[A4 B5] [ROUBADO ]6/5/12 09-63-IP Brunu88 B5 1.9 TDI 110cv Mais uma foto =)

Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Amigo, tens ai uma boa base... força neste projecto...
Assim de repente, montas-te ai o compartimento ao contrario... a "caixa" que fica ao lado dos piscas... Alem disso, tapas-te a zona que faz a leitura da temperatura interior... por cima dos visores do climatronic... era mais facil teres tirados essa mascara e forrado comela cá fora.

Abraç0
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Amigo, tens ai uma boa base... força neste projecto...
Assim de repente, montas-te ai o compartimento ao contrario... a "caixa" que fica ao lado dos piscas... Alem disso, tapas-te a zona que faz a leitura da temperatura interior... por cima dos visores do climatronic... era mais facil teres tirados essa mascara e forrado comela cá fora.

Abraç0

Amigo o problema é que ja não tem mascara ...da 1ª vez que tentei tirar parti-a em mil bocados....e como na origem fica caro pa burro comprar outra arranjei esta solução...a parte do sensor de termperatura...não cortei ainda porque o x-acto ja tava com a lâmina toda comida e de certeza que ia rasgar tudo... epah quanto á caixa...eu ja tinha reparado que tava estranho...loool obrigado amigo
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Posso dizer que és "corajoso"... Tirar pele camel, que eu (e muita gente gosta), para meter uns vulgares em tecido... :confused:

Um reparo, tapaste aqueles buraquinhos entre o redio e o climatronic, mas atenlºao que tens aí um sensor, de temperatura, salvo erro. Devias abrir esses quadrados...
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Boas amigo...se fosse pele não teria mudado...infelizmente não tive possibilidade financeira de forrar o carro todo como deve de ser...e esta opção de mudar de bancos na altura saiu-me bastante mais em conta( 120€tudo) ...quanto ao sensor ...já cortei á volta...obrigado pelo comentário...Abraço
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Bela base para as próximas mod´s que se vão podendo fazer, porque vontade me parece que há o problema é não conseguir colocar as fotos como realmente queres
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trima com pelicula de carbono)

Bela base para as próximas mod´s que se vão podendo fazer, porque vontade me parece que há o problema é não conseguir colocar as fotos como realmente queres

Amigo vontade´ha mesmo muita... o problema é o resto...mas com tempo...calma e paciencia tudo de faz... epah realmente não acerto mesmo nas fotos loool
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trims com pelicula de carbono)

Para a semana...Pintura Geral,Mudar :
Embraiagem(Volante motor disco e prensa),
Distribuição c/ bomba de água,
Todos os braços de suspensão,
Touches das válvulas.

Talvez: Forrar as quartelas e o apoio do braço da cor dos bancos, piscas laterais tipo cristal

Fica a faltar : Arranjar 1 elevador de vidro traseiro, mudar de faróis para uns restyling de fundo preto.
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trims com pelicula de carbono)

esses trims com pelicula de carbono estão com uns acabamentos um bocadito fracos

principalmente na consola central
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trims com pelicula de carbono)

Boas pessoal...quanto aos trims/consola central ... infelizmente...foi tudo feito em cima do joelho e o meu jeito para "obras não é o melhor...isto aqui é tudo temporário ( ta a demorar mais tempo, porque não sei desmanchar a consola para os pintar de cinza, que sempre foi a minha ideia inicial..para não falar que na consola central falta lhe a especie de acrilico que a forra... )
 
Re: 1º Argolas A4 1.9 TDI 110cv B5 fotos pag 2 trims com pelicula de carbono)

já começou o beneno :D

quanto a consola central tens aqui no forum uns DY que te podem ajudar.

força nisso ;)
 
Back
Top