A correr bem segunda que vem já vai entrar em estágio para se fazer a montagem durante a semana
Dá-lhe Pedro!
A correr bem segunda que vem já vai entrar em estágio para se fazer a montagem durante a semana
O marco já ouviu o meu carro do lado de fora, é a melhor pessoa para te dizer como fica o som quando se ouve de fora... Eu não tenho essa noção.
O catalisador é obrigatório por lei, nem deveríamos de estar com esta conversa...
Eu neste momento não tenho catalisador, não deu para tudo tem sido uma chuva de mods. num momento que não é o meu melhor momento financeiro. Em todo o caso a ideia é meter um universal de 76mm, com flanges para se poder tirar!!
Os catalisadores universais se forem bons não dão problemas, nos UK há carradas de gente com catalisadores desses aplicados, procura por catalisadores 200cell.
Por falar em mods. entreguei hoje o carro para montar o catalisador, num mês andei no máximo uns 4 dias com o carro...
A ideia é só para IPO, mas já sei que se não me der a vontade de o sacar.... fica lá mais uns tempos. Depende de como ficar o barulho e da diferença de cv's...
Tira sempre algo porque o escoamento abranda sempre... Mas isto também não anda sempre no assu.... LOL