S2000 powaaaaa !!

Na ps é mais seguro e nao se gasta gasolina.. LoOL

se jogares num bom lcd com um bom sistema de som... olha que ate da para comparar.. ;)

e se a isso tudo juntares uma ventoinha virada para ti .. é quase como andares no SK2 com a capota em baixo!!! :assobio::assobio:
 
Um Logitech G27 num Playseat pode proporcionar experiência agradáveis... Claro que não se compara a um real mas...

Mas já agora, só assim contas por alto: PS3 Slim (250GB) @ 300€ + GT5 ou NSF Shift (o blur é mais caro) @ 30€ + Volante Logitech G27 com Playseat EVO black e suportes todos @ 635€ = 965€

Vamos lá ver agora: 3 voltas num Lambo no Estoril @ 350€ |OU| viagem a Paris (ida e volta) @ 250€ + viagem a East Midlands (ida e volta) @ 250€ + 1 noite em Hotel @ 50€ + 70€ por carro a experimentar, entre Lambos, Ferraris, Nissan GT-R (3 voltas de recon e 4 voltas a conduzir) = dá para muita coisa!!! E ainda dá para baixar o preço dos vôos para Paris...
 
Vamos lá ver agora: 3 voltas num Lambo no Estoril @ 350€ |OU| viagem a Paris (ida e volta) @ 250€ + viagem a East Midlands (ida e volta) @ 250€ + 1 noite em Hotel @ 50€ + 70€ por carro a experimentar, entre Lambos, Ferraris, Nissan GT-R (3 voltas de recon e 4 voltas a conduzir) = dá para muita coisa!!! E ainda dá para baixar o preço dos vôos para Paris...


isto interessou-me... se viajar lowcost para paris é na boa... arranjo la hoteis a 50€ e "judiar" la com um carro desses durante 3 voltas é so 70€ ou é taxi driver...?
 
Se quiseres mando-te PM com o site dos gajos. Têm uma pista em que te fazem um briefing, dão-te o equipamento e por 59£ conduzes um carro. Primeiras 3 voltas vais com um piloto a conduzir para te dar as indicações e depois são 4 voltas com o mesmo a co-piloto (conduzes quase 8 milhas). Tens seguro de danos mas se estragares, pagas sempre as primeiras 2000£. Tendo em conta o preço das peças para um Murciélago, eu diria que a partir do primeiro pára-choques podes dar cabo do resto do carro que pagas o mesmo :lol:

Aquilo não é em Paris mas é dos itinerários que fica mais barato. Se fizeres vôo directo ou escala em Bruxelas, acabas por pagar quase 700€ ida e volta, se escolheres bem, pagas só 500 ou pouco mais, é preciso é ter olho. Aquilo é perto do aeroporto de East Midlands. Se quiseres mando PM com o site. Em alternativa, os italianos também fazem uns 300€ para andares aí uma hora num Scuderia mas é em estrada (se bem que, para onde te levam, se estão a cag*r para os limites de velocidade :twisted: )
 
Em relação a este vídeo só tenho uma coisa a dizer.

Quem me dera que nós por cá tivéssemos estradas como as deste vídeo! Até dá gosto conduzir em estradas assim e não termos que pensar na dureza da nossa suspensão, termos que pensar em desviar de todos os buracos, tampas de saneamento mal colocadas, lombas e remendos que por cá temos!
 
Na minha opinião, isso é muito "american muscle"... Para meter de lado, fazia como no Viper SRT-10 Roadster... Mas para andares em estrada, bem podes esquecer... Só podes ter saídas à esquerda... Daí que o próprio importador os ponha na traseira (claro que com "umas coisitas", para não baixar a performance) no mercado europeu...
 
WtF!!!!!

Será que eu vi bem??? no Honda S2k com 700cvs o motor está 100% stock???? Falta saber por quanto tempo... :S

Quanto ao escape no guarda-lamas penso que foi mais uma obrigação do que opção ;)
 
O S2000 não tem um motor supersónico, não é o primor das curvas, não é o roadster mais confortável do mundo... É um bom carro. Está acima de muitos outros bons carros. Dá para fazeres uns bons powerslides, dá para baixares a capota e despenteares vigorosamente a companheira de viagem, dá para fazeres um cagaçal perto do passeio para o pessoal fazer uma vénia porque é um S2000! Nunca hei-de perceber o que faz deste carro um carro tão popular mas a verdade é que o é!

Jovem, andas meio perdido!!!! O Motor do S2000 teve 5 anos seguidos, de melhor motor atmosférico do Mundo!!! Nas curvas deve ser do mais rápido que há, com o peso que tem!!! Conforto??? Para quem o procura, ele de origem não é confortável e vê lá que tem e aprecia verdadeiramente o carro, ainda os põe menos confortáveis!!! É coils, pneus barulhentos e afins....
Também li por aqui que são pouco seguros, e nisso concordo! Não é um carro para meninos, mas sim para Homens com juízo!!!
Na parte do cagaçal.... já ouviste um S2000 stock, certo? Agora fica aqui um com cagaçal para veres o que é bom :p


Quanto ao motor Stock com 701bhp, é natural que aguente, enquanto noutros carros a Turbinar é necessário mudar os internals todos, o s2k já trás pistões forjados de origem... na marca só pistões fica algo perto dos €3000....

Eu sei que sou tendencioso, mas s2k é uma coisa muito à Parte! :D
 
Last edited by a moderator:
isto é só o melhor desportivo da HONDA que esperavam?

ai ai... MAQUINA... este carro é daqueles que faz e ade smp fazer virar a cara ao lado, tal como nas motas faz a CBR! :D

essa gsx-r levou na boca pq essas marcam la 299 mas aquilo tem mt erro!

cbr 1000rr é outra conversa....:p
 
Last edited:
Back
Top