ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

Caramba que porcaria !!!

A mim partiram-me o vidro do carro ao MEIO-DIA á porta de casa eu fui um pouco " estupido " deixei o meu TomTom á vista ..... eu só fui a casa e saí logo coisa de 10 minutos eu só ouvi um estalar de vidros nunca se me passou pela cabeca semelhante coisa quando regressei ao carro....
Vidro partido vidros pequenos estalhados pelo carro todo o braco do apoio do TomTom partido !!!!! enfim foi estupidez minha eu aceito eu facilitei disse coisa de 2 min. eu volto ja !!!! pois .......

Agora carro nunca me roubaram!!! :shock: :shock: :shock:

Nem sei o que diga !!!! mas esses gajos devem ser devolvidos á terra deles !!!!

Quem quiser ficar em Portugal deve ser trabalhador!!!!! malandros já cá temos demasiados nao necessitamos de Importar mais !!!!

Peco desculpa pelas minhas palavras mas é a verdade

cumprimentos
 
o problema nao ta nos emigrantes...pois muitos chegam com vontade de bulir e companhia e sim ajudam a desenvolver a nossa sociedade fazendo os serviços basicos k os tugas nao querem..o problema sao os descedentes..esses sim é que sao merda... esses putos que tem a mania que sao gangters,mas nao passam de wannabes..que so sao bons com mais 5 atras pk sozinhos ate mixam-se nas calças:x
 
Pena de Morte não se pede!!!




















































Aplica-se!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Em relação ao carro, está descansado que recebes um novo.
Claro que as mazelas psicologicas, dinheiro nenhum te as paga, mas sempre tens um carro novo e sempre ajuda...

Em relação a essa gandassissimo putos com a mania de se acharem que são mauzões (talvez devido a verem demasiada MTV), há uma boa cura, à moda antiga.

Tás com a mania, ora prova lá se o meu taco de basebol sabe bem.

Quando se dá misericordia a esse tipo de invidiuos (brancos, pretos, amarelos, tutti-fruti...) irá existir o efeito bola de neve.
Pensamento do genero, se ele fez e não lhe aocnteceu nada, tamb´me vou fazer porque não me vai acontecer nada.

Eu não sou apologista de um regime totalitarista, nem tão pouco fascista, mas alguém do género Salazar está a fazer falta. :roll:
 
PedroM disse:
alguém do género Salazar está a fazer falta. :roll:

isso digo eu, o meu pai e o meu avô à mtoooo tempo :twisted:

nessa altura nao havia cá pretos, chineses e ucranianos por todo o lado! havia alguns pretos, e os k havia eram civilizados, e os ciganos andavam na linha 8)
 
Eu não tenho nada contra ucranianos, ciganos e pretos, tanto que tenho grandes amigos nessas nacionalidades/etnias/cor.

Agora e pensando logicamente:

Nós somos para ai 10 milhoes de brancos e os outros 2 milhoes são as restantes raças/etnias.

Porque é que nós sendo em maior numero, tudo o que é problema têm de estar metidos os outros? :idea:
 
PAPY disse:
PedroM disse:
alguém do género Salazar está a fazer falta. :roll:

isso digo eu, o meu pai e o meu avô à mtoooo tempo :twisted:

nessa altura nao havia cá pretos, chineses e ucranianos por todo o lado! havia alguns pretos, e os k havia eram civilizados, e os ciganos andavam na linha 8)

:shock: :shock: :shock:
 
FrEdOOOO disse:
PAPY disse:
PedroM disse:
alguém do género Salazar está a fazer falta. :roll:

isso digo eu, o meu pai e o meu avô à mtoooo tempo :twisted:

nessa altura nao havia cá pretos, chineses e ucranianos por todo o lado! havia alguns pretos, e os k havia eram civilizados, e os ciganos andavam na linha 8)

:shock: :shock: :shock:

belos tempos nao eram? :wink:
 
Duga disse:
http://jn.sapo.pt/2007/06/13/primeiro_plano/carros_roubados_desfeitos_armazens.html


a capa do jornal tem a parte de tras de um A3 novo modelo..cambada de fdps :evil: :evil:

eles andam por aqui.... :? :? :? :? :?
 
STronic disse:
Duga disse:
http://jn.sapo.pt/2007/06/13/primeiro_plano/carros_roubados_desfeitos_armazens.html


a capa do jornal tem a parte de tras de um A3 novo modelo..cambada de fdps :evil: :evil:

eles andam por aqui.... :? :? :? :? :?

Andam mesmo por aí...

Deu no telejornal que um desses carros era o mercedes que roubaram ao Derlei...
 
hucruz disse:
STronic disse:
Duga disse:
http://jn.sapo.pt/2007/06/13/primeiro_plano/carros_roubados_desfeitos_armazens.html


a capa do jornal tem a parte de tras de um A3 novo modelo..cambada de fdps :evil: :evil:

eles andam por aqui.... :? :? :? :? :?

Andam mesmo por aí...

Deu no telejornal que um desses carros era o mercedes que roubaram ao Derlei...

se aparecesse o que roubaram ao meu amigo é que era fixe...agora o Derlei aguenta bem com o tombo :x :x
 
rmatos disse:
se aparecesse o que roubaram ao meu amigo é que era fixe...agora o Derlei aguenta bem com o tombo :x :x

Ainda bem que apareceu o do Derlei... assim já pode sair mais rapidamente do SLB :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top