[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior p

A meio de uns trabalhos interiores ....
24032012217.jpg
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

com um bocadinho de melhor qualidade...não ta perfeito...mas está melhor que o anterior trabalho que fiz...feito sem desmanchar nada porque não tenho aptidão para tal loool
scaled.php
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

muito obrigado amigo ;)... para mim tá tal como a queria desde o inicio... melhor...só feito por um profissional para não se notarem os pequenos defeitos nas extremidades...mas como só gastei 3 € ta maravilhoso xD
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Parece que recebeste o material enviado.. podias ter avisado :)

Bom pequeno passo em frente nesse projecto.

Abc
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Amigo eu enviei msg po movel ..se calhar enviei para outra pessoa xD ...tal foi a vontade de montar ...amigo de qualquer das maneiras apresento aqui o meu feedback 100% positivo em relação a ti... o meu muito obrigado
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Boas.
Faz um contraste muito porreiro.
Parabéns!

Obrigado amigo...apesar de ser pre-restyle...gostei bastante do resultado ...agora é mudar o climatronic ...que o LCD tá a ficar com manchas...depois logo se vÊ
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Mais uma pequena viagem do meu velhote Sintra/Algarve 4ªF-Algarve/Sintra 6ªF, ao todo 750 km... com média de velocidade 120/130 km/h... com alguns esticões para tirar o carvão pelo meio...e sempre impecável ..temperatura do oleo sempre abaixo dos 100ºC, Consumos de 4.8lts/ 100km CB , apenas reparei que acima de uma velocidade considerável ,entra algum ar pelas borrachas das portas, continua a merecer o pequeno grande mimo que recebeu ah uns tempos...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Uma pequena modificação com resultados de impacto direto aos olhos de todos :eek:
5 stars
Tudo tem um começo depois é só seguir os passos devidos
Bota Mods ;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Gosto muito do teu Audi. Tenho um desses cá em casa de 98 desde ontem, lá para o fim-de-semana apresento-o ao fórum ;)
Uma das mods que quero fazer e que acho que ficaria muito bem era mudar a consola central para a do restyling. Não sei se e plug and play porque percebo pouco disto :s Boas curvas ;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

Tens bastantes users que fizeram essa mod, para mim como o € não abunda...fica um pouco (muito) fora do orçamento ,mas pelo que tenho visto não é uma mod muito dificil, mas dá muito trabalho...

Cumps
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

assim a 1 vista parece tar bacano .nem se nota que foi feito sem tirar os trims
agora que muda logo o interior muda;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Alteração interior pág7.

assim a 1 vista parece tar bacano .nem se nota que foi feito sem tirar os trims
agora que muda logo o interior muda;)

Para as fotos tá fixe xD ...tem imperfeições que nas fotos nao se notam...nas arestas da consola ao pé das portas é um grande bico...mas já ficou melhor que a minha primeira tentativa ( é que não ha muito jeito cá em casa para estas coisas)
 
Back
Top