RNS-E vs. alternativa

Re: A3: RNS-E vs. alternativa

FGL disse:
Gostava de encomendar uma unidade destas, mas (uma) custa 475€ (duas) fica por 425€ cada. Se houver alguém interessado em se juntar a mim nesta compra, agradeço que me contacte, tlm:931106583, Maia - Porto

2DIN 6,2" TDT VIDEOCONSOLA
01. Sistema Operativo: Windows CE 5.0
02. Idioma: Multilenguaje, incluido el ESPAÑOL
03. Modelos: Audi A3.
04. Dimensiones: adaptado a las especialidades del coche compatible. Acabado y ajustes preciosos.
05. Pantalla: LCD 7" de alta resolución 100% táctil.
06. Amplificador: 4 x 45 Watt
07. Radio: AM y FM
08. RDS: Sí, RDS-EON
09. CD, CD-R, CD-RW, VCD, SVCD: Sí
10. DVD, DVD´R, DVD-RW: Sí
11. TARJETAS SD/MMC: x1 (para GPS y para MULTIMEDIA: música, vídeos, fotos...)
12. MP3, MP4, WMA, WMV, JPG BMP: Sí
13. DIVX PLAYER, MPEG-4: Sí
14. Antishock: Sí (mecánico y electrónico)
15. GPS INTEGRADO: Sí, GPS integrado y controlado 100% desde la pantalla táctil (todo incluído). No necesitará GPS BOX externos.
16. Idioma GPS: Multilenguaje, incluído el español.
17. Software GPS: Soporta cualquier navegador compatible con Windows CE 5.0 (tom tom, igo, destinator, automapas...)
18: Actualización GPS (versión software, mapas, radares, POI´s...): Totalmente actualizable y configurable. Todo va cargado en la SD. La cargas/actualizas en el ordenador y la ejecutas en el autoradio. Muy sencillo.
19. DUAL ZONE: Sí, podrás escuchas la radio, dvd, usb... mientras el GPS está en uso.
20. Bluetooth: Sí.
21. Bluetooth A2DP: Sí. Permite escuchar la música del teléfono móvil en los altavoces del coche.
22. TV Analógica: No.
23. TDT Integrado: Sí, controlado desde la pantalla táctil. Antena TDT incluída.
24. USB: Sí.
25. IPOD: Sí.
26. SD/MMC: Sí, x1 (GPS y Música)
27. Función cámara trasera: Sí.
28. Audio/Video IN: Sí, mediante RCA´s.
29. Audio/Vídeo OUT: Sí, mediante RCA´s.
Gostaria de saber mais detalhes da compra por ex:

- Local da compra;

- GArantia ;

- Pagamento

Cump.
 
Boas, informo que não vou fazer revenda/distribuição/agente cá em Portugal.
Assim sendo é melhor fazerem um group-buy.

Esta decisão foi tomado apos analise da proposta que me fizeram para ser agente cá, o que não é do meu interesse, pois não traria grandes vantagens em relação aos preços que eu poderia praticar cá, que era arranjar bem mais barato, mas a politica deles não vai de encontro aquilo que eu customo trabalhar com outras empresas, sejam nacionais ou estrangeiras.

O melhor mesmo é comprar directamente a eles, seja individual ou em goup-buy.

Irei comprar uma unidade destas, mas para agora não, estou aguardar a consola 2 din para a minha A6 para meter o meu carpc, e os aeros estou sumidos, só mais daqui a 1 mês +/-, portanto se alguem organizar um group-buy o melhor e começar por fazer uma lista detalhada;

User - Tipo de equipamento(modelo) - mais extras

Se forem 20, os preços andaram perto do efectuado para a malta do forum espanhol.
Tentem negociar o transporte e alguma oferta ou desconto na compra juntamente com a camera traseira, por exemplo.

Eles depois enviam o equipamento individualmente para a morada de cada user.

Vou citar alguma info do que eles me enviaram;

Notas a tener en cuenta:
1. Todos nuestros equipos tienen 2 AÑOS DE GARANTÍA.
2. Estos precios son variables, pueden sufrir ligeras modificaciones, sobretodo si
SUPERSOUNDONE.COM ha emitido una nueva lista de precios actualizada.
3. En ningún caso podrán tomarse estos precios como oferta pública hasta recibir
la proforma.
4. Pueden mezclarse tantos modelos como se necesiten, la suma de todos ellos,
servirá para elegir la columna de precios, en la que se encuadren las unidades
totales a pedir (ver pág. siguiente).
5. Todos los precios incluyen IVA.

Opción A: Dirigida a foros, grupos de venta, venta al por mayor, distribuidores o
tiendas con mucho volumen de venta…:
En este caso, se pretende llevar a cabo una venta al por mayor, es decir, un
pedido conjunto de varias unidades que nos permitirán ahorrar costes y obtener
descuentos en función de la tabla de la primera página. Pensado para hacer pedidos
grandes, a la vez, simultáneamente se entrega un lote de productos:
¿Cómo calculo el coste del pedido que quiero hacer?:
1º De toda la lista de precios, se pueden elegir tantos modelos diferentes como
unidades del mismo se deseen, una vez tenemos X radios de un modelo, Y de otro, y
Z de otro, se suman y nos da el número total de radios que queremos comprar.
2º Con ese número total de radios, elegimos la columna de precios en la que se
encuadre la cantidad total de radios a pedir.
3º Ya con esa columna definida, podremos ver el precio final por unidad para
cada uno de los modelos elegidos y podremos calcular nuestro presupuesto de
manera rápida y cómoda.

Preços da tabela deles,
CANTIDAD
MODELO P.V.P. UNIDAD
P.V.P. WEB 2 a 3 | 4 a 6 | 7 a 10 | 11 a 15 | + de 15
Audi A3/A4 Navigator 545 € 525 € 515 € 495 € 485 € 465 €
Audi A3/A4 Full Eq. TDT 595 € 575 € 565 € 555 € 545 € 525 €

Mas como descrito é sempre melhor enviar uma lista para eles, para verem que desconto fazem por modelo e quantidade.

Cumps a todos
 
Preços da tabela deles,
CANTIDAD
MODELO P.V.P. UNIDAD
P.V.P. WEB 2 a 3 | 4 a 6 | 7 a 10 | 11 a 15 | + de 15
Audi A3/A4 Navigator 545 € 525 € 515 € 495 € 485 € 465 €
Audi A3/A4 Full Eq. TDT 595 € 575 € 565 € 555 € 545 € 525 €

Mas como descrito é sempre melhor enviar uma lista para eles, para verem que desconto fazem por modelo e quantidade.

Cumps a todos
[/quote]

Dino tenho uma dúvida, a referência "Audi A3/A4 Navigator" ´já percebi que não tem TDT, mas tem Tv analógia?


Obrigado

Abraço
 
Riki disse:
Preços da tabela deles,
CANTIDAD
MODELO P.V.P. UNIDAD
P.V.P. WEB 2 a 3 | 4 a 6 | 7 a 10 | 11 a 15 | + de 15
Audi A3/A4 Navigator 545 € 525 € 515 € 495 € 485 € 465 €
Audi A3/A4 Full Eq. TDT 595 € 575 € 565 € 555 € 545 € 525 €

Mas como descrito é sempre melhor enviar uma lista para eles, para verem que desconto fazem por modelo e quantidade.

Cumps a todos

sim deve ser o basico, mas consulta no site deles sff.


Dino tenho uma dúvida, a referência "Audi A3/A4 Navigator" ´já percebi que não tem TDT, mas tem Tv analógia?


Obrigado

Abraço
 
Em relaçao as opinioes que li sobre o RnS E ser desactualizado, eu vou comentar ainda sobre o RNS D, Tenho um e sinceramente, sim poderia ter um modelo mais actualizado e com mais funcoes, mas os radios originais, tem uma vantagem enorme, ficam completamente bem no interior dos nossos carros, e os alternativos fica sempre algo a falhar. alem de que os rns vem preparados para os audi a 100%, seja com caixa cds, caixa cd gps, xcarlinks etc.
No meu ver, acho muito mais fiavel um radio original do que um radio " xinoca " que ate pode ter bom aspecto mas decerto e como é normal nesses radios que tem tudo , a qualidade de som é uma tanga, bem como as configuraçoes de som possiveis, e configuraçoes que nao tem que nos rns sao feitas por vag com.

Como disse tenho um rns d, se queria ter um rns e ? talvez, mas para o uso que a gente da ao radio apos 1 ou 2 semanas, é mesmo ouvir radio (mp3 com xcarlink ) e gps quando realmente precisamos dele, ( ao fim de uma semana passa a vaidade de ter o gps activo so para vermos onde andamos ( como se nao soubessemos onde moramos ! )

é uma questao de pensar bem e considerar se querem qualidade e fiabilidade, ou funcionalidades extra.
 
Eu já tenho o meu heheheh :lol: :lol: só nao tenho é ninguem que o instale aqui na zona do Algarve. Alguem da zona de lisboa que consiga me ajudar ? :( :(
 
Argolinhasdoces disse:
Eu já tenho o meu heheheh :lol: :lol: só nao tenho é ninguem que o instale aqui na zona do Algarve. Alguem da zona de lisboa que consiga me ajudar ? :( :(

ja tens a consola 2Din em ordem??
 
Ola viva não inda nao tenho a consola em ordem ainda tenho de comprar as pecas mas isso é o menos so necessitava alguem que montase auilo e que saiba o que esta a fazer porque aqui em baixo é so "sapateiros". Obrg :twisted:
 
Zorba Jones disse:
Julgo que não.

Ficas sem a informação da estação sintonizada, cd a tocar, etc.

Pois... com esta conversa toda fiquei muito interessado nisto... bolas! Só me fazem gastar dinheiro... :evil:
Mas tenho uma questão:

O meo argolas veio com o BNS-5.0 (incluido no pack tecno) e era minha ideia substituir posteriormente por um RNS-E ou coisa parecida... no entanto gostaria de manter o mãos livres, a interface ipod, o volante multifunções e as informações no CB... alguém sabe confirmar se isto é possível apenas desmontando um e montando o outro? Sei que com o RNS-E é mesmo só isso...

Ah... é verdade... aproveito para dizer que se alguém estiver interessado em abrir um group buy... também entro!
 
guggas disse:
O meo argolas veio com o BNS-5.0 (incluido no pack tecno) e era minha ideia substituir posteriormente por um RNS-E ou coisa parecida... no entanto gostaria de manter o mãos livres, a interface ipod, o volante multifunções e as informações no CB... alguém sabe confirmar se isto é possível apenas desmontando um e montando o outro? Sei que com o RNS-E é mesmo só isso...

Segundo informação da SSO é possível manter todas as ligações OEM embora possam ser necessários alguns cabos/conectores extra que não estão incluidos com o rádio

Mas como já tinha dito, julgo que perdes a info no quadrante.
 
Back
Top