S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Conta lá ai quais as seguradoras que fazem isso....

...todas o fazem, ou pelo menos deveriam ;)
O meu Prelude por exemplo está seguro nesses termos. Não sei se sabem mas tenho muitos €€€ investidos naquele carro, é o meu brinquedo e não poderia correr o risco de perder o valor investido devido ao valor venal do modelo. Neste momento o carro está segurado por 10.000€. Claro q para fazer um seguro destes, ou melhor acrescentar este tipo de equipamento terás de apresentar facturas e declarações de montagem para que os referidos equipamentos sejam reconhecidos pela seguradora.
Por exemplo, cada para-choques do Prelude está segurado por 600€, as Jantes 18" por 1100€, Interior em Pele por 1600€ etc etc etc...
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

...todas o fazem, ou pelo menos deveriam ;)
O meu Prelude por exemplo está seguro nesses termos. Não sei se sabem mas tenho muitos €€€ investidos naquele carro, é o meu brinquedo e não poderia correr o risco de perder o valor investido devido ao valor venal do modelo. Neste momento o carro está segurado por 10.000€. Claro q para fazer um seguro destes, ou melhor acrescentar este tipo de equipamento terás de apresentar facturas e declarações de montagem para que os referidos equipamentos sejam reconhecidos pela seguradora.
Por exemplo, cada para-choques do Prelude está segurado por 600€, as Jantes 18" por 1100€, Interior em Pele por 1600€ etc etc etc...
Desconhecia completamente isso por cá e também a informação não é muita
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Sim realmente, desconhecia isso, so sei que tenho uma clausula dos extras e que não pode ascender a 10% do valor de mercado do carro, mas isso basta umas jantolas como deve ser para porrar logos esses 10%
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Pessoal o que acham destes faróis??? :assobio:

farol-audi-80-1991-a-1996-projetor-estilo-r8-imperdivel_MLB-O-3492366529_122012.jpg
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Pessoalmente gosto, se a tira de led´s dos daylights fosse escura era perfeito :)
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Não ficam mal de todo mas acho estas mais engracadas:

aftermarketlights.jpg

Então se houver este modelo de fundo preto como as minhas então era mesmo perfeito.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Os que eu comprei são iguais aos da foto, e lá está gosto mais em fundo preto porque o meu carro é branco.
E sim se a faixa de leds fosse preta ai os faróis eram prefeitos.
E com este farois montados estou a pensar em tirar o xenon, vou testar primeiro a ver como fica, se der muito nas vista, vou voltar a meter halogênio tipo osram night breaker...

Os farois que vem a caminho são estes.... :oops: não consigo ficar calado :lol:

$T2eC16NHJH8E9qSEU5yBBRjTnQ5nEQ~~60_12.JPG
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

La esta o contraste vai ficar brutal entre o branco do teu 80 com preto das opticas força ai !
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Isso um dia, abres a otica e pintas os cromados todos, que e o que quero fazer nas minhas e se ainda não ficares satisfeito mandas pelicar, fica um mimo.

Mas gosto disso, sais um bocado da casca do OEM.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Agora fica a faltar a jantes, vamos lá ver se antes do final do verão aparece alguma coisa :roll:
E pode ser que com estes faróis, tente por o xenon legal, vamos com calma um passo de cada vez...
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Ui.... Achas...?? Não tenho o motor do Cueto :D

Depois ficava com uma arrastadeira... Quero meter umas 16 mas com aba, e como tenho averbado no DUA fica tudo legal.:)

Ta certo xD, sabes que isso dos averbamentos e muito relevante, basta ires a LTA ou teres um amigo na SIVA para te resolver o assunto.

Mas compreendo, metes umas 16" com 11J fica a parecer um Porsche =P jk
 
Back
Top