S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Já somos alguns 3 interessados nuns certos espelhos... :D

E se tudo correr bem, em princípio já tenho um negócio de uns faróis oem, só tenho pena de não ser com olho de boi
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

A mim se me aparecer um negócio, daqueles que só aparecem uma vez na vida, nem penso duas vezes.
À pessoal que tem material, mas nem sabe o que está a vender, foi o caso do meu para choques
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Enquanto o 80 está a reparar ando montado nisto...
7a5asuze.jpg
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Boa noite a todos;
Hoje só venho aqui em modo de desabafo, hoje fui todo contente para ir levantar o 80, mas qual o meu espanto, a jante não foi reparada :( recusei-me a levantar o carro...
Hoje andei a ver a papelado o toyota e qual o meu espanto que o único papel de seguro no carro, caducou em Dezembro de 2013 :eek:, hoje estou fulo... :x
Amanha como a oficina está aberta estou lá caído á abertura, cheira-me que isto vai dar novela... :mad:
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

A Casa das Jantes de Braga, tem um Sr. que faz a recolha ai em Setúbal foi ai que lhe fui levar o primeiro set pra reparação.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Eles fazem recolha em varias zonas do país.. amigo nao desesperes e tem calma...
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

O problema é que os gajos da oficina estão a ver se fogem a reparação da jante... Acham que deva comunicar a seguradora?
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

mas se o orçamente foi dado á seguradora com o arranjo da jante
eles tem k arranjar
aperta com eles diz k vais á seguradora pedir explicações
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Tudo isso foi logo referido na declarações amigável e depois na peritagem.
E também foi referido que sentia uma vibração na direcção.
 
Back
Top