S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Conheço é onde eu vou com o meu 80 :D, depois tens users mecânicos aqui no forum por exemplo o vwze, que se calhar também te podem dar uma ajudinha
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

mas o que eu vou precisar é mesmo desmontar 1 e meter outro.... lol
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Eu posso falar com o meu mecânico, tinhas é que trazer tudo para Setubal
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Já falei com ele, dois dias o carro parado e conta com cerca de 250€, se tudo correr bem, vais usar a mesma caixa???
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Granda galo amigo, não deste por isso aquecer???? Dois carros parados ao mesmo tempo não te convinha nada; :pray: reza para que não se tenha estragado mais nada.

Hoje lá vou tentar meter outro manômetro no meu quadrante, já ando com vontade de mandar aquilo ás couves com tanto desmonta e monta.

Quando mexo no manometro anda uns tempos bom, depois fica outra vez a fazer mau contacto. :x

Não me digas nada, foi de um momento para o outro, já arranjei bomba de água e tudo (é igual á da 80 lol), agora é montar.

Tens de trazer cá esse manômetro para eu ver se tem alguma solução :)
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Amigo o manômetro VDO, não cabe na placa UN4, tenho material e não consigo fazer nada :'( por ser incompativel, eu acho que o problema está no fio fininho, as soldas se calhar já tiveram melhores dias.

- - - - - - - - - -

Se precisares de ajuda, dia 2 tenho folga.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Conheço é onde eu vou com o meu 80 :D, depois tens users mecânicos aqui no forum por exemplo o vwze, que se calhar também te podem dar uma ajudinha

Ei ei ei eiiiii calma lá, o vwze não é mecânico, é um simples electo mecanico :'(
Tenho uns pequenos conhecimentos de mecânica e gosto
E como tenho certas condições e ferramentas aventuro-me a fazer as coisas, 2 motores vw golf 1.6 reparadosna totalidade por mim, um deles depois troquei para 1.9 TDI c/ bomba mecânica, e motores vw ar já não tem conta os k reparei, tb já reparei 1 motor saxo cup, mas confirmo não sou mecânico, mas no que poder ajudar estou sempre pronto, mais que não seja em espaço e ferramenta
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Já fazes mais do que eu amigo, mas tens tendencias de mecânico :D, já nasce com a pessoa :lol:
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

eu já vi mecânicos de porta aberta com muito menos conhecimentos:D
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

eu já vi mecânicos de porta aberta com muito menos conhecimentos:D
images


Não eram mecânicos, eram sapateiros :D
 
Back
Top