S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Precisamente, para que raio traineiras como as nossas precisam de lips :lol:

Deve ser porque precisamos de bué de downforce a fazer a rotunda da praça dos combatentes xD
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

O ultimo ficava a matar na tua menina :p
Mas acho que o vendedor enganou-se no preço... :p
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Grande malvado. Sim senhor, siga em frente, conseguiste primeiro que eu, o meu "negocio" nunca mais deu noticias nem foi em frente :( ... Mas ao menos alguem que se safe ;)
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Sabes que estes xoques eBay são caros, depois mais as grelhas que são os olhos da cara, posso dizer que este tipo de negócio aparece uma vez na vida, tive de o agarrar com unhas e dentes.
O teu negócio vai aparecer, olha este tempo todo que eu esperei...!
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Botai isso no sitio faz favor...:p
Vai ficar no ponto.;)

- - - - - - - - - -

Botai isso no sitio faz favor...:p
Vai ficar no ponto.;)

- - - - - - - - - -

Botai isso no sitio faz favor...:p
Vai ficar no ponto.;)
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Sabes que estes xoques eBay são caros, depois mais as grelhas que são os olhos da cara, posso dizer que este tipo de negócio aparece uma vez na vida, tive de o agarrar com unhas e dentes.
O teu negócio vai aparecer, olha este tempo todo que eu esperei...!

O meu não era por ebay, nem me ia custar um cêntimo, expliquei-te da outra vez por telem ;) ... Mas é como tudo na vida, quando a esmola é muita, o pobre desconfia, e eu não sou muito conhecido por ser sortudo, antes pelo contrario, daí ser a cobaia daqui do forum em tudo o que são problemas :(

Abraços

PS: Estou com inveja :)
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Eu sei amigo, mas pronto essa oportunidade já passou, agora siga para a frente, pode ser que te apareça um negócio único.
Pode ser que desta vez tenhas sorte, mas primeiro resolve o que é prioritário...
Abraço e quando vieres cá é avisares, para depois dares uma volta até te fartares. ;)
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Pessoal como ficará melhor a frente do 80? Com os devil eyes ou com faróis OEM com fundo preto?

_57_zps45dcfba2.jpg
 
Back
Top