ROUBO de um AUDI A3 8P S-Line 04-EM-84 em BARCELOS!! AJUDEM POR FAVOR!

nao quero desmutivar ninguem mas qunado é que o carro desapareceu?

Acho que ouvi falar em 8 de Agosto se nao tou em erro. certo?

ora ja passou algum tempo, leva-me a querer que:
-ja esta em espanha para embarcar para Africa.
-Mudaram-lhe a matricula para o utilizar em assaltos
-Escondido numa garagem com matricula falsa para ser utilizado nos pikas num spot qualquer.
-Desmontado para ser vendido as peças.

Amigos, nao quero assustar ninguem mas ja acho tempo a mais para quem o roubou para dar uma voltinha... :S
 
nao quero desmutivar ninguem mas qunado é que o carro desapareceu?

Acho que ouvi falar em 8 de Agosto se nao tou em erro. certo?

ora ja passou algum tempo, leva-me a querer que:
-ja esta em espanha para embarcar para Africa.
-Mudaram-lhe a matricula para o utilizar em assaltos
-Escondido numa garagem com matricula falsa para ser utilizado nos pikas num spot qualquer.
-Desmontado para ser vendido as peças.

Amigos, nao quero assustar ninguem mas ja acho tempo a mais para quem o roubou para dar uma voltinha... :S

Ontem postei aqui uma explicação de tudo, só k o post ficou "á espera de aprovação dos moderadors"

Não coloquei mais nenhum, se não ficava uma confusão!

O roubo foi a 6 de agosto!

Isso é possivél, mas eu só soube dia 25. e a maior part do pessoal daqui de barcelos tb.

Isto é complicado para quem fica sem carro! e entendo o meu colega.

Agora tudo depende da nossa policia! (se existe).

Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Isso é possivél, mas eu só soube dia 25. e a maior part do pessoal daqui de barcelos tb.

Isto é complicado para quem fica sem carro! e entendo o meu colega.

Agora tudo depende da nossa policia! (se existe).

Abraços

Qualquer das maneiras este roubo tem contornos muito estranhos, a maneira de como o carro desapareceu a meu ver é muito abestracta. O home chega la e nao esta la o carro. Isto passa-se no dia 6 so conta aos amigos dia 26... Minimo estranho.
 
Isto passa-se no dia 6 so conta aos amigos dia 26... Minimo estranho.

Provavelmente foi aconselhado a não contar, dadas as circunstâncias em que o carro foi roubado.

Pessoalmente apontaria mais para esta hipótese:
-Desmontado para ser vendido a peças. (se estava bastante bem equipado como referem)

Se o carro chegar a aparecer, confirmem se as supostas 4 chaves configuradas para o carro, são única e exclusivamente as que ele tem em seu poder.
 
Boas!

Amigos tambem pensei o mesmo, mas o meu colega disse que não queria k houvesse alarido!

E se bem o conheço axo k ele não troca um carro daqueles k nunca lhe deu problemas, k já contava com equipamento a nivel de mod's k muitos nós desejariamos. por algu "k o seguro dará".

Eu questionei o meu colega sob as chaves suplentes, ele disse k as tem.

De salientar k o carro foi novo na mão dele, não há mais ninguem com um passado de acesso ás chaves!

Este caso a mim deixou-me sem formas/ideias possivéis de como aconteceu.
Abraços
 
tb nao querendo desmotivar, mas pelo que dizem foi roubado com reboque, certamente nao era para roubos a lojas, bombas, etc, era já um daqueles roubos estudados e ja deviam andar a controlar o carro dele algum tempo, nao foi roubo de "amadores" e provavelmente o carro ja nao se encontra no pais! è a minha opiniao, abraço !
 
tb nao querendo desmotivar, mas pelo que dizem foi roubado com reboque, certamente nao era para roubos a lojas, bombas, etc, era já um daqueles roubos estudados e ja deviam andar a controlar o carro dele algum tempo, nao foi roubo de "amadores" e provavelmente o carro ja nao se encontra no pais! è a minha opiniao, abraço !

O meu colega desmotivado já está.

Ele tambem referiu k já andavam atraz dele á muito para fazerem esta cena assim.
Abraços
 
Não é para dar esperanças, mas creio que já vi esse carro aqui em Matosinhos.
Como foi dito e bem, esse carro não passa despercebido...Ajudava-te, mas agora não sei onde se encontra. Vou estar atento.
 
Na minha opiniao, quem rouba estes carros ja sabem o que fazer a eles!!muito dificilmente o carro estará cá no pais pois eles nao sao burros!!.....ainda nao sei como o roubaram e depende de quem roubou (pois á quem roube para andar aí com ele) mas pelo que li aqui foi bem "organizado" e muito sinceramente será dificil recupera-lo!.......Mas á que ter fé e tentar procura-lo o mais rapido possivel pois cada vez mais se torna dificil com o passar do tempo!!
 
Provavelmente foi aconselhado a não contar, dadas as circunstâncias em que o carro foi roubado.

Se o carro chegar a aparecer, confirmem se as supostas 4 chaves configuradas para o carro, são única e exclusivamente as que ele tem em seu poder.

4 chaves?
O meu só trazia duas
 
Pelos contornos que envolveram este roubo, acho que já deu para ve que não foi um roubo de ocasião e para dar umas voltinhas ou fazer um servicinho qualquer... foi algo bem estudado e planeado.
Só estou a ver 2 possibilidades... ou com reboque, ou alguém que tivesse uma chave copiada... logo o teu colega que analise todas as hipóteses... mesmo sendo dele desde novo ele que pense se algum dia o deixou ou levou a alguma oficina em que pudesse haver possibilidade de lhe copiarem a chave... sei que é complicado, mas hoje em dia dá para tudo...

Outra coisa e segundo dizes, ele já andava desconfiado ou sentia-se vigiado? Era sinal que o carro dele seria uma "encomenda" que estava a ser preparada....

Acho que para quem tem Audi's, para além de um seguro contra todos, um localizador começa a ser mod obrigatória.... pode não valer nada, mas de certo que na grande maioria dos casos vai ajudar...
 
Back
Top