[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

O manometro de AFR é aquele que tem uma sonda sim, o meu está meio morto.... :S

O meu carro não é para rebaixar mais, já assim toca em tudo o que é sitio e quanto a jantes dificilmente as trocarei, isto é um S3 e a piada do carro é ter este aspecto OEM, pelo menos é a minha opinião.

O IC pintado não, agora com o tempo fica sujo e deixa de ser notar, é uma questão de tempo.... As laterais essas sim estão pintadas...
 
Por curiosidade ades ver quanto fazes de intake com esse ic?

Posso ver mas para ter uma ideia correcta tinha que ter feito o seguinte teste:

IC's antigos VS IC novo, mesma pressão de turbo e mesma temperatura exterior.... Porque ir fazer um log sem ponto de referencia vale o que vale...
 
Posso ver mas para ter uma ideia correcta tinha que ter feito o seguinte teste:

IC's antigos VS IC novo, mesma pressão de turbo e mesma temperatura exterior.... Porque ir fazer um log sem ponto de referencia vale o que vale...

Pois mas para quem tiver um carro igual ou parecido que é o meu caso dá para ter uma boa ideia ;) colocas a presão tambem no log e pronto ;)
Aliás o carro de origem não precisa de outro ic por isso todo que meteres desde que andes a baixo dos valores de origem ou igual, está optimo ;)
 
Eu posso-te fazer isso mas como te digo, não te serve de nada... São demasiadas variáveis para conseguires estabelecer um padrão...
 
O manometro de AFR é aquele que tem uma sonda sim, o meu está meio morto.... :S

O meu carro não é para rebaixar mais, já assim toca em tudo o que é sitio e quanto a jantes dificilmente as trocarei, isto é um S3 e a piada do carro é ter este aspecto OEM, pelo menos é a minha opinião.

O IC pintado não, agora com o tempo fica sujo e deixa de ser notar, é uma questão de tempo.... As laterais essas sim estão pintadas...
colega o manometro AFR é de facil instalação??
serve para medir a mistura combustivel/ar certo?
 
Tens que furar o escape e as ligações eléctricas são básicas, nada de especial e sim serve para medir a mistura.

Já tenho alguma informação sobre o IC, no banco Dyno Dynamics com 21C de temp ambiente as temps de intake foram aos 45C após alguns dynos, mas tem que se fazer mais do que um, senão nem passa dos 40C o colector de admissão não fica muito quente...

O carro mediu 260cv, com gasolina 98 do hiper e velas bosch de 4 polos, porque as BRR7E estavam na sucata e não havia outras..
Não creio que tenha influencia nos cv's medidos.

De resto faz o AFR pedido excepto quando vem a patada de boost... Quando tiver os gráficos comigo posto a informação
 
Tens que furar o escape e as ligações eléctricas são básicas, nada de especial e sim serve para medir a mistura.

Já tenho alguma informação sobre o IC, no banco Dyno Dynamics com 21C de temp ambiente as temps de intake foram aos 45C após alguns dynos, mas tem que se fazer mais do que um, senão nem passa dos 40C o colector de admissão não fica muito quente...

O carro mediu 260cv, com gasolina 98 do hiper e velas bosch de 4 polos, porque as BRR7E estavam na sucata e não havia outras..
Não creio que tenha influencia nos cv's medidos.

De resto faz o AFR pedido excepto quando vem a patada de boost... Quando tiver os gráficos comigo posto a informação
mas caso o manometro mostrar mistura rica ou pobre, dá para afinar sendo de injecção electronica?
 
Tens que furar o escape e as ligações eléctricas são básicas, nada de especial e sim serve para medir a mistura.

Já tenho alguma informação sobre o IC, no banco Dyno Dynamics com 21C de temp ambiente as temps de intake foram aos 45C após alguns dynos, mas tem que se fazer mais do que um, senão nem passa dos 40C o colector de admissão não fica muito quente...

O carro mediu 260cv, com gasolina 98 do hiper e velas bosch de 4 polos, porque as BRR7E estavam na sucata e não havia outras..
Não creio que tenha influencia nos cv's medidos.

De resto faz o AFR pedido excepto quando vem a patada de boost... Quando tiver os gráficos comigo posto a informação

essa temperatura em banco é bem boa penso eu de que. isso na estrada vai fazer menos por isso é muito bom.
 
Last edited:
e que velas meteste Pedro???


agora ando com essa duvida, não sei se mantenho as minhas ou se tenho de trocar para outras (ou meter outra folga)
ando com BKR6EIX
 
Back
Top