ROUBO de um AUDI A3 8P S-Line 04-EM-84 em BARCELOS!! AJUDEM POR FAVOR!

Boas caros colegas!

Venho aqui postar uma coisa a pedido de um colega meu que foi vítima de um Roubo Um

A3 8P 2.0 TDI 140cv S-Line

Matricula

04-EM-84

Nacional de 10 de 2007

Preto;
Equipamento S-Line Exterior;
Spoiler Traseiro Inferior S3;
Ponteiras Duplas;
Películas em todos os Vidros;
Jantes RS4;
Opticas Xenon;

FOTOS!!!

Frente:
150520101018.jpg


Lateral:
150520101017.jpg


Trazeira:
150520101021.jpg


Era um excelente EXEMPLAR!

Peço em nome do meu colega que andem atentos na estrada, pois é um carro que para nos AUDISTAS não passa assim muito despercebido.

Agradeço a ajuda de todos os USERS e quem tiver alguma dica de algo para fazer para aumentar a probabilidade do carro se encontrar, é dizer se faz favor!

Abraços e Obrigado!
 
Fdx conheço o carro está brutal ... vou andar atento um carro desses não passa despercebido .

Era apanhar esse camelos com a boca na botija... :duhh::duhh::duhh:

 
O furto foi onde? geralmente os carros usados em furtos, andam relativamente perto das zonas do roubo.

04-EM-84 Vou andar atento, Aveiro, Cantanhede, Lisboa, Alcácer do Sal.
 
É pahhhhh!!!! fdx... cum carai...
Vou andar atento, mas olha que se calhar é melhor começarem a procurar em Espanha também...
E se ele é lindíssimo...
Isto um gajo já não pode ter nada, com o seu suor do trabalho...
Boa sorte e que ele apareça brevemente... mas avisa o teu colega que se aparecer normalmente não veem muito bem de estética e ou interiores...
Tudo a correr bem...
 
Isto ta bom é para os ladroes..

Agora quando me mostrast o carro pareceu-me famliar, Acho que andaum parecido por terras alentejanas, tambem com matricula EM. Mas ja o vejo a muito tempo a quase 1 ano.. devido que seja o mesmo...
 
Vou andar atento,que é um carro que não passa despercebido...ja agora deixa aqui 1 contacto para se alguem vir algo poder contactar;)
 
Eu sou do Porto, e vou andar atento a esse carro, visto que é um carro que não passa despercebido, força para o teu colega, realmente doi uma cena destas.

Cumprimentos
 
Vou estar atento para a minha Zona, é uma viatura que dá nas vistas, mais que não seja por também é EM como o meu.. ;)
Espero que o teu colega tenha Danos Próprios no seguro..
 
Back
Top