RNS-e ou outro rádio multimédia em A3 8P

Tenho nao, falta chegar amanha ahah

Mas o pioneer da me com os comandos todos lol

Opá tu andas mas é todo mamadinho... Não tou a falar de ti :p.. o teu sei eu que vai a caminho..:D

Quem estava a ironizar era o user willdbadcat.. referia-me a ele.. opá vai dormir...:p
 
É como te têm dito, podes optar por um sistema OEM ou Aftermarket. O sistema OEM não é obrigatoriamente mais caro, a meu ver simplesmente tem a desvantagem de teres de comprar os componentes todos á parte (TDT, Bluetooth, Câmara, etc...).

Mas te garanto que ao optares por um RNS-E ficas com um sistema espectacular que funciona na perfeição com o teu carro. A meu ver material OEM é sempre OEM, mas é a minha opinião. Eu não sou grande entendido na matéria, mas posso te dizer que tinha um aftermarket, de gama média-baixa, ele tinha tudo, mas ao mesmo tempo não tinha nada porque nada funcionava em condições. O TDT durou 5 dias, a Câmara funcionou 2 dias e o Bluetooth só quando lhe apetecia. Já para não falar na qualidade de som que não valia nada, mas lá está, depende sempre do Aftermarket.

Dou-te o meu exemplo, eu montei faz hoje uma semana um sistema RNS-E, Interface Multimédia, TDT, Bluetooth com comandos de voz, Câmara marcha atrás e tudo isso. A minha opinião é tal e qual o que o Jorge_A3 disse. Não troco o meu RNS-E por nada. O carro muda logo de ares a nível interior e funciona na perfeição, não é por acaso que é mesmo para AUDI's (OEM).
 
O jimy antes de ligar o meu vai ter um trabalho pela frente do catano.

Quem meteu este foi mesmo à sucateiro. Enfim.
 
Desde que fique o meu RNS-E novo a bombar é isso que interessa.

Fica atento ao telemovel de manha para o caso de me perder.

Tem as gaijas prontas muahah
 
Desde que fique o meu RNS-E novo a bombar é isso que interessa.

Fica atento ao telemovel de manha para o caso de me perder.

Tem as gaijas prontas muahah

lololololo, se vieres sempre a dar giz, passas a saida de Leiria :p :p

Trás lá as babys :D
 
Back
Top