S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Assim é que é mauro, manutenção para o bixo :p, depois só falta o alarme :D

Isso a trás pode ser os cinoblocos também.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Assim é que é mauro, manutenção para o bixo :p, depois só falta o alarme :D

Isso a trás pode ser os cinoblocos também.
Sexta feira o 80 já vai para o elevador, para montar os disco e ver mais o que é preciso.

O alarme acho que vou ter que me chatear, já era para ter chegado e ainda nada :x fico lixado quando falo com as pessoas e elas falham com a sua palavra, desculpem o que vou dizer mas fazer negocios com Tugas é para esquecer :(, consigo resolver melhor os negócios que faço pelo ebay, com chineses e alemães etc. do que com os Portugueses
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

O 80 já foi levar o material, que estava cá em casa para montar :)

IMG_20130503_114025_zps8563a8a2.jpg

Se tudo correr bem, terça feira já tenho um novo alarme para montar :palmas:, Ricardo a ver se acabam as dores de cabeça :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Hora da manutenção;)
Tem que ser amigo, é uma prioridade para manter a boa saúde do 80, eu é que não tirei fotos aos discos antigos, deixei aquilo andar mesmo ferro com ferro, já estás a imaginar o estado do material :'(
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Imagino:D não puseste foto pra gente não se assustar
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Caracas devia ser tipo a T3 dos meus velhos, e preciso e que ele vá mexendo ^^
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Os race 520, estão fora de questão para os nossos 80´s, quando stock, o turbo não ia aguentar e o fumo ia ser a montes não temos electronica suficiente para esses bicos. Eu quero meter os PP520 já me chega para o que eu quero e ainda não sei se posso chegar lá, porque a cima de tudo quero a fiabilidade e tenho que contar com os anos que o 80 já leva no lombo e a rodagem que ele já fez...

E para meter os race 520, já tinha que meter a electrónica do AFN, turbo maior, IC frontal, logo teria que meter os choques RS2 porque os OEM não tem espaço e teria também que investir na travagem do S2, porque com esse material já seria coisa para perto dos 180cv ou 200cv e meter uma boa linha, já viste com isto tudo e pensando em €uros mais valia trocar o 80 pelo o A4, onde já se tem mais por onde mexer
 
Back
Top