S2000 powaaaaa !!

eh pa...experimentar acho que sim. Que sao dois bons carros? Sem duvida. Agora comparar??o que tem um a ver com o outro?
 
eh pa...experimentar acho que sim. Que sao dois bons carros? Sem duvida. Agora comparar??o que tem um a ver com o outro?

Ambos são Honda! :D

LOL a sério, são de tipos diferentes mas sempre adorei ambos, gostava de os experimentar e depois consoante isso comparar! Não me posso dar ao luxo de já ter experimentado um S2000 por isso não entres a matar novamente. :)
 
lollll
eu n entro a matar. so estamos a expor os pontos de vista de cada um e eu respeito-os a todo. So tento explicar as coisas do lado de quem tem um.
Entrando novamente a matar :D tas indeciso entre esses dois??mas o preço n tem nada a ver e muito menos a finalidade :p
 
lollll
eu n entro a matar. so estamos a expor os pontos de vista de cada um e eu respeito-os a todo. So tento explicar as coisas do lado de quem tem um.
Entrando novamente a matar :D tas indeciso entre esses dois??mas o preço n tem nada a ver e muito menos a finalidade :p
Além de que um só arranjo com volante à direita! :D Mas sim o EK9 é mesmo amor, ainda importarei um do UK.
 
eu conduzi ontem depois de jantar um s2000 kitado com 500cv, foi uma experiencia incrivel, mesmo com o esp ligado o carro andava sempre de lado, grande maquina...
 
sim que é turbo n ha duvidas pq compressor n vai pra esses valores. Gostava era de saber qual e onde foram medidos os 500cv
 
vi logo que era muita fruta....

hehehe

mas se duvidares eu mostro-te.. com vista no cockpit e tudo...

I se quiseres picar cmg nem vale apena trazeres a mercedes... Eu empresto-te o R8 ou o A6 RS4... xD
 
Back
Top