S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Para mim, os OEM. Já agora, onde desencantas-te esses faróis?:assobio:

Ebay amigo, mas estou seriamente a pensar em fazer um trabalho igual nos meu faróis.
Quero vender os meus devil eyes e depois arranjar um bom negocio de uns iguais RS2
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Gostei muito do que recebi ontem em casa... :D
Agora é parar de chover, para poder ir sujar as mão.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Vais andar ansioso por estes dias. Previsão de chuva para toda a semana:'(
Estou a ver que hoje a familia está toda reunida. Temos que criar procedimentos para à hora marcada estarem todos à mesa:pray::pray:
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Hmmm...
Isso é como dizeres as crianças que tens rebuçados... e que depois os dás...:p
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Esse para choques não é bem do S2... é do V6.
O do S2 têm as saliências quadradas que são os lava faróis.

Em relação aos faróis, Devil Eyes é um "crime" colocá-los com esse choques e os de fundo preto, não têm lógica. Para que queres esses faróis com pisca, se o vais passar a a ter no choques??
Pensa masé nuns faróis inteiros, sem pisca. De preferência, o de olho doe boi, como os oeus ous os do Alexand!

;)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Com o tempo tudo se faz, estes choques são mesmo o do S2, os lava faróis é opcional.
Os choques do v6 B4 apenas tem lá os piscas, o que muda é apenas o trim lateral.
Em relação aos faróis não poderia estar mais de acordo contigo... Mas até aparecer um bom negócio, vou andar com os devil eyes montados, com tempo e paciência tudo se faz. O meu objetivo é construir uma replica, não gosto muito de tuning e azeite. Lol :D
 
Back
Top