[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não parece que seja :S terá ficado alguma coisa mal montada?

Não será psicológico amigo??

Nada melhor que uma fita métrica e dar umas voltas com a carrinha...
Cheguei fui medir e o lado direito estava mais baixo um bocado, peguei na carrinha fiz cerca de 3/4km e estacionei num sitio onde a frente ficou sobre "pressão".. passado cerca de 2h voltei a dar uma volta com a carrinha e depois estacionei na garagem (em plano) e voilá, ficou perfeito :D

Deixo aqui umas fotos de nojo dos pratos no sitio (para quem quiser fazer a mod ter noção do onde ficam), e também do antes e depois da roda da frente (que saia um bocado do guarda-lamas)

Antes (agora já não consigo ver os braços da suspensão desse angulo :p)
shkz.jpg


Depois (aquilo preto é WD40, parece que os parafusos deram luta para sair)
3cdg.jpg


Antes
j28i.jpg


Depois
c1ex.jpg


Ao vivo esta pequena mod fez toda a diferença.. a carrinha perdeu aquele aspeto "4x4" que tinha quando vista de perfil por causa das rodas saírem.. neste momento mal se nota mesmo, para mim está excelente.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Impecavel como seria de esperar amigo :D
Agora que o pai natal traga o usp :lol:
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

possa! a Roda entra bastante ainda.. já me deixou a pensar outra vez.. lol agora n sei se meta espaçadores de 5 ou de 10.. porque tb quero os pratos. LOL

qto baixou? mediste antes?

outra coisa.. fizeste o entalhe na borracha?

cumpts ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Ver se logo tiro umas pics, senão amanha..

Amigo madeiraxxx por este ano o tasco fechou ;)

Danny baixou cerca de 1.3cm... entalhe na borracha?????

O ideal é primeiro colocares os pratos para depois teres a certeza de que espaçadores colocar ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

sim.. o prato da B5 tem um sulco que o prato da b6 n tem. A mola acenta na borracha e nao no prato. e a borracha não tem esse rasgão. monta-se na mesma mas fica ali a fazer força. Falando milimetricamente.. até é possivel que faça a mola arquear. Mas isto secalhar nem interessa.. porque é borracha e a mesma vai pasmar naquele lugar.

olha aqui: http://www.audipt.com/f91/b6-avant-novidades-pag-12-a-44992/index12.html#post1602348

e o entalhe no prato:
8D0%20412%20103B.jpg


possivelmente nem faz diferença.. Mas podendo ser feito.. eu fazia.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Eu disse ao mecânico para colocar a borracha bem encaixada, agora como ele fez isso não sei :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Ricardo agora deve ter ficado mesmo no ponto. Na minha fui eu k montei isso é fácil de por, e fiz o tal corte na borracha mas como montei as prokit ao mesmo tempo a carrinha baixou 4,5cm (ficou 63,5cm a frente e 64cm atras) se as molas são de 3cm então foi 1,5cm dos pratos.
Danny mete primeiro os pratos, se precisares de ajuda para os montares podes contar cmg.
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Epa isso é que é preciso...pessoal a ajudar!
Demoraste quanto tempo a montar? A minha é uma S-line e da cava ao chão esta a 64...é normal? ?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

depende qual e a tua medida de jante e pneu? eu tenho 18 235/40, domorei 2h nas calmas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

em cima nao! em baixo..

ja estou a ver o meu futuro :D

se precisarem de espaço é só dizer ;)
 
Back
Top