S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Também acho que vou pintar todo, o para choques traseiro vai ser uma dor de cabeça para encontrar um a bom preço...
De momento está 1 no eBay mas é os olhos da cara. Tenho que continuar a procura e não deixar a esperança morrer.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Acho que fica melhor todo pintado... parece mais uniforme e ao mesmo tempo mais actual..mais moderno...
Em relação ao xoques aconselhava-te andares em cima das sukatas que por vezes aparecem algumas coisas jeitosas...e no ebay claro...;)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

A minha opinião é simples, não pintes x2, ou seja, nao pintes nem os farois nem os xoques.

Os farois pintados ficam bons emc arros mais escuros, em carros de tons claros ficam a fazer demasiado contraste, tu sabes bem, ja que os teus devil tinham parte negra, e nunca achei que ficassem muito bem.
Os xoques, por ironia é o caso oposto, em branco fazem contraste a mais, e fazem o carro parecer feio, pois ficas com um bloco enorme branco na frente, e os outros componentes pretos normais começam todos a parecer a mais e feios por comparaçao. E ainda por cima branquinho, a parte de baixo do xoques nao deve aguentar muito sem ganhar uns riscos de " arrastar a barriga", lool

Tens o exemplo do teu projecto de guia, e sabes bem como fica da maneira que te estou a dizer, mas a escolha é tua
 
Last edited:
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Pois é, sou um apaixonado pelo o carro que guia o meu projeto.
E o objetivo é mesmo criar uma replica, como o Falcão fez no 80 dele.
Então depois quando tiver o carro com a frente completa e pintado posto fotos.
Agora fazendo bem as contas fica a faltar os choques traseiros e os sofás :D
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Queres meter bancos do S2? A minha carrinha tem bancos desportivos e digo-te detesto isto!
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Gostas se calhar porque ainda não andaste com o dito cujo lá pousado... São muito duros, mesmo desconfortáveis e pouco ergonómicos...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Sim concordo sao um pouco duros....eu tambem quero os recaro...:p
Era bom que aparece-se um bom negócio...;)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

No 80 ainda não andei, mas se forem mais confortáveis que os do polo gti, é na boa. Estou habituado a estofos e suspensão dura.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Um pouco duros?? São como pedra...e mesmo mal desenhados... O pior que o carro tem são o raio dos bancos...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Se os teus fossem em pele era logo...

Já andei muito tempo com uma baquet de competição num carro e era mais confortável do que isto...
 
Back
Top