[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Fica com um ronco brutal todo carregado... :D

Estou sem carro ainda, a ver se amanhã está pronto... :(

Depois quero ver como ficou!

;)


Acho que um dia perco a cabeça e faço isto:

http://i1150.photobucket.com/albums/o613/MrTackalakalaka/IMG_1630.jpg

18" Rota Grid Drift et44 8.5


Por acaso gosto muito dessas Rota.

Mas no teu S3 merecia umas Ultraleggera ou Superleggera.

Ficava Brutal!

;)

5866160700_1d37aea3e0_b.jpg

5952851346_b7f239519f_b.jpg
 
Last edited:
Vá não comeces com as coisas.... :D

Já está o escape pronto e os travões montados!!!

Quanto ao escape só posso dizer que são 76mm exteriores desde o turbo á panela final, ainda sem catalizador e mesmo mantendo a panela final só vos digo que ronco brutal nunca imaginei....
 
Vá não comeces com as coisas.... :D

Já está o escape pronto e os travões montados!!!

Quanto ao escape só posso dizer que são 76mm exteriores desde o turbo á panela final, ainda sem catalizador e mesmo mantendo a panela final só vos digo que ronco brutal nunca imaginei....

Acredito que sim. . .

Ouve-se mais o Barulho do Turbo/Motor!

Tens de Fazer um video! ;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Outras duas mods hoje, o manómetro de AFR está outra vez a funcionar e montei cinoblocos powerflex no apoio a que os ingleses chamam dog bone, que fica por de baixo do motor.
 
Nova mod para breve... FMIC do Audi S3 de 2008 para a frente... Amanhã ao fim do dia já o devo ter comigo, depois é tudo uma questão de conseguir montar...

Entretanto preciso de ver outras coisas no carro em termos mecânicos
 
Muito bom o teu projecto ,quanto as jantes as oz são muito fixes mas as rota tornam te o carro muito único.
 
Nova mod para breve... FMIC do Audi S3 de 2008 para a frente... Amanhã ao fim do dia já o devo ter comigo, depois é tudo uma questão de conseguir montar...

Entretanto preciso de ver outras coisas no carro em termos mecânicos


O Ronco do carro está muito fixe mesmo!

Isso vai ficar qualquer coisa ;)
 
Nova mod para breve... FMIC do Audi S3 de 2008 para a frente... Amanhã ao fim do dia já o devo ter comigo, depois é tudo uma questão de conseguir montar...

Entretanto preciso de ver outras coisas no carro em termos mecânicos

Do S3 :S e como pensas meter lá isso!? mesmo na frente vais cortar para choques ou quê!?
Estou curioso como vai ficar lol..
 
Do S3 :S e como pensas meter lá isso!? mesmo na frente vais cortar para choques ou quê!?
Estou curioso como vai ficar lol..

Ele já viu isso em outro S3.

O IC do S3 8P é menos maçudo que um Universal, onde aí ele teria de fazer muito mais Ajustes!
 
Back
Top