho!!!!
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

ilegalidade ????
por tirar o ic de origem e colocar outro ????
mas os pneus carecas nao quiseram saber !!!!
agora digam la entao que a policia està a fazer bem o seu trabalho!!!!

...como te disse atrás, se está tudo correcto, estou certo que não terás qualquer tipo de problema.
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Caro colega, esquece os que vêm para aqui mandar bocas e resolve o assunto da melhor maneira e mantém a tua b6 como está por está um mimo...
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

FDp's... eu ia lá e dava um garrafão de liquido da pobua a esse sr inspector. nem te via o carro, dava logo carta verde :D

Não desistas amigo...... não precisas por o carro todo OEM mesmo.... desde que respeite valores (fumo transparente :D ) o ic trocas pelo oem.... já não se vê :p

o resto... dá trabalho sim...... mas sem trabalho nada feito... e com tanto gosto nisso acho que devias ponderar ;)
Boa sorte amigo
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

FDp's... eu ia lá e dava um garrafão de liquido da pobua a esse sr inspector. nem te via o carro, dava logo carta verde :D

Não desistas amigo...... não precisas por o carro todo OEM mesmo.... desde que respeite valores (fumo transparente :D ) o ic trocas pelo oem.... já não se vê :p

o resto... dá trabalho sim...... mas sem trabalho nada feito... e com tanto gosto nisso acho que devias ponderar ;)
Boa sorte amigo

Basta trocar o ic e colocar o file de origem ;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

Então já vendeste o carro?:p:p
Agora a sério como está a situação?;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

eu nem respondia à pergunta...

X2!! E não, não estou a provocar... acho é q tudo o q tivesse a ver com aço não se devia postar por aqui... ou muito me engano ou quem te apanhou talvez já tivesse visto a carrinha aqui no fórum ;)
 
Re: " S_GREY " project_provavelmente fim de projecto :-(

X2!! E não, não estou a provocar... acho é q tudo o q tivesse a ver com aço não se devia postar por aqui... ou muito me engano ou quem te apanhou talvez já tivesse visto a carrinha aqui no fórum ;)
Nunca pensei nessa vertente! Mas realmente tens razão!
 
Back
Top