ROUBO de um AUDI A3 8P S-Line 04-EM-84 em BARCELOS!! AJUDEM POR FAVOR!

Boas, desde já lamento o que aconteceu ao teu colega e que Deus nos livre de passar por algo igual.
Recentemente roubaram um golf GTI ao meu colega, e para entrar nele apenas rebetaram o canhão da fechadura que ficou caido no chão, ou seja pelos vistos foi fácil entrar.
Não me perguntem como o ladrão ligou o carro mesmo este tendo imobilizador, creio que quem rouba este tipo de carros está preparado para tudo e qualquer dificuldade que possa surgir.
No entanto o desfecho foi feliz, o carro apareceu numa garagem já com matriculas falsas de um carro idêntico de zona oposta do país.
O meu colega diz que quando foi ver o carro já nem o reconhecia de tão mudado que estava, ou seja basta mudar algumas caracteristicas que saiam ás vistas tipo jantes, lettering, até mesmo esses para choques e já nem reconhecem o carro..
O carro do meu colega apareceu mesmo muito perto de casa e ele nem imaginava, pois andava a procurar bem longe...
Procurem perto também, é o meu conselho.
Boa sorte é o que desejo.
Abraço.
 
Boas...

Contudo vou falar com o tiago sobre matosinhos.

sobre as chaves, o meu é um 8P e só trazia duas fisicas e uma e plastico com o código.

sobre o andar a ser vigiado, o meu colega pouco me falou mas não referiu isso. disse sim que isto não seria um roubo por ser. k já estavam perto álgum tempo.

vou dizer ao meu colega para vir aqui e sim ele pode explicar tudo...
abraços
 
Matosinhos centro? Perto da PSP?

Não.
Foi para os lados da Avª Republica.
Já gravei os contactos no telemóvel e não preocupem que vou redobrar a atenção.
Era bom se tivesse a sorte de o ver outra vez. Nunca se sabe...Eu sei que o dono do carro deve estar muito desmoralizado, mas vamos aguardar. é dificil eu sei. Mas vamos ter paciencia.
 
Não.
Foi para os lados da Avª Republica.
Já gravei os contactos no telemóvel e não preocupem que vou redobrar a atenção.
Era bom se tivesse a sorte de o ver outra vez. Nunca se sabe...Eu sei que o dono do carro deve estar muito desmoralizado, mas vamos aguardar. é dificil eu sei. Mas vamos ter paciencia.

Era muito bom que se conseguisse descobrir alguma coisa!

Qualquer cena é dizer, existe horas k não estou com o telémovél, mas pode ser k não seja essas horas.
Abraços
 
Pelos contornos que envolveram este roubo, acho que já deu para ve que não foi um roubo de ocasião e para dar umas voltinhas ou fazer um servicinho qualquer... foi algo bem estudado e planeado.
Só estou a ver 2 possibilidades... ou com reboque, ou alguém que tivesse uma chave copiada... logo o teu colega que analise todas as hipóteses... mesmo sendo dele desde novo ele que pense se algum dia o deixou ou levou a alguma oficina em que pudesse haver possibilidade de lhe copiarem a chave... sei que é complicado, mas hoje em dia dá para tudo...

Outra coisa e segundo dizes, ele já andava desconfiado ou sentia-se vigiado? Era sinal que o carro dele seria uma "encomenda" que estava a ser preparada....

Acho que para quem tem Audi's, para além de um seguro contra todos, um localizador começa a ser mod obrigatória.... pode não valer nada, mas de certo que na grande maioria dos casos vai ajudar...

Concordo plenamente! Pela forma como foi feito só pode! Mas não percas a esperança, eu consegui recuperar o meu!... ;)
 
Em Lisboa foram roubados um A3 8L e um A4 B5 e tambem um Golf 4.

Quando apareceram é como s tivessem usado a chave de origem, nada partido.

Pelo chassi pode-se mandar fazer a chave, se tiverem alguem na fabrica não deve ser muito dificil pela logica né? E sabem que mais? A fabrica das chave é em Portugal....

Em segundo lugar existe uma ficha OBD2 que se liga no carro e desactiva o immo em EDC17 e MED9.5... basicamente podem levar o carro a andar em menos de 1 minuto.

Felizmente o meu carro quando roubaram levou canhões novos e não registraram eles ao meu numero de chassis :p
 
Não.
Foi para os lados da Avª Republica.
Já gravei os contactos no telemóvel e não preocupem que vou redobrar a atenção.
Era bom se tivesse a sorte de o ver outra vez. Nunca se sabe...Eu sei que o dono do carro deve estar muito desmoralizado, mas vamos aguardar. é dificil eu sei. Mas vamos ter paciencia.

Como eu sou de Matosinhos, estarei também atento!
 
Boas! Eu so avizei os meus amigos agora pk eu estava com a esperança k ele aparece se. Custa me muito contar isto, eu tinha muito gosto no meu carro, adorava o...
Obrigado a todos k me estam ajudar...
Abraço.
 
Boas...

Contudo vou falar com o tiago sobre matosinhos.

sobre as chaves, o meu é um 8P e só trazia duas fisicas e uma e plastico com o código.

sobre o andar a ser vigiado, o meu colega pouco me falou mas não referiu isso. disse sim que isto não seria um roubo por ser. k já estavam perto álgum tempo.

vou dizer ao meu colega para vir aqui e sim ele pode explicar tudo...
abraços


Boas...

O roubo foi no dia 6 de agosto quando eu fui tomar cafe com uns amigos, isto foi num curto tempo mais ou menos 2horas k estive no bar kando xeguei ao local onde o tinha estacionado nao estava la eu entrei logo em panico nao estava acreditar k me tinham roubado o meu carro. Fui logo a policia a ver se o tinham rebocado eles disseram k nao, perdi as forças todas. um carro k sempre desejei ter e aos poucos estava a colocar lhe extras e agora acontece me isto. Fico sem forças para continuar a vida, um gajo nao pode ter nada de bom k fica sem nada. Vida do *******...
Como voces dizem isto ja estava tudo bem estudado ja deviam andar atras de mim algum tempo e eu tambem digo, mas nunca me apercebi de nada. O meu carro ia sempre a audi nunca o metia em nenhuma oficina sem ser na audi.
Eu so contei agora pk estava com a esperança k ele aparece se, mas agora nao tenho muitas esperanças. Custa me muito contar isto...:(
OBRIGADO A TODOS K ME ESTAM AJUDAR...
Se souberem de algo ou precisarem de mais informaçoes comuniquem me 911939632. Eu venho poucas vezes a net.
ABRAÇO
 
Boas...

O roubo foi no dia 6 de agosto quando eu fui tomar cafe com uns amigos, isto foi num curto tempo mais ou menos 2horas k estive no bar kando xeguei ao local onde o tinha estacionado nao estava la eu entrei logo em panico nao estava acreditar k me tinham roubado o meu carro. Fui logo a policia a ver se o tinham rebocado eles disseram k nao, perdi as forças todas. um carro k sempre desejei ter e aos poucos estava a colocar lhe extras e agora acontece me isto. Fico sem forças para continuar a vida, um gajo nao pode ter nada de bom k fica sem nada. Vida do *******...
Como voces dizem isto ja estava tudo bem estudado ja deviam andar atras de mim algum tempo e eu tambem digo, mas nunca me apercebi de nada. O meu carro ia sempre a audi nunca o metia em nenhuma oficina sem ser na audi.
Eu so contei agora pk estava com a esperança k ele aparece se, mas agora nao tenho muitas esperanças. Custa me muito contar isto...:(
OBRIGADO A TODOS K ME ESTAM AJUDAR...
Se souberem de algo ou precisarem de mais informaçoes comuniquem me 911939632. Eu venho poucas vezes a net.
ABRAÇO

Amigo o k te entendo... quando me contas-t até me passei!!!!

Vamos lá ver se isto se resolve da melhor forma.. pk "o seguro", não é a melhor :S

Força ai... esperança.
no k poder ajudar diz!
Abraços
 
tambem irei estar atento por estas zonas por onde ando... viana do castelo, caminha, vila nova de cerveira, valença, ponte de lima, tui e vigo (espanha)

qualquer coisa comunico, boa sorte.
 
algo esta mal aqui... Sei que é sem intenção mas nao acho correcto...

Ou os moderadores colocam este topico privado, ou o pessoal manda possiveis avistamentos por PM... toda agent pod ler este topico... incluindo quem o levou... :S
 
Back
Top