RNS-e ou outro rádio multimédia em A3 8P

Opá tu andas mas é todo mamadinho... Não tou a falar de ti :p.. o teu sei eu que vai a caminho..:D

Quem estava a ironizar era o user willdbadcat.. referia-me a ele.. opá vai dormir...:p

hihihiihih :D

- - - - - - - - - -

Ele tá a ironizar :p :p

Ele tem RNS-E ;)

E quem o montou fez um excelente trabalho :D

- - - - - - - - - -

Aqui fica o problema de amanha do jimy...

View attachment 1065

View attachment 1066

:eek: :'( vcs desculpem lá mas FDX tanto fio :S o Elpato tem de levar umas valentes minis, mas nada que os 2 artistas nao resolvam :p
 
Bring the babys :p :p :p

PS: Jimy, mas não esqueçer o Mestre Nuno ;)

ya o nuno também é máquina a trabalhar, ele gosta dos fios e dá-se bem com eles vais ver ;) já eu e os fios...:assobio:

- - - - - - - - - -

:D

O Nuno mete as maos nesses fios todos e vais ver a magia a acontecer ainda vais ganhar dinheiro no cobre :lol:

mesmo ;) é como vos digo, se o ElPato ganhar 10 euros por cada metro, com tanto fio que ele tem ali, ainda consegue tirar umas férias antecipadas xD
 
Mas que longa conversa para aqui vai... x)
Quando disse "xuning" significa para mim nao-OEM, não tenho nada contra a malta que faz mods nos carros, eu cá não gosto muito de coisas não-OEM mas há quem goste e eu respeito isso.
Quanto ao RNS-E, ainda estou em fase de angariação de fundos, mas tendo em conta que aquilo vai ser usado essencialmente para rádio, música via sd-card, bluethoot e um pouco de nav de vez em quando acham que vale a pena a diferença para o LED?(ainda são quase 200€)
P.S - Não tenho comandos no volante.
 
Mas que longa conversa para aqui vai... x)
Quando disse "xuning" significa para mim nao-OEM, não tenho nada contra a malta que faz mods nos carros, eu cá não gosto muito de coisas não-OEM mas há quem goste e eu respeito isso.
Quanto ao RNS-E, ainda estou em fase de angariação de fundos, mas tendo em conta que aquilo vai ser usado essencialmente para rádio, música via sd-card, bluethoot e um pouco de nav de vez em quando acham que vale a pena a diferença para o LED?(ainda são quase 200€)
P.S - Não tenho comandos no volante.

Pois é um bocado como eu, tenho preferência por material OEM. Apesar do material OEM ser mais caro acho que fica sempre melhor com o carro e o material da mesma marca trabalha sempre em óptima sintonia.

Essa diferença agora tens de ser tu a ver o que preferes ou não, a carteira é tua:D, e olha que a diferença de € entre os TFT e LED não é tão grande. Para além da versão normal com o ecrã em TFT, existem 2 versões LED. A versão"G" que tem a moldura do ecrã preta, e existe a versão "B" que tem a moldura do ecrã da mesma cor.

As versões LED para além de serem um pouco mais caras vão te exigir sempre mais material e têm alguns contras. Por exemplo a versão TFT, se tiveres TDT consegues desbloquear a TV em andamento através de software. Já nas versões a LED, tens de comprar uma Box TV Free para te desbloquear a TV em andamento. Se por acaso tiveres volante MF e quiseres activar controlos de voz para rádio, gps, música, telefone, não podes ter câmara de marcha atrás. Já se optares por ter só comandos de voz para o telefone, consegues ter câmara de marcha atrás, que foi o meu caso. Mas por outro lado, sem falar mal na versão TFT que tem uma imagem também brutal;), eu continuo a preferir a versão LED porque o ecrã tem muito mais brilho e resolução.

Mas eu também sou suspeito porque optei pela versão LED e não me arrependo nada. Em relação aos comando no volante tudo se monta, gastando algum dinheiro claro:twisted: isto é o pouco que sei, mas nada melhor que falares aí com a malta expert na matéria!
 
Last edited:
Acho que esta tudo dito.

Fala com o Jimy que ele explica te.

Ja esta tudo montado e estou de volta ao norte. Sem duvida bem melhor o RNS-E ate a nível de som.

Parabéns jimy e nuno.
 
Back
Top