[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv De volta ao asfalto

Ainda não sei amigo...gostava de pôr uns em condições mas ficam me a preços proibitivos, como não ando a curvar com o carro ,é mais para estetica, estou a pensar numa gama baixa...V-max ou TA-Technix ,estes ultimos arranjo a 230€....valor muito bom com 2 anos de garantia, certificado tuv, e é de fabrico alemão...já tive no meu primeiro carro ( seat ibiza gttdi) e não me queixo...na altura original ficava com o mesmo conforto que origem...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv De volta ao asfalto

dscn0714n.jpg
 
Re: Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto para nao morrer

Obrigado amigo, é ua mod que assim que haja disponibilidade , vai logo para o sitio ;)
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Pois é pessoal , hoje fui premiado, quando a minha esposa vai a sair de casa para ir para o trabalho , perguntou-me onde eu tinha estacionado o meu carro, e eu respondi - "dahhh atrás da tua " ... pois a verdade é que já não estava la o meu argolinhas, pessoal
o carro foi Roubado HOJE 05/06/2012 ENTRE AS 00:10 e as 9:00 na Zona do Algueirão Matricula 09-63-IP . Peço se alguem o vir ou souber algo dê me o toque para 967040050 ou entre em contacto com a Esquadra da PSP de algueirão Mem Martins
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Vou ter em atenção, espero que ele apareça intacto, apenas com o deposito vazio como será de esperar.
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Pois é pessoal , hoje fui premiado, quando a minha esposa vai a sair de casa para ir para o trabalho , perguntou-me onde eu tinha estacionado o meu carro, e eu respondi - "dahhh atrás da tua " ... pois a verdade é que já não estava la o meu argolinhas, pessoal
o carro foi Roubado HOJE 05/06/2012 ENTRE AS 00:10 e as 9:00 na Zona do Algueirão Matricula 09-63-IP . Peço se alguem o vir ou souber algo dê me o toque para 967040050 ou entre em contacto com a Esquadra da PSP de algueirão Mem Martins


Foi roubado assim?? Tinhas o carro trancado e tudo? Ainda me pergunto como será possivel roubarem estas viaturas..
 
Re: [ROUBADO ] 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Foi roubado assim?? Tinhas o carro trancado e tudo? Ainda me pergunto como será possivel roubarem estas viaturas..


YA tudo trancado, eu ainda fui á procura das chaves, pa ver se tinha sido culpa minha e as ter deixado la...mas nepia...amigo o carro tinha tido um problema no imobilizador a chave descodificou, o carro tava sem IMO. Ia tratar do alarme....mas pronto...anteciparam-se
 
Back
Top