S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Mas nem sempre vai buscar todos os artigos.

Por acaso não sabia, mas eu antes só procurava no .de, e quando fui ao .com, se pesquisa-se encontrava os mesmos artigos, inclusive se abri-se um artigo que era .de ele ia logo para o .de, mas acho que esta modificação foi á pouco tempo.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Isso é para esquecer, o royalmail e a grande parte das transportadoras não enviam para-choques, e as poucas que mandam pedem uma fortuna
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

sim eles melhoraram o motor de busca neste ultimo update que fizeram mas continua a não encontrar certos artigos e se fores ao motor do pais especifico encontra, eu sei porque diariamente tenho procurado a jante que me falta e o .com não me da certos resultados que encontro no .de ou .co.uk, eu realmente também acho que são ebays a mais, devia ser tudo fundido no .com e depois simplesmente mudava o valor para a moeda corrente do pais de origem de onde era colocado o negocio.

- - - - - - - - - -

Fala com o Echoes que ele trabalha na área da Logística, só tens de ter um endereço e nome da pessoa responsável depois e ele que trata do resto.

Ainda a pouco tempo foi ele que me recolheu uma jante na holanda que pediam 125 euros de portes 405 pelas três xD
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Pois ás vezes encontro coisas a preços fixes, mas depois o preço dos portes custam 5 vezes o do produto, é de rir :lol:
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Eu acho que a nível do ebay ultimamente tem melhorado mas ainda existem falhas nos motores de busca, acho que o melhor era mesmo escolher um único ebay e dai poder fazer uma divisão por pais e moeda.
Eu sempre procuro no ebay.de na pesquisa mundial, mas lá está nem tudo aparece.
Em relação ao envio e aos portes por vezes depende da boa ou má fé do vendedor, outros nem se estão para chatear, neste momento estou a licitar 4 Borbet, na Alemanha e o vendedor pede 90€, não acho que seja caro, mas lá está tudo depende da vontade de quem vende.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Exato, e os alemães ate costumam ser porreirinhos nesse aspeto, mais que os ingleses.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Como a manutenção vem sempre em primeiro lugar, hoje chegou mais uns miminhos para o 80 :)

IMG_20130430_143802_zps8fb3b219.jpg

E como sintomas precoces do rebaixamento vou trocar as torres de amortecedores

050vkdc-35100-t-1.jpg


Alguém sabe se no eixo traseiro leva alguma coisa do gênero?? Tenho os amortecedores/eixo traseiro a bater um bocado
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

os Discos Vieram pelo EBAY?

achei engraçada a embalagem ;D ( ja agora prices... :p ?? :oops:)

Quando mudei os amortecedores da frente, ou seja, comprei um conjunto usado Mola + amortecedor (completo)
Usei os mesmos topos que tinha montados....isto porque os meus eram verdes, e eram mais baixos do que os outros....

acho que o pessoal usa isso para rebaixar o carro :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

:eek: 4 discos + 4 pastilhas? hum.... que grande preço mesmo!!

era isso mais o amortecedores ... eu tenho molas Eibach, ha algum Kitzito tipo o que compraste sem molas no ebay?
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Sim tens muita coisa, ás vezes a preço de desconfiar, mas depois quando ves o material até ficas satisfeito :)

Eu tenho desta gama mais barata 4 Sport-Stoßdämpfer GAS Audi 80 90 Typ B4 Limousine | eBay

http://www.ebay.de/sch/i.html?_odkw=audi+80+b4+sto%C3%9Fd%C3%A4mpfer+gas&_sop=2&_osacat=0&_from=R40&LH_PrefLoc=2&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=audi+80+b4+ta+technix&_sacat=0

Mas dá uma vista de olhos audi 80 b4 stoßdämpfer gas | eBay

Depois tens material do bom KONI, KYB gama desportiva etc. mas o valores já são outros
 
Last edited:
Back
Top