[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Sim já são as que queria...

Ando com BKR7E, as BKR7EIX são melhores porque duram mais, mas também são mais caras.... A folga que eu uso é 0.7mm no caso das minha já vinham boas... As BKR7E só fazem +-10.000km....
 
Sim já são as que queria...

Ando com BKR7E, as BKR7EIX são melhores porque duram mais, mas também são mais caras.... A folga que eu uso é 0.7mm no caso das minha já vinham boas... As BKR7E só fazem +-10.000km....
essas são as iridium, são as que uso, e tambem alguns colegas aqui do forum ;)
 
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13.3X seg. @ 400mts
 
Tive grande stress com o carro, depois disto... Amanhã vou ver a extensão dos danos e depois explico o que se passou....
 
Sim já são as que queria...

Ando com BKR7E, as BKR7EIX são melhores porque duram mais, mas também são mais caras.... A folga que eu uso é 0.7mm no caso das minha já vinham boas... As BKR7E só fazem +-10.000km....


olha que as BKR7EIX, mandas vir do ebay uk por 35~40€ o conjunto! ;)




e BTW, boa sorte com a resolução do novo problema ;)
 
O que se passou e já hoje estive a ver com atenção e com o carro no ar, foi que ao alterar o escape este ficou muito próximo das protecções que ficam junto ao habitáculo e com o calor de andar a puxar em pista a protecção que é um "tecido" compactado que fica por trás das de chapa "incendiou" (aquilo não faz chama porque não é inflamável mas fica em brasa e arde) e ardeu em grande parte... do lado direito do carro quase que não tenho nada dessa protecção...
Por isso vamos refazer o escape já hoje estive a falar na casa de escapes sobre o assunto....
 
ahhhh
então é apenas um percalço..

antes assim, sinceramente pelo teu post já imaginava algo pior! :p
 
ahhhh
então é apenas um percalço..

antes assim, sinceramente pelo teu post já imaginava algo pior! :p

Não foi pior porque ardeu numa zona em que não há instalação eléctrica, ardeu do lado certo.... felizmente...

A unica coisa que cede aqui são as bolachas amortecedoras à saída da caixa de transferência... Já matei outra já vou na segunda... A de origem aguentou muito depois meti uma metalcaucho e matei-a em menos de nada...

Agora quando for meter o escape em ordem meto outra de origem e fica feito....

De resto o carro já foi medido em banco, nesse dia estava com um stress e não fazia a mistura correcta quando o boost aparecia, mesmo assim fez 260cv... Os gráficos é que teimam em chegar ás minhas mãos!
 
Não foi pior porque ardeu numa zona em que não há instalação eléctrica, ardeu do lado certo.... felizmente...

A unica coisa que cede aqui são as bolachas amortecedoras à saída da caixa de transferência... Já matei outra já vou na segunda... A de origem aguentou muito depois meti uma metalcaucho e matei-a em menos de nada...

Agora quando for meter o escape em ordem meto outra de origem e fica feito....

De resto o carro já foi medido em banco, nesse dia estava com um stress e não fazia a mistura correcta quando o boost aparecia, mesmo assim fez 260cv... Os gráficos é que teimam em chegar ás minhas mãos!

Alta cena no Domingo ao fim do Dia!

O que valeu foi a Simpática da minha amiga do Restaurante ter trazido uma Penela de Água!

:D
 
E pelo que sei é costume acontecer nos leons/golfs/S3 com carga e escapes.... Já me tinham dito mas esqueci-me... :S
 
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