S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Enquanto não tiver o carro arranjado, não o levanto...
A cena é que o carro faz me falta e isto só me está a complicar os negócios e mods
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Sendo assim fazes bem ... imagino que precises do carro , mas aperta com os gajos e liga para a seguradora...
Tudo se resolve...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Principalmente se esta no concessionário da Audi no Parque da Caetano, não há motivos para andarem com esse filme.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

boas pessoal precisava de saber que peças e que preciso para por a frente de um b3 igual a um b4 e que parachoques correcto que devo usar s2 ou cabrio/coupe
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Monta barraca à porta da oficina. Hoje todos fogem ás suas responsabilidades, e nós temos que dançar conforme a música. Mesmo que te arranjem a jante, vais ter o carro mais uma semana parado, porque eles vão mandar as jantes Braga. Haja paciência:eek:s

Abraço
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Resumo da situação, o 80 vai ficar mais uma semana parado e a jante vai para reparar em Braga.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

É chato ficares sem o 80 durante mais uma semana, mas ao menos as coisas vêm arranjadas como deve ser! Força com isso, abraços
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Eu se fosse a ti ainda escrevia no Livro de Reclamações depois de te entregarem o carro e confirmares que esta tudo dentro dos conformes, só para ver se abrem a pestana.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Eu se fosse a ti ainda escrevia no Livro de Reclamações depois de te entregarem o carro e confirmares que esta tudo dentro dos conformes, só para ver se abrem a pestana.

Partilho da mesma opinião. Afinal de contas que casa é essa que queria entregar o carro não estando com os problemas completamente resolvidos? Era para quê? Para ver se conseguiam que passasse e tentar queimar o cliente que depois ia ficar sempre com esse problema? Pensam que enfiam o barrete a todos...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Melhor Mauro, mandas um mail para a SIVA vais ver eles lixarem-se, as marcas são muito rigorosas no atendimento ao cliente, já vi casos parecidos noutras marcas e os gajos levaram na cabeça.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Pois e que estamos a falar do concessionário da Audi, deviam estender uma passadeira vermelha para um gajo entrar, afinal não e a oficina la da tasca da esquina, as vezes quanto melhor, pior...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Obrigado pelas dicas pessoal;)
Acreditem que já fui melhor atendido na oficina la da tasca da esquina, esta Caetano deixa muito a desejar, foi a primeira e ultima vez que meti lá o meu carro.
Hoje estive presente lá na oficina e falei diretamente com a seguradora, para fazer a reclamação. Com a rebocada que eles levaram hoje, acho que o chefe da oficina já não me pode ver a frente, mas isso não me aquece nem arrefece, simplesmente quero o meu carro arranjado, é pá é velho...? não me interessa é meu...! Foi o carro que eu escolhi.
Isto hoje em dia é sempre pessoal a passar a perna uns aos outros, fiquei mesmo revoltado e desiludido, se calhar se eu fosse lá com um Audi novo talvez me estendessem a passadeira vermelha... :roll: Mas como apareci lá com uma relíquia com 20 anos, já eles podem fazer uma reparação a despachar o cliente, mesmo com uma jante quilhada e a limpeza por fazer... Onde está a politica de qualidade da empresa...?

Em relação á reclamação, primeiro quero ter o meu carro totalmente arranjado, depois logo se vê :|
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Fazes a reclamação por escrito carta registada depois de teres o carro... como customo dizer cada a caso é um caso... e por vezes pensamos ao ir a oficinas xpto que somos bem atendidos e que tratam bem dos nossos carros é um engano... tem sempre a ver com o profissionalismo e não com o nome...fui varias vezes a bosh em gaia e sempre fui mal atendido ... reclamação e nao pus la mais os pés.. a ultima vez quase que chamei a policia...esperei 2 horas mas arranjaram o carro na hora.... tem que ser assim... e acredita que eu sou uma pessoa muito tolerante..mas a limite para tudo...
 
Back
Top