[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Vem aí um manómetro para testar a bomba e vai o manómetro de AFR para reparar, outra vez, a ver o que se passa com o carro...
 
Sim está, até tenho uma bomba de gasolina usada para o ir verificar se é disso. Assim que vier de montar o IC deve chegar o manómetro de pressão de gasolina e vou testar a minha bomba. Quase todas as bombas de gasolina dão barraca em carros com muitos km's quando se abusa das repros, muita gente como não tem manómetro de AFR confia em que tudo esteja bem.
 
Ora cá está o intercooler

524238_146117132183340_100003551638870_166157_613178828_n.jpg
 
Mas eu tambem não disse que tinha problema lol. mas pensei que fosse para o local de origem ou seja ficava mais discreto.

De origem acho que é um de cada lado...meter 2 ic`s do s3 8p de cada lado,não era mal pensado não...devia ficar com uma frente muito agressiva...:roll::D
 
É com cada coment por vezes acho que falo chinês.
colocaste onde eu estava a espera que fosses colocar, isso com o para choques não toca em lado nenhum, nem os tubos nem nada!?
 
O manómetro de afr é aquele que trás a sonda para por no escape?
È uma das minhas duvidas pois falei com o rapaz que me vai fazer a repro e ele aconselhou me a por uma wide band axo que é o mesmo que esse manómetro!

De resto o teu projecto é algo a seguir tens mods muito bem pensadas , espero velo com uma boa jante acompanhada de de uma altura perfeita!
 
Mas ficou bom por acaso esta bem disfarçado, eu pintava de preto para não se notar tanto, mas mesmo assim está bom.
 
Back
Top