[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Boas Pessoal

Vim aqui apresentar o meu novo velho TDI... O veiculo em questão :

Marca : Audi
Modelo : A4
Motor: 1.9 TDI 110cv AFN
Chassi : B5
Ano: 1997
MÊs : Junho
Cor : Azul
Km: 230000 Actualização 238000
Extras :Tecto de Abrir Electrico, AC Climatronic, Estofos em Pele Camel, 4 VE, Jantes 16 Sport, Apoio de braço...

Defeitos : Precisa de Embraiagem, estofar os bancos da frente e Pintar a mala que o verniz está a saltar...
Qualidades : Materiais excelentes..insonorização, conforto, prazer de condução...

Fotos:
19442011.th.jpg
[/URL]



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Fotos por favor

quanto ao caro que escolheste para primeiro audi, não podias ter feito melhor escolha, sem duvida

força nessas mods
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Obrigado Amigo...eu este motor já o conheço.( 1º carro ibiza gttdi) agora aliado a um conforto excepcional na minha opiniao...estou bastante satisfeito...no domingo ja devo ter as fotos ...abraço
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Boas!!

Parabéns pela aquisiçao!!

mas um projecto sem fotos....hummm.....va vai lá de fim de semana e bota lá essas fotos po pessoal ver o teu argolas :p

boa sorte com a máquina!!

cumps :)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Sem duvida que fizeste uma boa escolha.

Bons km's ao volante desse B5.

;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Eu até gosto do interior em camel, mas essas madeiras é que têm que saltar fora, nao ficam nada bem ai. :lol:

;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Eu até gosto do interior em camel, mas essas madeiras é que têm que saltar fora, nao ficam nada bem ai. :lol:

;)

Pois amigo...é assim...a pele em camel ah partida vai saltar fora...está em muito mau estado... vem pele preta ou tecido escuro...devo optar pelo tecido...e as madeiras...ando a ver pelicula tipo carbono para as tapar...mas ainda não ando mesmo em cima da coisa...

Obrigado pelo coment
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Pois amigo...é assim...a pele em camel ah partida vai saltar fora...está em muito mau estado... vem pele preta ou tecido escuro...devo optar pelo tecido...e as madeiras...ando a ver pelicula tipo carbono para as tapar...mas ainda não ando mesmo em cima da coisa...

Obrigado pelo coment

Vais trocar os estofos em pele por uns em tecido? Se trocares de estofos troca para pele preta então, fica logo outra coisa.

;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5

Vais trocar os estofos em pele por uns em tecido? Se trocares de estofos troca para pele preta então, fica logo outra coisa.

;)

Pois amigo...os valores de estofar a pele ou em tecido...são bastante diferentes...e como preciso de € para dar um jeitinho na pintura da mala e párachoques...é um factor importante na decisão..
 
Back
Top