ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

Foi roubado ontem a um amigo um:

A3 2.0 TDI SPORT 170cv 3p, preto, matrícula 54-DF-19, a madrugada passada em Santo António dos Cavaleiros, pelas 2.00AM.

Os ladrões apontaram uma arma ao dono e obrigaram-no a sair do carro... :?

Carro com pouco mais de um mês.... :? :cry:
 
FODA-SEEEEEEEE filhos de uma granda P**A haviam de morrer todos DA**
Epa que nojo de merda...estes gajso nem merecem a vida...anda uma pessoa a trabalhar para dpeois acontecer isso...
EPA Que cena...
E agora como vai ficar essa historia?
 
realmente, ha com cada um, DA**! e sei de casos em k os gajos esperam escondidos e kdo xegas a casa e vais a entrar com o carro apontam-te metrelhadoras e ficam-te com o carro :shock: :evil:
 
PAPY disse:
realmente, ha com cada um, DA**! e sei de casos em k os gajos esperam escondidos e kdo xegas a casa e vais a entrar com o carro apontam-te metrelhadoras e ficam-te com o carro :shock: :evil:

FO**-SE MAS ONDE ESTAMOS NOS PA???????? NO FIM DO MUNDO??? DASS...
ISTO METE NOJO...SO da vontade de os matar fogo....
 
daqui a uns tempos Portugal = Brasil.. preocupem-se mais com a porcaria do aeroporto da OTA e n façam nada em relaçao a isto que vão ver se não tenho razão...

PS: dou 20€ a quem fizer uma reportagem sobre o aumento de assaltos à mão armada.. visto que agora os noticiários sao 10 mins para o país e 50 mins para a maddy


desculpem o sarcasmo mas portugal anda-me a meter nojo..
 
Ele tem seguro de danos próprios, mas a chatisse e o stress do roubo não se esquecem...

Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

Claro que o pensamento geral é de que o carro não aparece mais.... :cry: mas não faz mal tentar e divulgar a matrícula. :?
 
Makaveli disse:
agora os noticiários sao 10 mins para o país e 50 mins para a maddy

subscrevo, tanta coisa, sinceramente nao kero parecer insensivel, mas enkuanto esta desapareceu, ja mais de 1000 crianças desapareceram no resto do mundo, e ate ja envolve o papa...o k e demais e exagero... :roll:
 
Re: Dassssse

Luistar disse:
Filhos da p***, haviam de morrer, se apanhasse um gajo desses, matava-o. ladroes.

:evil:


E aí está outra cena, um gajo é roubado, agredido, e se em autodefesa prega um enxerto num gajo desses até este ficar com os pes pa cova, vais pa choldra. Até os policias têm medo deles. :twisted: Até me dá azia saber que um gajo tem tanta estima por um carro e ainda por cima com 1 mês e acabar assim :twisted:
 
BrunoD disse:
Ele estava numa rua que não era a dele, estava à 5 minutos à porta da casa de uma amiga... os tipos (de origem africana) apareceram do nada... e fizeram o filme em 30 segundos!! :evil:

é nestas alturas que o PNR mais faz sentido.. por mim eram todos extraditados e julgados no seu país.. mais de metade dos que cá andam não contribuem - muito pelo contrário - para o país...

PS: n sou racista...

PAPY disse:
Makaveli disse:
agora os noticiários sao 10 mins para o país e 50 mins para a maddy

subscrevo, tanta coisa, sinceramente nao kero parecer insensivel, mas enkuanto esta desapareceu, ja mais de 1000 crianças desapareceram no resto do mundo, e ate ja envolve o papa...o k e demais e exagero... :roll:

também corro o risco de parecer insensivel e ser mal interpretado mas esta história da maddy tornou-se simplesmente ridicula...

em 2005 o SOS criança registou 48 casos de desaparecimentos, em 2006 registou 31.. alguem deu importancia? sim, certamente que deram, mas nada comparado com isto.. nem imagino como se sentem os pais destas crianças, ainda desaparecidas, ao verem todo este espalhafatoso interesse numa criança que por irresponsabilidade dos pais foi raptada, quando no seu caso poucos ou nenhuns quiseram saber..
 
Epa ja para nao falar que eu acho que isto esta muito mal contado...quais sao os pais que deixavam 3 filhos?????? 3 no quarto SOZINHOS e iam nao sei para onde???? Por amor de deus...ja mete raiva isto...

Quanto a cena do carro...Nem vale a pena continuar a dizer nada porque isto ja so enerva...é nestaas alturas que como ja disseram aqui a PENA DE MORTEEEEE faz muito diferença....
 
Estes gajos depois de apanhados, se apanhados, era entregá-los ás mãos dos lesados... A pena, eram eles que a davam... uns meses internado para recuperar da maior coça da vida deles... :evil: :evil: :evil:
 
Esta merd@ infelizmente é o prato do dia... cada vez pior :evil: :( .

Depois não querem que um gajo ande armado. Estamos num país de terceiro mundo.....
 
Se algum dia tiverem de espetar uma valente coça em alguns destes "amigos", antes da policia chegar ....

Não se esqueçam de dar um "jeitinho" na vossa roupa ... uma camisa rasgada por exemplo, antes deles chegarem faz milagres :wink:
 
Back
Top