[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

Depois dessas mod's todas, só te digo uma coisa...













...tens o teu b5 novo...;)

Vai lá buscá-lo e tira mais fotos para vermos!
Parabéns pela máquina!
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

Realmente a conta assim por alto é um pouco elevada mas tenho facilidades ...e então preferi fazer tudo agora do que andar a parar e a mudar as coisas aos poucos...com o risco de partir qq mais coisa( que já aconteceu) e ser pior depois....e como tenho confiança no carro que tenho e ADORO-O resolvi investir...so falta uma mod. grande (jantes)...e depois é so pormenores....quanto á cor...eu adorei o resultadfo final...ao sol gostei bastante do resultado...

Pessoal Obrigado pelos comentários, quando o for buscar faço uma photosession em condições lol
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv Fotos Fresquinhas depois de larga ausencia Pag.4 Mods

scaled.php


scaled.php


scaled.php
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Tá como novo o teu B5. Parabéns e que a Força esteja contigo para muitos bons km's... ;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

parece que esta pronto ,mas uns coils e umas jantes ficava outro
mais fotos bruno
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

parece que esta pronto ,mas uns coils e umas jantes ficava outro
mais fotos bruno

Amigo, se fizer mais alguma coisa no carro,será mesmo isso, mas agora com esta reparação, nao tenho orçamento para mais "extras" por agora...eu depois ponho aqui detalhadamente o que levou quando tiver a folha de obra na minha mão...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Nestas Fotos não dá para ter a real percepção da cor ,parece que a cor é igual á que tinha mas ao vivo notasse bem a diferença..

scaled.php

scaled.php

scaled.php

Nestas ultimas dá para ter noção...

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Tá como novo o teu B5. Parabéns e que a Força esteja contigo para muitos bons km's... ;)

Amigo,muito obrigado,depois deste esforço que fiz para o deixar todo direitinho,espero ter sorte com ele e seja sempre a comer kilometros ;)
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Ainda não tinha pensado nisso....mas é questão de testar ;) ...um pormenor barato e facil de fazer...(acho eu) ...vou estudar a coisa...

Isso é fácil fazer... mas o ideal era uma grelha restyling!
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Esta mesmo a precisar de ir ao chão esse bichinho...

Mesmo amigo,só que desta vez comecei pela reparação do carro, depois de grande reflexão,se valeria a pena ou não, se gosto do carro a ponto de "enterrar" dinheiro nele...já tomei a minha decisão como se nota,o dinheiro que investi não o irei buscar( cerca de 3800€ nesta reparação ) agora depois de paga esta reparação, tal como disse noutro post, terei que ficar parado um bom tempo até fazer mais alguma coisa no carro... mas as proximas serão mesmo 1º rebaixamento ( quando precisar de suspensões novas), e posteriormente homologação e compra de jantes 17 ... abraço e obrigado pelo comentário
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Isso é fácil fazer... mas o ideal era uma grelha restyling!
Não me querendo tornar repetitivo, por agora tenho que acalmar que tenho uma ganda talocha para pagar, a seu tempo espero conseguir tratar desses pormenores...obrigado pelo comentário
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv ..Mais 3 fotozitas para não morrer...pág5

Hoje foi dia de trocar as lampadas de minimos por umas de 4 led´s , comprei Duraglit e limpei as ponteiraS de escape..parecem novas eheh ,ficou me a faltar trocar as lampadas da matricula por led...porque ja tava escuro e tenho de ir comprar uma lampada de led que uma das que tenho ja tem 3 led´s fundidos( lampada de 8 mini led´s)...depois viro-me para a iluminação interior...que tenho o fusivel queimado e tou sem luz no plafonier e nas de cortesia traseiras....
 
Back
Top