S2000 powaaaaa !!

o xsport ja explicou e bem o porquê.mas pra reforçar a ideia apareces num trackday e andas ao lado. se continuares com a mesma opinião desisto :D


!


Eh pah, se é assim eu tambem não gosto do S2000 pah.... Phone'ix.. akilo é um granda charuto....
Não vale nadinha.... não pode com as rodas....

:p :p :p


edit.: tambem posso ir a pedura a ver se mudo de ideia?!?! :D
 
Depois podes é nao querer outra coisa :p

É capaz de ser mais disso que tenho medo :p

A minha opinião é que o S2000 é um bom carro, um desportivo acessível e bom! Mas há outros desportivos acessíveis e bons que não cativam tanto o pessoal como este! Isto é que me faz espécie... É daqueles paradoxos automóveis de que todos sofremos, são carros que são mais que outros tão semelhantes por algo diferente. Eu também prefiro o S2000, só de olhar!!!!!!
É como ter um Alfa e conduzir um Alfa. Acho que nunca seria capaz de andar com um todos os dias mas cada vez que conduzo um... Têm sempre alguma coisa que nos deixa...

O S2000... Podíamos optar pelo 350Z, pelo RX-8 ou até por um europeu! Mas o S2000 há-de ser sempre aquela máquina...
 
...


pra quem n da importancia as 9200? é pq n gosta de carros ou pq nunca conduziu nenhum. - Não vás por aí, porque há n pessoal que tem grandes máquinas só para as passear... é raro ver carros desportivos a ser puxados, a não ser para dar nas vistas junto de "espectadores".

nem é preciso ser um S2k.qualquer VTI chega pra se perceber a piada das 9200... - Para mim nunca houve melhor motor do que os japunas, e tenho sempre muito respeito quando vejo um ;) mas há sempre outras coisas também importantes num carro, mas isso vai do gosto de cada um...

as jantes sao pequenitas sim senhor, mas tem uma razao de ser porque o carro n tem binario pra puxar umas maiores. as ponteiras low cost, ja vi carros que custam o triplo com piores e os plasticos podem ser de baixa qualidade mas o meu carro tem 10 anos e n tem um unico barulho no interior!!!!e tem coils! quantos barulhos tem o teu audi com plasticos topo de gama? o meu TT tinha diversos! - acredito que sim, mas falando de cor, sempre ouvi dizer que o pior do S2k são os barulhos parasitas. Agora, se o teu é estimado ou uma excepção, tudo bem... eu aceito, mas tens de admitir que os S2k têm essa fama... O meu Audi tem alguns barulhos para suspensão OEM :eek: , mas eu nunca achei o meu A3 grande pistola, mas pode ser apenas o meu, de certeza que há por aki pessoal que tem melhor opinião.

Por isso é que eu referi no caso "daqueles que não ligam às 9200rpms..."
 
Não me lixem, por mais Alfartrite que os carros tenham, são bons... Durante o pouco tempo em que não se desmancham aos bocados, mas são bons! Raios, a Alfa tem dos FWD mais divertidos de conduzir que existem!
 
Não me lixem, por mais Alfartrite que os carros tenham, são bons... Durante o pouco tempo em que não se desmancham aos bocados, mas são bons! Raios, a Alfa tem dos FWD mais divertidos de conduzir que existem!

Quer-me parecer por algumas das tuas afirmações que o teu conhecimento a nivel de condução automóvel não é muito..... mas pronto. Cada um com os seus gostos ;)
 
Uiiii ... O tipo de Vila de Rei ainda não "explodiu" algo vai mal ... :D

Mudei de ideias não gosto do S2000 :assobio:
 
Easy, now! A voltinha de pendura no S2000 não era para mim??? :p

Senhores, já que conduziram mais carros do que eu (coisa que não duvido), digam o melhor FWD que já tiveram nas unhas e porquê... Ou será que só RWD e AWD é que prestam?
 
Back
Top