[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Boas..
Antes do mais parabéns pelo projecto..
Gostaria que me desses uma dica...eu estou a pensar comprar um s3..e este está com linha directa de escape, ou seja, barulho aquilo faz, só que não é propriamente um barulho que ache grande piada (muito chuning...). Então estou a pensar por-lhe uma linha de origem (catalizador + panela intermedia + panela final)...mas...gosto daquele roncarzinho mais que o de origem que mostra o canhao k ali vem =) ...
Então queria saber o que me aconselhas a fazer para eu conseguir ter esse barulhinho racing e não chuning...assim como o teu..nem sei se mesmo assim ja n seria muito..
Queria é que aqueles componentes importantes para a inspecção (catalizador, panela...etc) se mantenham para não ter poroblemas...

Cumps e boas mods
 
Faz como eu, metes a panela final stock com essa linha, se alteraram o diametro da linha mandas abrir a entrada da panela como eu fiz... Depois o catalizador arranjas um qualquer que dê para passar no IPO e com um sistema de flanges é só encaixar para ir a IPO!!! :D

Escolhe bem o que vais comprar porque isto custa a manter em termos de gasolina e senão vier em condições depois tens que enterrar mais em oficina. No que precisares avisa.
 
Boas!!
obrigado pelo conselho =)
mas diz-me...pelo que percebi, dizes para acrescentar apenas a panela de origem k akilo fica assim. Mas se eu pusesse o catalizador, ou seja, deixa-se isso permanentemente e não apenas para IPO, achas que o som n ficaria em condiçoes??eu gosto dakilo a fazer som mas sem ser chuning...não sei se me entendes...O barulho do teu parece muito bacano, mas mesmo assim tenho receio de ser muito (a mulher dps reclama XD...), isto em comparação com o barulhao de linha direta...

cumps
 
Com a Panela Final de origem so te vai roncar quando tiveres a puxar ou a fazer rotação. . .

A andar normal fica Soft como o do Pedro.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
O marco já ouviu o meu carro do lado de fora, é a melhor pessoa para te dizer como fica o som quando se ouve de fora... Eu não tenho essa noção.

O catalisador é obrigatório por lei, nem deveríamos de estar com esta conversa... ;)
 
O marco já ouviu o meu carro do lado de fora, é a melhor pessoa para te dizer como fica o som quando se ouve de fora... Eu não tenho essa noção.

O catalisador é obrigatório por lei, nem deveríamos de estar com esta conversa... ;)

Eu Gostei!

Nem é muito Agressivo nem muito Silencioso.

Acho que é o Ideal, a configuração que tens.

É Discreto, e só quando carregas a serio é que se nota.

;)
 
Boas

Eu sei que o catalizador é obrigatorio, por isso quero por, mas ha ppl k n tem e nao sabia se tinhas permanentemente ou n...
tu tens u catalazador de origem ou universal??já ouvi dixer k com um univ akilo passado um tempo aumenta as emissoes...vdd?ou nem por isso..
 
Eu neste momento não tenho catalisador, não deu para tudo tem sido uma chuva de mods. num momento que não é o meu melhor momento financeiro. Em todo o caso a ideia é meter um universal de 76mm, com flanges para se poder tirar!! :D

Os catalisadores universais se forem bons não dão problemas, nos UK há carradas de gente com catalisadores desses aplicados, procura por catalisadores 200cell.

Por falar em mods. entreguei hoje o carro para montar o catalisador, num mês andei no máximo uns 4 dias com o carro...
 
Eu neste momento não tenho catalisador, não deu para tudo tem sido uma chuva de mods. num momento que não é o meu melhor momento financeiro. Em todo o caso a ideia é meter um universal de 76mm, com flanges para se poder tirar!! :D

Os catalisadores universais se forem bons não dão problemas, nos UK há carradas de gente com catalisadores desses aplicados, procura por catalisadores 200cell.

Por falar em mods. entreguei hoje o carro para montar o catalisador, num mês andei no máximo uns 4 dias com o carro...

Vais meter ao sitio o CAT já ou é só para quando for ao IPO ?
 
A ideia é só para IPO, mas já sei que se não me der a vontade de o sacar.... fica lá mais uns tempos. Depende de como ficar o barulho e da diferença de cv's...
 
A ideia é só para IPO, mas já sei que se não me der a vontade de o sacar.... fica lá mais uns tempos. Depende de como ficar o barulho e da diferença de cv's...

Isso também não deve ser muito difícil de tirar e meter. . .

Os CAT normalmente não tiram rendimento ao Carro quando este tem Carga ?
 
Tira sempre algo porque o escoamento abranda sempre... Mas isto também não anda sempre no assu.... LOL

Agora as vezes que pegas nele quase que podia ser loool

Quando é que tens um fim de semana em Barcelos para se ver isso ?

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top