ROUBO de um AUDI A3 8P S-Line 04-EM-84 em BARCELOS!! AJUDEM POR FAVOR!

Ricardo, como já te disse na PM também vou andar atento na zona de Viana do Castelo/Póvoa de Varzim/Barcelos

Mas olha que é melhor deixares aí um contacto para caso alguém veja o carro possa avisar. Senão desde que se vê o carro até chegarmos aqui ao fórum pode-se perder tudo outra vez!

Eu caso saiba de alguma coisa ligo-te, já tenho o teu número.
 
Se por acaso nos cruzarmos com o carro não era de ligar logo para a policia a denunciar?
Senão tenho que concordar com o XT130.Até chegarmos aqui perde-se tudo outra vez...
 
ufffffffffffff que má noticia!!vou estar atento ao audi a3 visto que é igual ao meu!
já agora como o roubaram?carjacking?
têm que colocar um sistema como ao meu....ando mais descansado!
boa sorte para o encontrar
 
...
têm que colocar um sistema como ao meu....ando mais descansado!
...

Dá-se a volta a esses "sistemas" com um aparelhozito portátil de 25€...

sku_8758_1.jpg



Mas entre TER e NÃO_TER esse "sistema", continuo a preferir TER.
 
Last edited:
boas,
nao é bem assim.....esse aparelho bloqueia a rede gsm ou seja num raio de alguns metros nao tens frequencia nao te permite comunicar com sistema ou telemovel.
<no entanto já há solução....aliás a minha profissão é essa...instalo sistemas de segurança principalmente em (carros).
Com o sistema permite controlar o carro atraves de telemóvel...
 
Mas s o ladrão tiver um jammer cm o q o neljoe mostrou junto dele a bloquear a rede de tlm à volta do carro, cm vais comunicar do teu tlm com o carro e vice versa?
 
Aquilo bloqueia a onda (frequencia) e nao permite comunicar via gsm.
O aparelho que desenvolvemos detecta que a frequencia esta alterada e repoe a onda de modo a poder comunicar via gsm...
 
Ora bem só agora consegui vir ao Forum...

Sei pouco do que se passou!
Tipo o meu colega foi tomar um café em barcelos e depois do café, quando ia para o carro, tinha o park onde estacionou o carro VAZIO!!!

Não dá para acreditar como, mas seria por reboque segundo o meu colega!

Não tinha alarme VOLUMÉTRICO, só tinha o normal.
Um dos motivos para conseguirem rebocar.

Ele tem seguro, mas isso não lhe vale muito, pois nunca consegue comprar um carro igual, pois como aquele será dificil/Impossivél com o €€ k a seguradora dará!
Fora o caso do carro ser novo na mão dele e saber o k tinha, se agora tiver de comprar outro não será assim.

Isto já se passou algum tempo, dia 6 de agosto! mas o meu colega estava com esperanças que aparece-se e não quiz muito alarido!

Contacto posso dar o meu! e o Tiago logo que consiga vir aqui ao forum deixa o dele!!

916402205

Ricardo Campos

Abraços e obrigado por toda a ajuda!
 
Aquilo bloqueia a onda (frequencia) e nao permite comunicar via gsm.
O aparelho que desenvolvemos detecta que a frequencia esta alterada e repoe a onda de modo a poder comunicar via gsm...

Tornar o difícil em simples:

- aquilo impede que o teu carro saque as coordenadas via GPS para te dizer onde está via SMS para o teu TLM. Ora, o teu carro até pode ter "rede" TLM mas não te vai conseguir dizer onde está porque o GPS_JAMMER está a impedí-lo... e assim sendo deverás receber uma SMS a dizer "NO GPS SIGNAL" ou algo do genero.
 
Back
Top