S2000 powaaaaa !!

...
Quanto ao motor Stock com 701bhp, é natural que aguente, enquanto noutros carros a Turbinar é necessário mudar os internals todos, o s2k já trás pistões forjados de origem... na marca só pistões fica algo perto dos €3000....

Eu sei que sou tendencioso, mas s2k é uma coisa muito à Parte! :D

O maior problema não é os pistões, mas sim as bielas e ligações...
Eu acredito que aguente, mas pergunto, por quanto tempo???
Um motor aspirado OEM convertido implica pressões (taxas de compressão) totalmente diferentes, e isso reduz significativamente a margem de segurança imposta pelos construtores... Tal como disseste (e bem), este motor é o melhor motor atmosférico do Mundo, logo muito bem aproveitado, e isso implica estra mais perto do limite, se ainda o turbinas, como queres que a fiabilidade continue??
 
Nos States é S2000 Turbinados a pontapé, e o normal é terem motores Stocks! Já acompanho vários projectos há anos, e eles não se queixam... mas também o normal não é andarem nos 700hp, normalmente andam entre os 350 e 500bhp!
Um dia, quando for grande turbino o meu e vou dando feedback! :p
 
Nos States é S2000 Turbinados a pontapé, e o normal é terem motores Stocks! Já acompanho vários projectos há anos, e eles não se queixam... mas também o normal não é andarem nos 700hp, normalmente andam entre os 350 e 500bhp!
Um dia, quando for grande turbino o meu e vou dando feedback! :p

Nos states é só malucos :) Coisas como essas é que faz dos EUA um lugar desejado por muitos...Cá, tudo é proibido o que faz com que se não progrida na tecnologia e afins...
Por cá também se vê alguns projectos ambiciosos, mas no inicio é só feedback positivo, passado 1 ou duas semanas já nem se houve falar ;) quem está por perto, só se sabe que turbo partiu, motor partiu, etc etc... Mas quem não está, fica sempre com a ideia errada de que akilo ficou do poder sem partir :S ...
Na minha terra já se soube de alguns motores Honda que partiram só por rebaixarem as colaças... Não se sabe é quanto, e também, numa opinião pessoal, os mecânicos não foram os melhores ;)
 
Nos States é S2000 Turbinados a pontapé, e o normal é terem motores Stocks! Já acompanho vários projectos há anos, e eles não se queixam... mas também o normal não é andarem nos 700hp, normalmente andam entre os 350 e 500bhp!
Um dia, quando for grande turbino o meu e vou dando feedback! :p

Ja devia tar era turbinado :D :D :D :D :D :D

Mas este amarelo esta qualquer coisa

E se este senhor diz o que diz, então deve ter razão :D:D:D:D:D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top