[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não é confortável porque?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Prefiro mil vezes a pele... Mas pele verdadeira.

Qualquer uma pode ter esse tecido, é arranjar e forrar...

Nunca vi ninguém mandar estofar uns bancos com pele/tecido s-line... por norma quando mandam estofar é logo tudo em pele e qualquer versão pode vir com pele, até os bancos mais foleiros..

Para não falar que o centro dos bancos em tecido é muito mais confortável, e no verão não fica a queimar, e no inverno não fica gelado :lol:

pele tb n acho piada.. nao é confortável..

eu queria ver se trocava o meu.. está todo russo.. e queria um tecido esponjoso ja por si.. para evitar de levar esponja por dentro.. para evitar a tipica ruptura da mesma com o passar do tempo

Isso é arranjar um interior S-line ou S4/RS4 :D

- - - - - - - - - -

Não é confortável porque?

Ainda perguntas? Mas já fizeste alguma viagem num carro com pele integral? Parece-me que não...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Tenho vários carros em casa. Ando todos os dias num com pele integral e claro tenho outros só em tecido, tecido/pele...

Aliás a pele dos s-line não é bem pele, por isso é que depois se nota por exemplo nos apoios de braço que ficam todos rebentados e no meu que é mesmo pele está como novo. No verão fica a queimar se for preta...

A temperatura dos bancos de pele no inverno é igual aos de tecido, se tiveres dúvidas pega num termómetro e mede. Não confundir temperatura com sensação de temperatura...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

os S-line têm o apoio de braço em pele...

Para mim o tecido (especialmente este), é bastante mais confortável, mas lá está.. cada cabeça sua sentença, e só temos que respeitar ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Por isso a minha pergunta...

Se é em pele não tem nem metade da qualidade da minha...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Eu disse isso da pele porque quando fui ver o preço da moca de origem na audi, eu pensei que aquilo eram trocos (por não ser S-line) e ele disse-me que a minha era mais cara porque era mesmo em pele. Após isso tenho reparado em todas e realmente a pele não é igual. Seja na moca, seja no resto, com excepção do volante.

A pele tem vantagens e desvantagens. Tens na verdade a sensação de mais frio de inverno...mas hoje em dia com os aquecimentos dos carros isso quase nem se nota. Ao sol, queima se for preta...como o tecido preto. Mas a mim até me queima mais é o volante.

De resto é muito mais limpinha, para limpar e tratar é uma categoria... Mesmo nas quartelas, onde tenho pele é muito mais bonita a porta e mais limpinha.

Tens a desvantagem de ter de a tratar...fica carote :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

A pele das S-line no punho de velocidades é perfurada, nada tem a ver com a pele normal (e a s-line é mesmo outra categoria).. mas chega de falar disto, cada um tem a sua opinião ;)

- - - - - - - - - -

Bem o tecido é mesmo s-line, mas custa 85€ o metro + IVA... bem que se lixam que ficam lá com ele...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não é dessa pele que estou a falar... é da pele do fole :p

Mas a pele da S-line é igual, só é perfurada...isso é feito numa máquina...

Isso é como os vidros eléctricos atrás, se perguntares aos alemães eles não querem vidros eléctricos atrás! Dizem que custa dinheiro, depois avaria e que raramente os usam... Já eu não dispenso o vidrinho electrico atrás :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

qundo falo no conforto.. é relativamente ao topico.. ou seja.. das quartelas.. é mais confortável fechar a porta e raspar num tecido fofo do que raspar em pele.. até queima lol

relativamente aos bancos.. eu adoro pele nas laterais e tecido ou camurça no meio.. nao pelo queimar mas sim pelo escorregar.. não consigo ter posição num banco 100% pele.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Vou ver se no sábado dou um salto à norauto para ver que tampinhas é que tem lá então ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Boas.
E que tal meter uns tweeters nos locais dos buracos!
Abraço.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não seria má ideia mas era preciso arranjar umas colunas iguais as da frente!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Tweeters? Na porta de tras? Nesse sitio??

Nao te metas nisso
 
Back
Top