ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

BrunoD disse:
Ele tem seguro de danos próprios, mas a chatisse e o stress do roubo não se esquecem...

Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

Claro que o pensamento geral é de que o carro não aparece mais.... :cry: mas não faz mal tentar e divulgar a matrícula. :?

Se ele tem seguro de danos próprios que reze para que o carro não apareça :wink:
 
rmatos disse:
BrunoD disse:
Ele tem seguro de danos próprios, mas a chatisse e o stress do roubo não se esquecem...

Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

Claro que o pensamento geral é de que o carro não aparece mais.... :cry: mas não faz mal tentar e divulgar a matrícula. :?

Se ele tem seguro de danos próprios que reze para que o carro não apareça :wink:
tb n é bem assim... se o carro tem um mês é porque era o carro que ele quería, como ele quería...

se fosse um dos nossos ainda era nessa onda, agora no caso dele :roll:
 
karkov disse:
rmatos disse:
BrunoD disse:
Ele tem seguro de danos próprios, mas a chatisse e o stress do roubo não se esquecem...

Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

Claro que o pensamento geral é de que o carro não aparece mais.... :cry: mas não faz mal tentar e divulgar a matrícula. :?

Se ele tem seguro de danos próprios que reze para que o carro não apareça :wink:
tb n é bem assim... se o carro tem um mês é porque era o carro que ele quería, como ele quería...

se fosse um dos nossos ainda era nessa onda, agora no caso dele :roll:

mas se calhar o carro já não vai aparecer nas condições que estavam...e quem paga as reparações :?: .

E mais a mais tendo o carro um mês, o seguro volta a entregar-lhe outro novinho em folha
 
rmatos disse:
karkov disse:
rmatos disse:
BrunoD disse:
Ele tem seguro de danos próprios, mas a chatisse e o stress do roubo não se esquecem...

Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

Claro que o pensamento geral é de que o carro não aparece mais.... :cry: mas não faz mal tentar e divulgar a matrícula. :?

Se ele tem seguro de danos próprios que reze para que o carro não apareça :wink:
tb n é bem assim... se o carro tem um mês é porque era o carro que ele quería, como ele quería...

se fosse um dos nossos ainda era nessa onda, agora no caso dele :roll:

mas se calhar o carro já não vai aparecer nas condições que estavam...e quem paga as reparações :?: .

E mais a mais tendo o carro um mês, o seguro volta a entregar-lhe outro novinho em folha

x2
 
Sim, por um lado prefere que o mesmo apareça, mas por outro (obviamente) acha melhor esperar mais uns meses e receber outro novo.

Mas com esta idade poderá passar (possivelmente) como novo noutro país qualquer, quem sabe. :roll:
 
Já fui vitima de dois assaltos... em nenhum dos casos vi o ladrão mas felizmente estava acordado e ouvi o alarme a disparar e no outro carro ouvi o vidro a estilhaçar... morte a essas pessoas a tiro acho que era pouco doloroso... e só nos ia criar problemas a nós..mais doloroso sim era cortar lhes as maos a sangue frio...assim se quizessem assaltar de futuro outra viatura teria que partir os vidros com a cabeça... que eu nesse caso até nem me importava de pagar o vidro só para os ver a fazer isso.
Mas concelhos de Odivelas/Loures infelizmente existem muitos furtos e são sempre os mesmos...
 
Pra tar com os radares já eles tem tempo :evil: :evil:

Este pais não vai longe infelizmente :? em todo o lado existe assaltos mas isto torna-se absurdo nunca apanhar ninguem e andarem sempre a lixar quem trabalha aka todos os que tem despejas a pagar!!
 
era cortarem-lhe os dedinhos todos que nunca mais voltavam a roubar nada...

BrunoD desculpa la o offtopic no meu post anterior
 
Esta merda agora é assim... O Papy deve se lembrar e mais alguns users que há cerca de um ano tb houve uns roubos assim, aqui no Norte, sempre carros de gama alta: Audis, BM's, MB's... O Mesmo esquema, arma apontada e lá vão eles...

Uma pessoa esforça se, trabalha para ter o que deseja, e ás xs sabe se lá qt isso lhe custou... Quando consegue o que quer vêm estes FDPS e em pouco mais de 5min fazem a festa...

Enfim :evil:
 
Makaveli disse:
era cortarem-lhe os dedinhos todos que nunca mais voltavam a roubar nada...

BrunoD desculpa la o offtopic no meu post anterior

Não tenhas problemas, tb é algo que já me começa a irritar, e muito! :evil:
 
infelizmente a vida é injusta,um gajo anda uma vida inteira a trabalhar para ter o k sempre sonhou para uns parasitas da sociedade, k muitos deles vivem á conta do nosso trabalho, (rendimento minimo,etc,) destruirem em 5 min, é o país k temos.....

só espero k tudo se resolva da melhor maneira possivel,porke o episódio k ele sofreu,nunca mais se eskece.....
 
pah..tenho um igual e adoro o meu carro...imagino o que seria... :(

foi impressão minha ou li o autor do topic dizer indivíduos de oigem africana?
sejamos claros e frontais..n digo q n pudessem ser brancos a roubar e que todos os negros roubam...há de td.o q é certo é que invariavelmente os mesmos de sempre...não sei...n sabem viver em sociedade..epah..é melhor calar me pq isto revolta me..tanto..qd vejo esses gajos sejam pretos brancos ou amarelos..com pinta de badboy,até a maneira como andam e gesticulam..e fazem merdas destas...ganho um pó aos gajos..DASSE ..vao trabalhar..façam pela vida..roubar a quem faz por ter é q n...mas este país vai ficar pior.com o desemprego,com a política de imigração que vemos(basicamente importamos miséria sem ter condições de os ter..imigração sim mas faseada controlada e com condições,emprego,etc,etc)com as desigualdades sociais...isto vai ficar um Brasil..esperem mais uns anos..até um dia destes acontecer a um de nós.se roubassem fruta era diferente...n entendia o acto mas as motivações..fome..acho q concordam q é diferente o roubar uma peça de fruta e uma colar da montra de ourivesaria...o acto é condenável mas as motivações as causas completamente distintas.agora roubar um carrooo...é pura delinquência..é pura maldade!
 
Back
Top