ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

Os meus cotas aqui há uns tempos também tiveram um stress desses.. Vinham praí á 00:30 de casa dos meus tios , no ribatejo, numa daquelas nacionais que depois vai dar a Samora Correia, Porto Alto, etc.. E vinham 2 carros no pico.. Nisto um deles ultrapassa, mete se á frente dos meus cotas e começa a travar o de tras a apertar, o meu pai foi travando acelerando, isto uns 5seg. Maso Golf IV 1.4 FSI nao dava pra grandes aventuras. Nisto eles obrigam nos mesmo a parar. Para o da frente e o de trás, a minha mãe entra em pânico e acha que vão ser assaltados, mas no mesmo instante param 2 carros de jovens em sentido contrario por julgarem ter se tratado de um acidente. O da frente mete se dentro do carro e sai a acelerar e o de tras passado um bocado mete se dentro do carro e faz o mesmo.
 
E euaqui há uns tempos tb tive um filme assim, mais soft. Já com o A3, tava parado num vermelho em terreno plano, ali junto ao Cais Sodré e tava tão relaxado vinha da noite , eram praí 3h sinto um toque no carro, muito suave, olho plo retrovisor e tinha um daqueles gunas sem dentes atras de mim q estupidamente tinha deixado o carro descair contra o meu. Pensei : " Fdx, sei que o carro nao tem nd , pq foi mm so encosto, vou armar me em campeão e ás 3h da manha sair do carro no cais sodre pra arranjar conversa com um gajo destes?? " Nah bazei, acendeu o verde e segui, o gajo ultrapassou me, meteu pata a fundo e passou uns 3 vermelhos seguidos, daqueles mm tintos..

Tive sorte, não foi grande toque, alias eu nao inha nada, mas se fosse uma cacetada grande nao sei como é que aquilo teria sido..


Triste País... :x
 
Marks disse:
Os meus cotas aqui há uns tempos também tiveram um stress desses.. Vinham praí á 00:30 de casa dos meus tios , no ribatejo, numa daquelas nacionais que depois vai dar a Samora Correia, Porto Alto, etc.. E vinham 2 carros no pico.. Nisto um deles ultrapassa, mete se á frente dos meus cotas e começa a travar o de tras a apertar, o meu pai foi travando acelerando, isto uns 5seg. Maso Golf IV 1.4 FSI nao dava pra grandes aventuras. Nisto eles obrigam nos mesmo a parar. Para o da frente e o de trás, a minha mãe entra em pânico e acha que vão ser altados, mas no mesmo instante param 2 carros de jovens em sentido contrario por julgarem ter se tratado de um acidente. O da frente mete se dentro do carro e sai a acelerar e o de tras passado um bocado mete se dentro do carro e faz o mesmo.

isso ainda deve ter dado uns bons segundos de panico aos teus pais :roll:
 
PAPY disse:
bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:

NO TEMPO DO SALAZAR NAO HAVIA ESTA ESCUMALHA NEM HAVIA ESTAS MERDAS

e com isto me despeço 8)

Eu tb concordo ctg Papy... e a mim acontece-me tb a mesma coisa chamam-me de fascista e blablabla mas a verdade é que na altura do Estado Novo (tirando o erro da Guerra Colonial) o país estava de boa saúde económica e toda a gente andava na linha uma vez que não havia cá subsídios de desemprego para ninguém, logo as pessoas não se davam ao luxo de recusar empregos como acontece hoje em dia ... mas os acontecimentos em França são o reflexo de daquilo que se vai passar futuramente em Portugal... mas enfim nós é que somos o Futuro do país e sinceramente não vejo grande volta a dar a isto.
 
Marks disse:
Os meus cotas aqui há uns tempos também tiveram um stress desses.. Vinham praí á 00:30 de casa dos meus tios , no ribatejo, numa daquelas nacionais que depois vai dar a Samora Correia, Porto Alto, etc.. E vinham 2 carros no pico.. Nisto um deles ultrapassa, mete se á frente dos meus cotas e começa a travar o de tras a apertar, o meu pai foi travando acelerando, isto uns 5seg. Maso Golf IV 1.4 FSI nao dava pra grandes aventuras. Nisto eles obrigam nos mesmo a parar. Para o da frente e o de trás, a minha mãe entra em pânico e acha que vão ser assaltados, mas no mesmo instante param 2 carros de jovens em sentido contrario por julgarem ter se tratado de um acidente. O da frente mete se dentro do carro e sai a acelerar e o de tras passado um bocado mete se dentro do carro e faz o mesmo.


Cães..BASOFES DO CRLL!! MORRAM SUA ESCUMALHA INÚTIL!TASSE TD A CAGAR PARA VCS!!!ehehe...grandes cães! :D
 
Back
Top