S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Com o valor do carro mais esse dinheiro todo mais valia ir buscar um RS2 igual ao do Cueto, mas prontos acredito que haja pessoal que goste de mudar isso tudo nos seus carros, sou criminoso nesse aspeto.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Com o valor do carro mais esse dinheiro todo mais valia ir buscar um RS2 igual ao do Cueto, mas prontos acredito que haja pessoal que goste de mudar isso tudo nos seus carros, sou criminoso nesse aspeto.
O do Cueto é um S2, nesse ponto também eu sou criminoso...
Uma coisa é ir investindo na manutenção e restauro do carro, outra coisa é gastar 4 ou 5 vezes aquilo que o carro vale, se houvesse um seguro que cobrisse tudo o que se investe na viatura, por mim na boa, carrega nas mods.
Agora num pequeno exemplo ter o valor do carro, mais 3000€ em material investido, para depois vir um maluco bater-me, a seguradora dar o carro como perda total, e por exemplo dar-me 1000€ ou 1500€ carro..... E o resto que estava lá investido????

Desculpem mas é a minha maneira de pensar, se quero um carro que ande mais, compro um melhor preparado para o efeito....
Agora todos nós sabemos que com alguns trocos conseguimos tirar mais rendimento do 1.9 TDI e isso eu aprovo, agora perder a cabeça não
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Correto, estava a fazer confusão fui ver as fotos e tudo =P

Sim o problema acaba por ser sempre esse das seguradoras =S
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Tambem tenho que te dar razao,estava so a puxar a brasa a minha sardinha
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

O do Cueto é um S2, nesse ponto também eu sou criminoso...
Uma coisa é ir investindo na manutenção e restauro do carro, outra coisa é gastar 4 ou 5 vezes aquilo que o carro vale, se houvesse um seguro que cobrisse tudo o que se investe na viatura, por mim na boa, carrega nas mods.
Agora num pequeno exemplo ter o valor do carro, mais 3000€ em material investido, para depois vir um maluco bater-me, a seguradora dar o carro como perda total, e por exemplo dar-me 1000€ ou 1500€ carro..... E o resto que estava lá investido????

Desculpem mas é a minha maneira de pensar, se quero um carro que ande mais, compro um melhor preparado para o efeito....
Agora todos nós sabemos que com alguns trocos conseguimos tirar mais rendimento do 1.9 TDI e isso eu aprovo, agora perder a cabeça não
Totalmente de acordo,como costumo dizer "Bem vindo a Portugal" noutros países podes incluir tudo o que meteres no seguro, se te baterem pagam o arranjo dos extras que tinhas mencionado no mesmo,agora aqui,esquece....
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Fui recentemente á minha seguradora e constatei que a minha "argolas" está com uma cotização de 3500 aerios. No entanto tenho uma clausula que mantém a viatura valorizada em 12500 aerios, mas só em caso de roubo, explosão, incêndio ou vidros.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Mas isso já deve ser um seguro superior ao comum contra terceiros.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Foi imposta esta clausula quando o carro ainda valia os 12500 aerios !
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Pois isso já deve ser seguro com premio de fidelidade, já com uns aninhos.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Em portugal tb podes actualizar o Seguro com os extras q montas no carro o pessoal é q não sabe e as seguradoras tb não lhes convém mt lembrar ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Em portugal tb podes actualizar o Seguro com os extras q montas no carro o pessoal é q não sabe e as seguradoras tb não lhes convém mt lembrar ;)
Conta lá ai quais as seguradoras que fazem isso....
 
Back
Top